37

5.2K 473 16
                                    

S/n respirou fundo ao ver que seu irmão estava prestes a perder o controle também.

"O sol, a lua, a verdade"
" O sol, a lua, a verdade"

S/n sussurrava para si sem parar, passou cinco minutos repetindo o mesmo mantra, até que se acalmou por completo. A garota "engatiou" até o irmão.

— Está tudo bem, irmão.-S/n sorriu.— Olhe para mim.

Victor olhou para sua gêmea pedindo socorro com os olhos, ele estava desesperado por não conseguir respirar, e ainda mais por estar prestes a perder o controle.

— Existem três coisas que não podem ficar escondidas por muito tempo, quais são?.-S/n ergueu a cabeça do irmão.

— Eu não consigo.-Victor negou.— Eu não consigo.

— Ei, está tudo bem.-S/n levou a mão até o peito do irmão, subindo e descendo em uma tentativa de acalmá-lo.— Repete comigo, ok?.

Victor assentiu.

— O sol.

— O sol.-Victor repetiu.

— A lua.-S/n balançava a cabeça dando apoio ao irmão.

— A lua.-Victor repetiu puxando um pouco de ar.

— A verdade.

— A verdade.

— Isso, agora repete sozinho, sim?.-S/n sorriu recebendo um sim com a cabeça.

— O sol, a lua e a verdade.-Victor repetiu fazendo seus olhos voltarem a cor normal, verde.

S/n se levantou ajudando seu gêmeo a fazer o mesmo. Os olhares que caíram em cima da garota, eram olhares de admiração, orgulho e carinho.

— Vamos procurar.-S/n se apressou.

Os adolescentes se espalharam pelo porão enquanto Alaric olhavam os outros cômodos da casa. Mg usava de sua velocidade vampirica para ler os papeis, descer caixas e vasculhar por debaixo dos objetos que lhe causavam arrepios na espinha.

Finch observava o movimento sentada em cima do capô da van. A loba avistou um carro se aproximou da casa e logo parando na frente da mesma.

Finch apressou-se em descer do capô, decidida em causar uma distração na possível moradora da casa. Uma garota de peles claras, cabelos loiros e olhos verdes saiu de dentro de casa com a cara de quem iria arrancar algumas cabeças.

— O que está acontecendo aqui?.-A garota loira perguntou.

Finch tinha certeza que ela era mais jovem do que ela e seus amigos.

— Vazamento de gás.-Finch mentiu descaradamente.— Tem uma equipe de profissionais verificando lá dentro.

— Então irei verificar se não vão roubar nada da minha casa.-A garota sorriu forçado.

Finch segurou o braço da garota que não pensou duas vezes antes de agarrar a loba pelo pescoço e a levar para dentro.

— Vazamento de gás, não é?.-A garota sorriu.

Finch desmaia pela falta de ar, a garota a joga na sala e caminha até o porão, ao encarar os invasores, os olhos da garota se enche de lágrimas e seu corpo transpirava a raiva.

— Olá, gêmeos.

             ( Cloë Grace Moretz como Izzy)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Cloë Grace Moretz como Izzy)

— Izzy?.-S/n largou os papéis.

S/n estara em choque e antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Izzy a joga contra parede junto com Victor que tentara acalmar a mais nova.

O impacto do corpo dos gêmeos fez a parede quebrar com a força.

— S/n!.-Hope gritou

Hope e as gêmeas Saltzman's tentam usar magia, mas algo estava as bloqueando.

— Aqui não, bruxa.-Izzy sorriu.— O quintal todo é anti magia, deveriam ter verificado isso antes de entrar.

— Quem é você ?.-Perguntou Josie.

— Me chamo Izzy.-A garota sorriu.— Izzy Mccall, a irmã mais nova dos gêmeos, S/n Mccll e Victor Mccall.

— O que?.-Lizzie indagou surpresa.

— Izzy.. me escuta.-S/n falou com sua voz falhando.

— Não, irmã.-Izzy encarou a mais velha.— Vocês vão me escutar.

The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora