45

5.4K 469 26
                                    

Hope acordou primeiro do que S/n e se apressou em tomar banho, já que estava atrasada para seus compromissos.

Ao sair do banheiro, Hope olhou para S/n que ainda estara dormindo. Se vestiu e ia em direção a cama em que sua namorada dormia, mas foi interrompida por dois toques na porta.

A Mikaelson abriu a porta e não conseguira formular uma reação para quem estava em sua frente.

- Bom dia, Ho.-Penélope sorriu diabólica.- Como não tem quartos distantes, Dr Saltzman disse que nós dividiriamos. Eu vim ontem, mas você parecia estar bem ocupada.-Penélope olhou para trás de Hope com um sorriso de canto encarando S/n.

- Podia ter avisado antes.-Hope se virou.- Na cozinha, por exemplo.

Penélope se engasgou com ar, deixando o vermelho de seu rosto mais do que visível fazendo a tríbida sorrir vitoriosa.

Penélope adentrou o quarto e jogou sua mala em cima de S/n que se assustou, após raciocinar o que aconteceu, olhou irritada para a bruxa.

- Mas que porra.-S/n indagou impaciente.- Não sabe respeitar quem está dormindo?.

- Desculpe por acordá-la, princesa.-Penélope sorriu de lado.- Quer que eu faça você dormir de novo? Posso te dar de mamar se quiser.-A bruxa deu um leve aperto em seu peito.

Hope a olhou irritada.

Ciúmes.

Hope riu negando com a cabeça não conseguindo acreditar que ouvira Penélope Park dando em cima da sua namora em sua frente.

- Não.-S/n fez uma careta.- Demônios não fazem o meu tipo, mas você tem um bom gosto.-S/n sorriu

- Vai tomar banho, a gente tem que ir.-Hope disse com a irritação presente em sua voz.

- Ciúmes não faz bem para o coração, Hope.-Penélope encarou a tríbida.

- Ser uma vadia também não, Penélope.-Hope sorriu forçado.

S/n observou a tensão formando entre as duas garotas e interviu.

- Seu eu fosse você, eu parava de brincar com a minha irmã, Penélope.-S/n atraiu o olhar da bruxa para si.- Ela parece gostar de jogos e menos que você perceba, puff, estará se deliciando do seu próprio veneno.-S/n sorriu.

- Ciúmes, amor?.-Penélope sorriu maliciosa.- Não fique, podemos reservar.

S/n sorriu ignorando a fala da bruxa e voltou seu olhar para tríbida que estara com sangue nos olhos.

- Vem tomar banho comigo?

- Eu já tomei.-Hope se manteve encarando a bruxa.

Penélope revirou os olhos.

- Eu não quero atrapalhar o casal, então, até mais, lindas.-Penélope se retirou do quarto batendo a porta atrás de Hope.

S/n caminhou até a tríbida que virou o rosto para não olha-la. S/n sorriu virando o rosto de Hope para si novamente.

- Já disse que eu só tenho olhos para uma garota e ela está na minha frente agora.-S/n beijou o topo da cabeça da tríbida que conteve um sorriso.

- Vai tomar banho, estamos atrasadas.-Hope murmurou.

S/n sussurrou um " Sim, senhora" e foi em direção ao banheiro.

Hope deixou que um sorriso se formasse em seu rosto, junto com a sensação de borboletas violentas voando por todo seu corpo.

A tríbida se xingava mentalmente por querer tomar um segundo banho, desta vez, junto a sua namorada. O que não resultaria em um banho rápido.

"Idiota" sussurrou a tríbida.

[...]

S/n saiu do banheiro procurando por sua namorada. Hope estara sentada na cama roendo a unha do seu polegar.

- Está tudo bem?.-S/n se aproximou da garota.

- S-sim.-Hope gaguejou.

S/n a olhou confusa, se perguntando se havia feito algo que tivesse chateado sua namorada.

"Por que ela gaguejou? Fiz algo errado de novo?" S/n se perguntou em pensamento.

- Aconteceu alguma coisa? Está chateada?.-A quimera perguntou se agachando em frente a tríbida.

- Não é nada.-Hope sorriu fraco.- Vai se vestir.

Hope desviou o olhar e finalmente S/n percebera o que estava acontecendo, o que Hope estava sentindo.

Excitação.

Hope se levantou em uma tentativa de disfarçar melhor. O que só facilitou para S/n ter certeza que era aquilo que estara pensando.

S/n queria brincar com Hope, e iria.

A quimera agarra a cintura da namora, a puxando para perto de seu corpo, Hope engoliu em seco, tentando se concentrar em outra coisa a não ser o corpo da namorada.

- Ei, não vai olhar para mim, amor?.-S/n sussurrou mordendo o lóbulo da orelha de Hope.

- Para.-Hope arfou.

- Tem certeza?.-S/n desceu seus lábios para o pescoço da tríbida.- Tudo bem, eu vou me arrumar.-S/n sorriu deixando um selinho no pescoço de Hope.

S/n tentou ir em direção ao guarda roupa, sendo impedido pela Mikaelson que a puxou pelo braço.

- Amor, se você não me falar o que quer.-S/n sorriu.- Eu não vou poder ajudar.

- Para de me provocar.-Hope sussurrou puxando a quimera para um beijo.

Hope escorou S/n na cômoda, sentindo o membro de S/n ficar ereto, a quimera se afastou para respirar. S/n sorriu vendo os olhos da tríbida brilhando em amarelo.

- Eu quero você.-Hope sussurrou voltando a beija-la.

Hope empurrou S/n na cama, fazendo gargalhar em ver a ousadia da namorada. A tríbida revira os olhos e sussurra o feitiço para trancar a porta e não deixar que os sonhos escapem do quarto.

Hope sentou-se em cima de S/n que soltou um gemido baixo sentindo o corpo de Hope em contato com seu membro. A tríbida apressou-se em tirar o roupão de banho que S/n usara, a deixando completamente exposta para si.

Impaciente, S/n mudou as posições, ficando por cima da tríbida que sorriu maliciosa. S/n ficou por cima, a quimera se apressou em retirar as roupas de Hope que a ajudava. S/n ergueu as pernas da tríbida para terminar de tirar sua calça, a deixando somente de calcinha e sutiã.

Hope trocou as posições novamente, sentando em cima de sua namorada que descera as mãos até as nádegas da tríbida, as apertando com um certa força. Hope sorriu descendo a mão pelo corpo de S/n que suspirou alto sentindo as mãos de Hope em seu membro.

[...]

As garotas se arrumavam depois de um longo banho, Hope soltava alguns suspiros dolorosos fazendo S/n rir.

- Que tal, eu e você ir passear pelo campo?.-S/n sorriu abotoando sua calça

- Eu não sei se consigo andar.-Hope riu.

- Tudo bem, que tal um filme?.-S/n ajudou Hope a por o sutiã.

- Pode ser.-Hope sorriu.

- Vou pegar alguma coisa para comermos enquanto assistimos, tudo bem?.

Hope assentiu.

S/n saiu do quarto, deixando Hope ajeitando a cama. A tríbida pegou o notebook e escolheu um filme de terror, já que era o gênero preferido de sua namorada.

S/n voltou com os braços cheio de coisas, salgadinhos, refrigerante, sorvete, vasilhas e colheres.

S/n sorriu

- Me diga que é terror.

The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora