49

4.8K 430 17
                                    

Os irmãos Mccall foram chamados junto com o resto de seus amigos, ao chegar na quadra. S/n viu que Hope já estava lá e ao seu lado, estara o lobo que era louco pela tríbida, Mike.

Hope revirou os olhos ao ver sua ex namorada entrando no local, fazendo S/n sorrir minimamente vendo o incômodo da Mikaelson.

— Já que todos estão aqui, vamos começar com o que eu descobri.-Liza chamou a atenção dos adolescentes para si.

— Claro, comece.-Alaric adentrou a quadra.

— Quando testei o sangue dos Mccall, eu percebi uma coisa.-Liza olhou entre os irmãos.— O sangue dos gêmeos se atraem, fazendo os sangue se mexerem para ir até o encontro sozinhos.

— E o que significa?.-S/n perguntou confusa.

— Já vou chegar lá, apressada.-Liza caminhou até uma das bruxas que seguravam um pote coberto com um pano.— No começo não deixei que eles se encontrassem, mas depois dei um voto de confiança e algo aconteceu.

Liza tirou o pano de cima do pote, dando visão para os outros verem o que tinha dentro.

Uma cobra.

Mas não uma cobra normal, a cobra tinha os mesmos olhos vermelhos dos irmãos Mccall.

— Cheguei a conclusão que se uma pequena quantia de sangue de vocês pode fazer isso, vocês tem uma habilidade à mais.-Liza explicou.

— Ainda não entendi.-Victor encarou a irmã que revirou os olhos.

— Meu deus, quando vocês foram "transformados" tiverem dificuldade ao se aproximar ou abraçar?.-Liza perguntou entre olhando os gêmeos.

— Bom, depois de algumas semanas, nós estávamos brincando e eu fui dar um tapa no meu irmão e senti minha mão ser puxada para dentro dele, aí ele gritou de dor e eu puxei de volta.-S/n cruzou os braços.— E nunca mais fizemos aquilo.

— Isso serve.-Liza deu de ombros.— Venham aqui.

Os gêmeos se aproximaram da bruxa que levantou a camisa do mais novo para ver se havia algo na costa dele.

— Já não olhou de mais?.-Lizzie cruzou os braços.

— Tem alguém com ciúmes.-Izzy cantarolou.

S/n riu virando o rosto para olhar Hope. A quimera brochou o sorriso ao ver a tríbida conversando com Mike. Seus olhos brilharam sem que quisesse, a forçando fechar os olhos até que voltassem ao normal.

— Tira a camisa.-Liza encarou Victor.

— O que?.-Victor arqueou a sobrancelha.

— Relaxa, você não faz meu tipo.-Liza riu.— Só tira.

Victor tirou a camisa, fazendo os olhares das ajudantes de Liza descerem pelo seu abdômen.

— Agora se agacha.-Liza mexeu no cabelo.— Vem aqui, S/n.

S/n se aproximou da bruxa que a posicionou um pouco atrás de seu irmão.

— Quando eu falar já, você coloca seu braço na costa do seu irmão.-Liza encarou S/n que assentiu.— Já.

S/n faz o que a bruxa pediu, seu braço sendo puxado para dentro do corpo de seu gêmeo a fez soltar um pequeno grunhido de dor, enquanto Victor soltou um mais alto.

S/n faz o que a bruxa pediu, seu braço sendo puxado para dentro do corpo de seu gêmeo a fez soltar um pequeno grunhido de dor, enquanto Victor soltou um mais alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só pra saber como foi)

Os olhares arregalados olhando para os gêmeos que acabaram de se fundir, com mais ou menos 2 metros de altura, um lado do rosto tinha escamas de cobra e um olho de serpente, o outro lado tinha os olhos vermelhos intensos brilhando. As garras maiores e mais afiadas derramavam algum tipo de líquido, os sentidos duas vezes mais aguçados.

Os gêmeos não aguentaram por muito tempo e se separaram, S/n caiu do lado do irmão que puxava ar, enquanto a irmã sentia náuseas.

— Isso foi nojento.-Lizzie levou a mão até a boca.

— Nem me fale, estou traumatizada.-Izzy imitou vômito.

— Nunca mais, nunca mais faremos isso.-S/n passava a mão no peito para aliviar a vontade de vomitar.— Vou vomitar.

A quimera não aguentou o vômito e o deixou sair, causando ânsia em Lizzie que vomitou junto.

— Que nojo, que nojo.-Izzy se afastou da sinfão.

Hope correu até sua ex com a típica expressão de quem estava preocupada.

— Ei, você tá bem?.-Hope ajudou a garota a levantar.

— Sim, só.. cansada.

S/n cambaleou fazendo Hope a segurá-la.

— Parece que desgasta mais do que qualquer outra coisa, vocês vão ter que aprender a controlar.

— Não, nunca mais.-Victor respondeu com a voz franzina.— Dói mais do que imaginam.

S/n não conseguira manter seus olhos abertos, apagando nos braços da pessoa que ela menos queria estar no momento.

Hope Mikaelson.

The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora