50

5K 437 59
                                    

Victor carregou S/n até seu quarto, seguindo as instruções de Hope Mikaelson que o induziu a colocá-la ela na cama, enquanto a banheira enchia.

— Se você quiser, eu fico e cuido dela. Não precisa fazer isso.-Victor encarou a tríbida.

— Está tudo bem.-Hope sorriu.— Eu cuido dela.

Victor sorriu para a ex cunhada.

— Ela gosta de você, Hope.-Victor olhou para S/n.— Você é a primeira que ela realmente quer algo sério e leva a sério.-O garoto voltou a olhar para a ruiva.— Não deixe ela te afastar, ela faz isso quando se sente vulnerável.

— É complicado.-Hope suspirou.

— É, eu sei.-Victor riu.— Ela é uma idiota por completo.

Hope riu.

— Realmente.

— Ei, eu ainda posso ouvir vocês.-S/n murmurou.— Eu não estou morta, ainda.

— Tenho que ir, preciso falar com Lizzie e Mg.-Victor caminhou até a porta sendo seguido por Hope.— Não se esquece.-Victor piscou antes de sair do quarto.

Hope revirou os olhos e fechou a porta, caminhou até o banheiro e desligou a torneira que enchia a banheira.

— A banheira está cheia.-Hope sorriu.

— Obrigada.-S/n sentou-se na cama.

S/n encarou e manteve seus olhos fixos nos de Hope por alguns minutos, ela queria conversar com a tríbida, mas não sabia como falaria.

— Eu vou indo, tenho algumas coisas para fazer.-Hope quebrou o silêncio recebendo um aceno com a cabeça.

Hope saiu do quarto ouvindo S/n soltar um leve gritinho ao sentir a água gelada. A tríbida procurou por Liza em toda parte, enfermaria das bruxas, dormitório, biblioteca e até mesmo no quarto de suas amigas.

A tríbida então decidira ir em direção a quadra procurando pela bruxa, avistando só o lobo Mike arrumando a bagunça.

— Você viu a Liza?.-Hope caminhou até o lobo que sorriu bobo ao ver a Mikaelson.

— Não, não vi.-Ele coçou a nuca.— Será que você pode me ajudar com isso aqui.-O garoto mostra o pote com a cobra para Hope.

Hope sorriu pegando o pote.

— Isso é estranhamente lindo.

— Eu só acho estranho, uma cobra com olhos de lobo? É bem estranho.-O garoto riu.

— Vou levar para Liza.-Hope ignorou o que o garoto havia dito e se virou.

— Hope, espera.-Mike segurou no braço da garota.

[...]

S/n saiu do banheiro vendo que Hope já havia ido, a quimera se sentiu mal por não ter dito o que realmente queria para a tríbida.

A garota se arrumou e decidiu ir falar com Liza para perguntar se ela podia ficar com a cobra estranhamente linda.

S/n foi diretamente para a quadra, já que foi o último lugar que a viu. A quimera ouviu o barulho de vidro quebrando e se apressou em chegar mais rápido na quadra para ver se alguém precisava de ajuda.

S/n parou na porta sendo surpreendida pela cobra que subiu por sua perna e parou ao redor de seu pescoço. S/n riu e olhou para frente, no mesmo instante que colocou o sorriso no rosto, também o retirou.

Mike segurava o braço de Hope muito próxima do corpo corpo do lobo, Hope olhou para a garota e se afastou de Mike.

— Atrapalhei alguma coisa?.-S/n olhou entre os dois acariciando a serpente.

Hope desviou o olhar caminhando em direção a saída. A tríbida passou pela quimera sussurrando um "vem".

S/n seguiu Hope até o quarto da tríbida, era o mais perto.

— Ia deixar ele te beijar?.-S/n perguntou fechando a porta do quarto.

— O que?.-Hope a encarou.— Não, eu, quer saber, sai.

— Foi você quem me chamou aqui.-S/n brincava com a serpente, a passando entre seus dedos.

— E agora estou mandando sair.

— Acho que não.-S/n sorriu colocando a cobra em volta de seu pescoço.— A gente mal deu um tempo e você já estava dando moral para o maldito lobo.-S/n encarou a tríbida.

— Eu não estava dando moral para ninguém.-Hope gesticulou.— E foi você quem pediu um tempo.

— Eu estava chateada, Hope. C-H-A-T-E-A-D-A. -S/n se alterou.

— Argh.-Hope esbravejou.— Por que você tem que ser tão complicada e tão idiota.

S/n se calou observando que a serpente virava a cabeça para o lado como se estivesse tentando entender o que ambas estavam falando.

— É normal serpentes ficarem tentando decifrar a língua humana?.-S/n perguntou olhando para Hope.

— Com certeza não.-Hope se aproximou fazendo a cobra passar para seu braço.

— Ela gosta de você.-S/n murmurou agachando a cabeça até a cobra que se colocava em volta do pescoço da tríbida.

"É claro que gosta, ela foi criada do teu sangue. É que nem você, caidinha por Hope Mikaelson". Liza saiu de dentro do banheiro de Hope.

— Eu estava muito apertada para fazer xixi e quando eu ia sair, vocês começaram a discutir, não queria atrapalhar.-Liza gesticulou.

A bruxa saiu de dentro do quarto, deixando as duas sozinhas desta vez.

— Você é caidinha por mim?.-Hope perguntou sorrindo.

— É claro, como não?

S/n sorriu observando a tríbida se aproximar de seu rosto. A Mikaelson iniciou um beijo calmo, fazendo S/n puxa-la para mais perto.

S/n se afastou acariciando o rosto de Hope.

— Eu te amo, Hope Mikaelson e sou completamente rendida a você.-S/n sorriu.— Então, se eu pegar aquele lobo dando em cima de você de novo, será a última vez que o verá.

Hope revirou os olhos.

— Está pedindo para voltar comigo?.

— Não fui clara o suficiente?.-S/n sorriu beijando Hope novamente.

"Sim, foi muito clara". - Hope sussurrou entre o beijo.

S/n e Hope sentiram a serpente se rastejando em volta de seus corpos, como se tivesse fazendo uma união entre as duas.

— Eu amo você, mesmo sendo um idiota.-Hope riu.— É a minha idiota.

Elas sorriram antes de voltarem a se beijar.

The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora