26

6.2K 533 21
                                    

Após ver que seu irmão estava calmo e bem, S/n voltou para seu quarto pra continuar a fazer sua mala, já que ela iria voltar para a "casa de horrores" onde ficou por alguns anos.

S/n abriu um sorriso sentindo a aproximação de Hope, ao perceber a garota lhe observando, virou o rosto minimamente.

— Não vai entrar?.-S/n sorriu vendo Hope a olhar com a sobrancelha arqueada.

— Como sabia que era eu?.-Hope perguntou cruzando os braços.

— Seu cheiro, amor.-S/n disse simples.

Hope sentiu seu rosto queimar e para não demonstrar mudou de assunto.

— Já acabou de fazer as malas?.-Hope gaguejou fazendo S/n rir.

A tríbida se xingou mentalmente por não ter conseguido formular uma frase direito.

— Por que gaguejou?.-S/n se virou completamente para a Mikaelson.— Te deixei nervosa quando te chamei de amor?.-S/n sorriu provocativa.

— Cala a boca.-Hope revirou os olhos ouvindo a gargalhada de S/n ecoar pelo quarto.

— Ah, eu te deixei nervosa.-S/n fez biquinho.

S/n se deliciou da feição envergonhada de Hope, ela sentia as borboletas lutarem por mais espaço em sua barriga.

A quimera se aproximou atraindo o olhar da tríbida para si, Hope encarou seus olhos e observou o movimento de sua cabeça indo para o lado de seu corpo, sentindo um arrepio em seu corpo ao sentir a respiração de S/n em seu ouvido.

— O que foi? Não posso te chamar de amor, amor?.-S/n sussurrou fazendo Hope se arrepiar mais uma vez.

S/n voltou a olhar para o rosto de Hope que mantinha seus olhos brilhando em desejo na quimera.

Hope desceu o olhar lentamente até os lábios da garota sentindo sua respiração ficar cada vez mais pesada.

— Idiota.-Hope sussurrou antes de iniciar um beijo.

S/n fechou a porta sendo empurrada para trás por Hope. O beijo que antes era calmo e doce, se transformou em um beijo cheio de luxúria.

Hope mudou as posições escorando S/n ferozmente na porta.

— Selvagi.-Zombou S/n com um sorriso de lado.

Hope sorriu antes de ser puxada para um beijo mais calmo e cheio de paixão.

S/n escutou passos se aproximando com pressa, a garota suspirou pesado antes de se afastar da tríbida e caminhar em direção a cama, deixando Hope confusa.

— Temos companhia.-S/n sorriu se virando para porta que foi aberta pela sinfão mais velha.

—Ok, não acho que seja saudável para Victor voltar até a antiga casa de vocês.-A loira disparou atraindo os olhares para si.

— Eu concordo com Lizzie.-Mg apareceu na porta.— Vimos como ele ficou depois de saber que iriam voltar até lá.-Gesticulou o vampiro.— Não sei o que aconteceu com vocês naquele casa, mas pela a reação do teu irmão, foi algo horrível.

— Vocês tem razão.-S/n puxou o ar.— Mesmo não sabendo a relação de vocês com o meu irmão, ainda.-S/n sorriu.— Eu agradeço, mas meu irmão tem que tomar suas próprias decisões, então, isso não depende de mim e sim dele.-S/n desviou o olhar para trás de Lizzie e Mg.

— O que está acontecendo?.-Victor perguntou se escorando na porta com os braços cruzados.

S/n suspirou se sentando na cama.

— Estávamos conversando sobre o que aconteceu mais cedo.-S/n atraiu os olhares para si.— Não achamos que você deva ir até a casa de horrores. Mas isso não depende de nós, você decide, irmão.-S/n sorriu.

— Estaria tudo bem para você se eu dissesse que não irei?.-Victor encarou a irmã.— Muito egoísta, eu sei. Eu não quero voltar lá, mas também não quero que você vá sozinha.

— É claro que está tudo bem.-S/n respondeu óbvia.— E eu não vou só, Hope colocou na cabeça que vai comigo.-S/n deu de ombros.

— Nós vamos também.-Mg afirmou com um sorriso.

Lizzie assentiu e segundos depois, Josie e Finch apareceram ao lado de Victor.

— O que aconteceu com a privacidade?.-S/n ergueu a sobrancelha fazendo Hope rir.

— Vocês fazem parte da nossa família agora.-Hope sorriu.— Família é força, nós protegemos uns aos outros.

— Quanto sentimentalismo.-S/n revirou os olhos.— Tudo bem, mas se apressem. Nós nem sabemos se a casa ainda está intacta, mas aquele porão com certeza está.

— Tudo bem, partiremos amanhã cedo.-Hope afirmou.

Os adolescentes assentiram se retirando do quarto, deixando Hope e S/n mais uma vez a sós. Desta vez, as garotas optaram para aproveitar a companhia uma da outra com conversas e fofocas que S/n havia escutado pelos corredores.

The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora