S/n e Hope adentraram na escola decidindo se dormiriam ou se fariam alguma coisa juntas de seus amigos. Ambas olharam para frente, avistando Lizzie indo em suas direções as pressas.
— Preciso da ajuda de vocês.-Lizzie agarrou o braço das garotas.— Agora.
— Ei, eu não sou sua empregada.-S/n puxou seu braço.
— Por favor, eu nunca te pedi nada.-Lizzie se virou para a garota.
— Mas ontem mesmo você me pediu ajuda para tacar tinta verde na Penélope.-S/n cruzou os braços.
— Isso não vem ao caso.-S/n gesticulou.— Hope, convence a tua namorada, por favor.
— Amor, ela nunca imploraria pela tua ajuda se não fosse urgente.-Hope encarou S/n.
— TÁ.-S/n se deu por vencida.— O que quer fazer?
— Como sabem, Mg e Victor estão de greve por conta do Sebastian.-Lizzie suspirou.
— Eu não estava sabendo disso, mas vou parabenizá-los.-S/n sorriu olhando para Hope que a olhava seriamente.— Depois de te ajudar, é claro.-S/n sorriu forçado.
— Acho que eles não estão seguros da nossa relação, então preciso da ajuda de vocês para que eles perceberem que estamos em um relacionamento sério.
— E como diabos eu vou fazer isso?.-S/n arqueou a sobrancelha.
[...]
Lizzie explicou o plano para Hope e S/n que não estavam muito confiante que daria certo, mas como não podiam e nem conseguiriam negar para a sinfão, elas só se deram por vencida.
— Achei você.-S/n sorriu caminhando até o irmão.
— O que você quer? Fala logo que eu não tô com paciência.-Victor disse ríspido.
— Céus, eu só ia pedir a sua ajuda.-S/n revirou os olhos.— Sabe aquele livro que a gente achou? Então, parece que ele não é o único que revela algo da nossa "espécie".-Mentiu.
— Tudo bem, mas tem que ser rápido.
S/n sorriu vitoriosa seguindo o irmão até a biblioteca.
Ao chegar na frente da biblioteca, S/n avistou Hope e Mg chegando na mesma hora.— O que-
Victor foi interrompido por S/n que o empurrou para dentro da sala junto com Mg.
Hope fez um feitiço para mantê-los lá dentro por uma hora, tempo suficiente para que Lizzie faça o que ela quer.
Quando chegamos até a porta da biblioteca Hope chega com o Mg ao mesmo tempo que nós.
— Desculpa, irmãozinho.-S/n se escorou na porta para falar.— Mas eu também não tive escolha. Quando vocês se resolverem, de preferência rápido, você estarão livres, beijos.
— S/n, eu juro que se você não abrir essa porta agora, eu vou te matar.-Victor gritou batendo na porta.
— Eu aposto que vai.-S/n sorriu se afastando da porta.
S/n se divertia ouvindo a discussão, até que tudo ficou em um completo silêncio e logo depois, barulhos de livros sendo derrubados.
S/n saiu puxando Hope para longe da biblioteca.
— Parece que eles se acertaram.-Hope riu.
— Só falta a gente.-S/n sorriu levando a tríbida até o quarto.
A noite havia chego e com ela, os adolescentes fizeram um grande banquete para comemorar uma nova fase de suas vidas. Altas gargalhadas ecoaram em frente do moinho, implicâncias entre si e mais risadas.
E no fim da noite.
Promessas de um novo futuro.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanficS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P