S/n saiu as pressas da sala do diretor, ao perceber que a garota não estava tão bem quanto parecia, Hope saiu atrás da mesma, é claro, foi interrompida por Landon.
— Podemos conversar sobre o que aconteceu na biblioteca?.-O garoto de cabelos cacheados se manteve sério.
— Agora não.-Hope passou pelo garoto.
Hope foi direto ao quarto da quimera, se deparando com a garota fazendo as malas, ela parecia estar com medo, agoniada, com receio.
— O que vai fazer?.-Hope perguntou fechando a porta.
— Eu tenho que ir até a casa dos horrores.-S/n sorriu fraco.— Mas também conhecida como minha casa.
S/n deixou seu sentimento de tristeza e dor aparecer para a tríbida que sentiu seu coração apertar.
— Não precisa ir, se não quiser.-Hope se aproximou da garota.
S/n tentou responder, mas a única coisa que saiu foi as lágrimas que tanto prendia, Hope não sabia o que fazer, ela nunca tinha visto S/n daquela forma, com medo.
— Ei, está tudo bem.-Hope abraçou a garota.— Não precisa fazer isso sozinha.
— Eu só quero descobrir o que eu sou.-S/n murmurou entre o choro.— Desculpe, não queria que me visse desse jeito.-S/n sorriu se afastando para limpar as lágrimas.
— Você não precisa passar por isso sozinha.-Hope acariciou a bochecha da garota.
— Disse a tríbrida que vive se pondo em perigo para salvar pessoas que a desprezam e não estão nem aí para ela.-S/n respondeu para se defender.— Desculpe.-A quimera massageou as têmporas.— Eu não queria falar isso, desculpe.
— Está tudo bem.-Hope abraçou a garota novamente.
Desta vez, S/n não só como permitiu ser abraçada, como a abraçou de volta.
— Eu vou com você.-Hope sussurrou.
— Tem certeza? É uma péssima casa.-S/n soltou uma risada nasal.
— É claro que é.-Hope sorriu.— Mas eu vou com você.
Hope afastou a garota e limpou suas lágrimas. S/n sorriu aproximando seu rosto do da tríbida que fechou os olhos sentindo seus lábios serem tocados pelos de S/n.
Iniciando um beijo calmo, porém caloroso, as garotas se viram sem ar, o que xingaram mentalmente antes de ser afastarem para recompor.
— Desculpa atrapalhar.-Lizzie invadiu o quarto.— Mas é urgente.
— O que foi?.-S/n se afastou da Mikaelson preocupada com a feição da loira em sua frente.
— É o Victor.-Lizzie se apressou.— Acho que ele está tendo um ataque de pânico.
S/n não pensou duas vezes antes de sair correndo do quarto, procurando pelo irmão.
S/n entrou no quarto de seu gêmeo, tendo a imagem de Josie tentando acalmá-lo. Victor não conseguira se concentrar na voz da sinfão morena.
Mostrando seus olhos vermelhos e rosnando para a bruxa, Victor afastou a garota.
— Ei.-S/n se agachou na frente do irmão com um sorriso.— Tudo bem, olhe para mim, sim?.-A garota ergueu a cabeça do irmão recebendo um aceno em positivo.
— Eu não consigo.. respirar.-O garoto ofegou procurando ar.
— Tudo bem, tudo bem.-S/n encarou o irmão.— Há três coisas que não podem ficar escondidas por muito tempo, quais são?.-S/n perguntou segurando o rosto do irmão para olha-la.
Victor respirou fundo antes de encarar os olhos de sua gêmea.
— O sol, a lua e a verdade.
— Isso, mais uma vez.-S/n sorriu.
— O sol, a lua e a verdade.-O garoto repetiu puxando o ar com calma.
— Isso, está indo bem.-S/n apoiou a cabeça do irmão em seu ombro.
Victor escutava a irmã, em uma outra situação, as pessoas que assistiam viriam uma cena ainda mais linda. Hope sorriu e sua curiosidade sobre a garota aumentara ainda mais.
Ela queria saber mais sobre S/n Mccall
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanfictionS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P