Alaric Saltzman esperavam os adolescentes escorado na van, o homem sussurrou um "até que fim" quando viu que suas filhas e seus amigos caminhavam em direção a van.
Quando chegaram ao hotel, Hope e S/n foram direto para o quarto, já Josie e Finch, foram direto para o banheiro público.
— Você quer tomar banho comigo?.-Hope perguntou pegando a toalha.
S/n se engasgou com o ar.
— Agora?.-S/n perguntou surpresa.
— Você não quer?.-Hope arqueou a sobrancelha.
— Quero, é claro que eu quero.
S/n pegou sua toalha e seguiu a tríbida até ao banheiro, se despiram e entraram debaixo da água.
Hope Mikaelson puxou S/n para um beijo calmo que com o decorrer do tempo fora ficando feroz e cheio de desejo. S/n carregou Hope, a tríbida colocou as pernas em volta do corpo de S/n. A quimera desceu seus beijos pelo pescoço da tríbida, desceu a boca até os seios da Mikaelson.
S/n deu um selinho em cada beijo antes de começar a chupa-los. Hope soltou um gemido, S/n deixou marcas por toda extensão dos seios da Mikaelson.
[...]
S/n e Hope saíram do banheiro trocando carícias, Josie e Finch entraram no quarto fazendo o mesmo.
As quatros olharam entre si, até que a ficha finalmente caiu para a bruxa morena.
— Vocês..-Josie semicerrou os olhos fazendo S/n e Hope ficarem em silêncio.— Ai meu deus.-Josie gritou.— Deixa até Lizzie saber disso.
Hope e S/n trocaram os olhares, a quimera nem disfarçava que estava tentando segurar o riso.
— Não acredito, ela já sabe?.-Josie indagou.— E não me contou?.-Josie gritou mais uma vez.
— Ok.-Hope quebrou seu silêncio.— Vamos dormir, vamos sair de manhã cedo.
As garotas se acomodaram em suas camas.
Hope aconchegou-se ao lado de S/n que sorriu a puxando para mais perto de seu corpo.
S/n estava atrás de uma forma de falar o que tanto queria, então ela aproveitou que Hope estava de costas e sussurrou.
— Esta noite foi a melhor noite que eu tive em toda minha vida.-S/n sorriu.— Eu gosto de você Hope Mikaelson, sou completamente apaixonada por você e cada dia que passa eu só me apaixono ainda mais. Estou cansada de não sermos nada.-S/n pausou sua fala vendo Hope virar para si.
— O que quer dizer?.-Hope encarou os olhos profundos de S/n.
S/n sorrir.
— Eu não me vejo em um mundo que você não seja a minha namorada.-S/n sorriu.— Hope Andrea Mikaelson, alfa dos lobos, tríbida fodona, você quer namorar comigo?
Hope sorriu mostrando os dentes.
— S/n Mccall, alfa da matilha de uma besta protetora, impaciente, garota de humor duvidoso e um curto pavio, é claro que eu quero namorar com você.-Hope sussurrou para não acordar Finch e Josie.
— Agora você é minha.-S/n sorriu deitando a cabeça entre o peito da tríbida.— E ai de quem mexer com o que é meu.
Hope sorriu sentindo a respiração da garota suavizar recebendo seus carinhos em seu cabelo.
"Ela adormeceu"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanficS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P