Hope se olhara no reflexo do espelho de seu banheiro, a tríbida ainda estara em choque ao ver a garota que ama morta em seus braços, Hope olhou para sua mão suja do sangue de sua namorada.
A Mikaelson abriu a torneira, esfregando sua mão com força sentiu as lágrimas descendo pelo seu rosto.
"Mesmo que eu lave, o sangue dela nunca saira das minhas mãos".
A tríbida continuava esfregando a mão, mesmo que não houvesse nenhum vestígio de sangue mais, ela não conseguia para de esfregar.
Hope voltou a si ouvindo o grito vindo da sala, a tríbida se apressou em correr para ver o que estava acontecendo.
— DESFAÇAM O FEITIÇO.-Finch corria pelo corredor gritando até para na sala onde o resto do pessoal estavam sentados abatidos.
— O que?.-Lizzie perguntou confusa.
— Dr Saltzman e Izzy estão vindo, estão com o corpo de S/n.
Hope fez um gesto de mão, fazendo a porta da entrada da escola abrir sozinha. Victor correu para pegar o corpo de sua gêmea em seus braços.
— Ela está viva.-Izzy disparou entragando S/n para Victor.
— O que?.-Victor perguntou deitando S/n no sofá.
— Não temos tempo para explicações agora, ainda tem aconito dentro dela.-Izzy explicou entregando uma lâmina para o irmão.— Tem que agir rápido.
Victor apenas fez um corte grande no abdômen de S/n, enquanto Izzy e Mg a seguravam.
S/n se contorce gritando de dor, enquanto uma fumaça minimamente verde saia de seu corpo.
Aconito
S/n abriu os olhos em um lugar completamente escuro, a garota andou reto avistando um homem se aquecendo em frente a uma fogueira.
"Se sente" diz o homem batendo no tronco em seu lado.
O homem puxou uma garrafa e oferece para a quimera que sorriu assentindo. S/n deu um gole da bebida que descera queimando sua garganta.
Vodka
"Parece que meu espírito encontrou realmente alguém digno de meu poder" Diz o homem sorrindo gentil.
"O que?" S/n perguntou confusa.
" Me chamo Alfred, Alfred Rogers" O homem se apresentou.
"Puta merda, eu realmente estou morta" S/n deu um longo gole da bebida.
"Ainda não, bom, você ia. Mas eu consegui deixar o processo do aconito mais lento para que desse tempo de te ajudarem" O homem sorriu.
"Por que?" S/n encarou o homem curiosa.
"Eu senti sua dor, eu senti a dor de seus amigos ao perder você. Foi a mesma dor que eu senti quando perdi a minha Zeo, a minha amada" Alfred suspirou
"Mas por que eu?" A garota perguntou novamente curiosa.
"Alguém que deixou sua felicidade de lado para que a do irmão prevalecesse, matou, apanhou e morreu para que seus amados não se ferissem, bom, esse era o sucessor que eu estava procurando, você S/n" O homem encarou a garota com seus olhos brilhando em orgulho.
"Que péssima escolha" S/n riu fazendo Alfred fazer o mesmo.
"Está na hora de você voltar"
"Posso perguntar algo?" S/n encarou o homem.
"É claro, criança" Respondeu Alfred.
"Seu espírito, ele está no lobo negro, não é?"
"Como sabe?" Alfred perguntou surpreso.
"Seus olhos, eu acho" S/n sorriu "Na verdade, eu só senti a conexão"
"A partir de hoje, você é a alfa e mais uma coisa, as células lycanthopy que foram usadas em vocês, quer dizer, as minhas células, surgiu depois de uma praga que os lobos "normais" tiveram. Meu corpo não foi afetado mas sim modificado, e, não podem ser distinguidas como a célula de uma única espécie. Até mais, criança."
"Espera" S/n disparou.
"O que foi? Tem mais alguma pergunta?"
"Obrigada" S/n sorriu.
"Não me agradeça, criança. Os créditos são todos seus"
S/n presenciou a imagem do homem sumir lentamente de sua vista, acordando em um pulo e ofegante, Hope se levanta e corre até a quimera, a abraçando forte.
— Olá, amor.-S/n sorriu retribuindo o abraço.
Hope se afastou, encarou S/n por alguns segundos e começou a desferir tapas repentinos nos braços da garota.
— Ai ai, isso dói.
— Idiota, garota idiota.-Hope aumentou a força dos tapas.
S/n segurou os braços da tríbida, fazendo-a Hope encara-la com seus olhos cheios de lágrimas.
— Me desculpe por assustar vocês, amor.-S/n suspirou.— Fazia parte do plano.-Mentiu.
S/n acariciou as mãos de Hope com o polegar, enquanto a Mikaelson aproximava seu rosto lentamente.
Iniciando um beijo calmo, fazendo ambas sorrirem contra seus lábios. Hope se afastou para encarar a namorada por mais alguns segundos.
— Você está ainda mais linda.-S/n deu um selinho em Hope.— Por quanto tempo eu dormir?
— Três dias.-Hope respondeu deixando S/n surpresa.— Você dormiu por três dias.
— Parece que eu dormi apenas por três horas, estou cheia de sono.-S/n murmurou.
Hope deitou S/n na cama, colocando e prendendo seus braços acima de sua cabeça.
— Eu não vou deixar você voltar a dormir.-Hope sussurrou iniciando um beijo.
— Por favor, me diz que é o que eu tô pensando.-S/n disse entre o beijo.
Hope afirmou com a cabeça sem separar o beijo, S/n tentou levantar os braços, sendo impedida pela tríbida que colocou mais força para os prender. Hope encarou S/n com seus olhos amarelos brilhando.
— Ei, eu tenho que tomar banho.-S/n sussurrou.
— Não se preocupe, eu te dei banho mais cedo.
Hope voltou a beijar a quimera com mais intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanficS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P