S/n abriu os olhos, se deparando em um lugar escuro.
"Eu apaguei?" A garota perguntou para si enquanto se levantava.
— Olá? Tem alguém aí?.-S/n indagou olhando ao redor da escuridão.
Única coisa que ela ouviu, foi o eco de sua voz.
S/n deu alguns passos e logo parou ao ouvir risadas de crianças, ela olhou confusa, procurou de onde vinha e caminhou.Era uma lembrança, ela se viu. Uma criança brincando de "pega pega" e sorriu observando de longe.
Logo a lembrança de risos e felicidade, se transformaram em lembranças de dor, agonia e medo. S/n e seu irmão deitados e amarrados em uma maca.
— Já chega, nos deixe em paz.-S/n gritou partindo para cima do homem.
A garota continuava socando o rosto daquele que chamava de pai, enquanto o homem apenas gargalhava.
"S/n, já chega" "Você precisa acordar" a voz de seu irmão se fez presente.
Voltando em si, S/n se viu em cima do ex namorado de Hope, o garoto estava desacordado e com o rosto coberto de sangue.
S/n ouviu os sussurros dos outros alunos, a garota levantou a cabeça vendo os olhares todos em si.
S/n saiu de cima do garoto olhando para suas mãos. Hope passou pela garota e foi verificar os batimentos cardíacos de Landon, estavam fracos. A tríbida gritou com um vampiro para que ele desse seu sangue para a fenix, e assim o vampiro fez.
"Desculpa" S/n sussurrou empurrando os alunos que estava no meio de sua passagem, a garota correu o mais rápido possível para dentro da floresta e só parou quando estava longe da escola.
S/n estara ofegante, não por conta de sua corrida e sim por conta da dificuldade que estava de respirar. A garota limpou as mãos sujas de sangue em sua camisa, ela esfregava como se tivesse lavando as mãos em água cristalinas.
Um barulho de galho quebrando chamou a atenção da Mccal que olhou rapidamente para frente.
Um enorme lobo negro.
O lobo caminhou lentamente até a garota que o encarava estática. Ele bufou parando cara a cara com a quimera e então, os olhos de S/n arregalaram quando o lobo colou suas testas.
Ela não sabia como, mas estava se acalmando, sentia a raiva, o medo e a culpa sumindo de seus sentidos.
"Você não é um monstro, não deixe que eles vos transforme em um. Estamos aqui, todos nós estamos aqui, se precisar, apenas chame. Chame por nós". A voz grossa e masculina ecoou na cabeça de S/n que estava surpresa de mais para fazer algo.
O lobo uivou e com seu uivo, outros lobos saíram de trás das árvores fazendo S/n finalmente sorrir.
(Assistam pra ver a cena dos lobos saindo do meio das árvores)
PUTA MERDA" A voz alta de Victor ecoou chamando a atenção de sua gêmea e dos lobos.
S/n viu seu irmão e amigos olhando completamente surpresos, não só com o tamanho dos lobos, mas também com a quantidade.
— Acho que vou desmaiar.-Foi a vez de Mg falar enquanto se apoiava na sinfão loira.
Os olhos de S/n brilhavam em um vermelho intenso.
— Bom, tiramos nossas dúvidas. S/n é mesmo a alfa.-Alaric apareceu atrás dos adolescentes fazendo os lobos rosnarem.
— Tudo bem.-S/n levou a mão até a cabeça do lobo de pelos negros.— Ele não vai machuca-los.-Acariciou os pelos do lobo.
De repente os lobos começaram se curva fazendo S/n ficar surpresa novamente.
— Ok, isso é estranhamente lindo.-Victor disse empolgado.— Acho que quem vai desmaiar sou eu.-Victor se apoiou em Lizzie.
— Ei, vocês são pesados.-Lizzie falou empurrando Mg e Victor.
— Eles estão aceitando S/n como sua verdadeira alfa.-Hope deu um passo para frente.
Os lobos se levantaram, deram um último olhar para S/n e correram floresta a dentro.
— Olha, isso foi inesperado.-Josie suspirou.
— O livro dizia que a matilha era capaz de sentir a dor, a raiva, a tristeza e o medo de seu alfa. O que significa que eles sentiram os sentimentos de S/n e vieram verificar se ela estava bem, como se fosse filha deles.-Alaric olhou entre os gêmeos.— Vocês precisam descobrir quais células lycanthopy foram implantadas em vocês.
— Faremos isso amanhã cedo.-Hope olhou para S/n.— Você está bem?.-Hope se aproximou da garota.
— Sim.-S/n sorriu fraco.— Me desculpe, eu não queria te machucar, não foi minha intenção.-S/n disparou sem parar.
— Ei, tudo bem.-Hope limpou o vestígio de terra que estara no rosto de S/n.— Não machucou e não foi sua culpa.
— Ninguém mandou o Hobbit ir te irritar, se fosse comigo, eu teria feito pior.-Lizzie defendeu atraindo os olhares para si.
— Você? Me defendendo? Onde está a câmera?.-S/n riu.— Estou impressionada.
— Cala a boca.-Lizzie revirou os olhos.— Eu apenas odeio aquele Hobbit mais do que odeio uma certa cachorra pulguenta.
Os amigos riram fingindo acreditar que Lizzie realmente não se importava.
— É sério, gente. Eu não me importo.-Gritou Lizzie andando na frente.
S/n sorriu vendo Hope gargalhar, ela nem sequer conseguia acreditar que fazia parte de uma família agora, que fez mais amigos do que anos de tentativa, é claro, além de seu irmão e Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanfictionS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P