17

6.7K 572 13
                                    

Victor corria sem parar em direção a escola salvatore, a avistando vazia, o garoto lembrou que Lizzie mencionou um cinema no campo nesta tarde.

"Aquela idiota disse que tinha um plano e logo em seguida se joga aos caçadores? Maldição". Victor esbravejou em seu consciente.

Victor correu desesperadamente em direção ao campo, avistando de longe os alunos concentrados no filme, o garoto começou a gritar para chamar suas atenções.

- Caçadores.-Gritou o gêmeo atraindo os olhares assustados para si

Hope caminhou até o garoto que tentava respirar com calma.

- O que aconteceu?.-A tríbida perguntou analisando o garoto.

- Você está bem? O que houve?.-Lizzie empurrou a Mikaelson e revirou o corpo de Victor atrás de machucados.

- Caçadores.-Victor engoliu o ar.- Tem caçadores na floresta.-Finalizou ofegante.

Hope olhou para trás como se procurasse algo, ou melhor, alguém.

- Onde está S/n?.-Hope encarou Victor esbanjando preocupação.

- Eu não sei.-Victor disparou.- Ela disse que tinha um plano e que eu deveria correr, eu fiz o que ela me pediu e a perdi de vista.

"Merda, eu não deveria tê-la deixado para trás" Victor esbravejou novamente em seu consciente.

- O que? Quantos eram?.-Hope passou pelo gêmeo.

- Não sei, dez ou talvez vinte, não consegui distinguir. Eram muitos passos.-Disparou o garoto.

Alaric se aproximou as pressas.

- Temos que ajudá-la. -Hope encarou o ďiretor.

- Nós vamos.-Afirmou o homem.- Mas se tem caçadores na floresta, não é seguro deixar a escola desprotegida.

- Eu, Jed, Finch e Kaleb lidaremos com a escola.-Mg se aproximou.- Vamos cuidar dos nossos então se apressem em ajudá-la.-Mg indagou mandando os outros alunos entrarem na escola.

- Irei com vocês.-Alaric passou pelos adolescentes.- Eu já fui um caçador, sei como a mente deles funcionam.

[...]

Para a sorte de S/n, humanos são devagar demais para alcançar sua velocidade sobrenatural.

Olhando ao redor S/n xingou baixinho vendo que havia se perdido.

A quimera se virou rapidamente ouvindo barulhos de motos acelerando sem parar.

- Merda, filhos da puta.-S/n falou entre os dentes.

A garota não sabia que o caçadores haviam aprimorado seu métodos de caçada, a garota olhou ao redor antes de voltar a correr novamente.

"Espero que aquele idiota tenha sido rápido". S/n pensou.

S/n precisava ter certeza que não iriam atrás de seu gêmeo, não só do seu gêmeo, já que o garoto foi na direção de um baú cheio de seres sobrenaturais. Havia crianças, S/n não queria ser culpada da morte de inocentes.

Não sabia que essas porra tinham trago moto, tenho que pensar rápido.
Corro novamente para a direção que estava indo, tenho que ir pra longe á tempo o suficiente que meu irmão chegue na escola.

A garota uivou mais uma vez, desta vez ouvindo as motos indo em sua direção.

S/n correu em direção em que correra desde o momento que colocou seu plano em ação.

Sem saída.

Ela não teria escolha a não ser lutar.

- Ok, por que não conversamos?.-S/n encarou os caçadores com um sorriso no rosto, ouvindo as bestas sendo engatilhadas ela brochou o sorriso.- Não? Tudo bem.-Deu de ombros.

Cercada e sem ter para onde correr, a quimera usou sua velocidade sobrenatural para avançar e jogar um dos caçadores contra uma das árvores.  A garota se escondeu na árvore mais próxima de si para escapar da flechas que foram disparada em sua direção, S/n avistou mais ou menos cinco lasers vermelhos das armas rondando entre as árvores.

- Lobinha, lobinha, lobinha.-O homem imitava um dono chamando um cachorro.- Vamos brincar.

- Esse filho da puta.-S/n sussurrou.

- Não está com medo, está?.-O homem gargalhou.

S/n tentara lutar contra seus impulsos e não cair no jogo de seu predador, o que estava indo de mal a pior quando um rosnado escapa da garota.

As armas são apontadas para a árvore em que a garota estara e começam a disparar sem parar, desviando pela árvores S/n xingou os homens em voz alta ao ser atingida na perna.

- Lobinho, lobinho, lobinho.-O caçador esticou um sorriso.

S/n encarou o homem enquanto abraçava sua perna machucada.

The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora