8 anos atrás
— Gêmeos, eu quero brincar lá fora. Todos brincam lá fora, menos eu, por favor, eu quero ir também.-A garota de 8 anos suplicou.
— Eu também queria, pequena.- O pequeno garoto de 10 anos respondeu com um sorriso fraco.— Mas não podemos, você ouviu o pai. Não podemos ir lá fora sem a permissão dele.-Victor concluiu com um olhar triste.
— Victor está certo, Izzy.-S/n adentrou o cômodo. — Não podemos.
— Por favor, por favor.-A garota implorou.— Eu quero muito sentir o sol na minha pele de novo, papai nunca vai saber. Por favor, irmã, ele não vai saber.
S/n se deu por vencida.
— Tudo bem, tudo bem.-Disse a mais velha.— Mas tem que ser rápido, ok?.-S/n olhou entre os irmãos que assentiram frenéticos.
S/n abriu a porta com cautela, olhando pela brecha para ver se seu pai não estava por perto. Ela suspirou abrindo a porta, deixando seus irmãos saírem.
Victor e Izzy corriam, brincavam, gargalhavam. Era o melhor dia de suas vidas.
S/n vigiava quando viu o carro de seu pai se aproximando da casa.— Ele chegou, ele chegou.-S/n sussurrou puxando os irmãos para dentro da casa.
Izzy tropeçou em seus próprios pés e caiu no chão, Victor carregou a mais nova para dentro da casa. A garotinha tinha um machucado no joelho, o que não passou despercebido para o homem que acabara de entrar na casa.
— Vocês saíram?.-O homem pressionou o maxilar.— Não adianta mentir, o machucado de Izzy é a maldita prova.
— Não fizemos nada demais, papai.-S/n abaixou a cabeça.— Eles só brincaram, ninguém nos viu.
— Eu disse para não saírem da casa, porra.-O homem esbravejou.— Vá para seu quarto, Izzy..-O senhor Mccal gritou.
Izzy correu para seu quarto assustada e se escondeu debaixo da cama. Enquanto os gêmeos permaneciam na casa de cabeças baixas.
— Ele não nos viram.-Victor tremeu.
O senhor Mccal deu um tapa no garoto.
— Deixe de ser um maldito bichinha.
O homem agarra o cabelo dos filhos e os arrasta para o porão. Enquanto seu gêmeo implorava o perdão do pai, S/n engolia o choro.
— Por favor papai, eu só queria brincar com Izzy.-Suplicou o mais novo.
O homem ignorou o pedido de perdão do filho, e os amarrou na maca metálica gelada.
O homem gritava com os filhos enquanto dizia que sua saída inocente havia sido extremamente errada.
O senhor Mccall iniciou a sessão de tortura, tanto psicológica, quanto física.
Ao acabar, o homem desamarrou os gêmeos e os deixou na maca, as crianças cobertas de machucados, sangue.
— Ei, você está bem?.-S/n se esforçou para chegar até o irmão.— Não chore, vai ficar tudo bem.
S/n limpou as lágrimas de seu gêmeo, fraca, a garota caminhou até a estante para pegar o kit de primeiros socorros. Ela fez os curativos em seu irmão e ao acabar, o conforta com um abraço.
— É minha culpa?.-Izzy apareceu na porta chorando.
Os gêmeos se olham e respondem.
— Não.-S/n sorriu.— Não é sua culpa, você é apenas uma criança.
— Não se preocupe, pequena. É só um arranhaozinho.-Victor sorriu.— Muito melhor do que o seu machucado.
A garota correu até os gêmeos, os abraçando, Victor deixou que mais algumas lágrimas caísse, enquanto a única coisa que S/n sentia, era vontade de se vingar.
[...]
O senhor Mccall preparou um "banquete" para contar a novidade que recebera mais cedo.
— Recebi uma proposta de promoção.-O homem sorriu.
As crianças se mantiveram em silêncio, estavam muito doloridas para falar alguma coisa. O que irritou o homem, fazendo-o bater na mesa e assustar os três irmãos.
— Não vão me dar parabéns?.-O homem gritou.
— Parabéns.-S/n murmurou apertando a faca que usara para cortar sua carne.
— Parabéns, papai.-Victor forçou um sorriso.
— Parabéns, papai.-Izzy abraçava seu ursinho.
— Não agradeçam dessa forma.-O homem deu uma garfada de comida.— Vocês vão me ajudar e se eu conseguir a promoção, deixarei que brinquem lá fora todos os dias.-O homem sorriu.
— Ouviu isso, S/n?.-Victor perguntou empolgado.
— Sim, eu ouvi.-S/n respondeu desconfiada.
— Ebaa.-Izzy indagou alegre.
— Amanhã, não se esqueçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanficS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P