S/n adentrou o quarto fechando a porta com força antes de observar suas mãos trêmulas. Ela respirava fundo tentando se acalmar e mesmo que repetisse o mantra quinhentas vezes, a irritação não diminuía.
Dois toques na porta foi ouvido pela quimera que jogou uma almofada contra a porta de madeira.
— Vai embora.-Gritou impaciente.
— Eu vou entrar.-A voz de Hope ecoou no quarto, e após sua fala, a tríbida estava em pé mo quarto.
— Você não ouviu? Eu disse: V.a.i e.m.b.o.r.a.-S/n falou pausadamente.
— Eu vou.-Hope disparou vendo S/n se acalmar.— Depois que me dizer o motivo de ter agido desta forma.
— Fala sério.-S/n riu.— Você ouviu o que ela disse? O apelido carinhoso que me chamam, não ouviu?.-S/n indagou furiosa.
— Eu..-Hope respirou fundo.— Eu sinto muito, eu.
— Não, não sinta.-S/n andara de um lado para o outro.— Deixa pra lá.
O silêncio repousaria no quarto, se é claro, não fosse pelo barulho de passos de S/n andando de um lado para o outro, até que Hope decidiu a fazer parar.
— Eu te machuquei?.-Hope encarou a garota.
— Não.-S/n respondeu ríspida.
— Tem um caco de vidro perto da sua sobrancelha, deixa eu tirar.-Hope suspirou se aproximando da quimera.
Hope retirou o caco e logo depois passou o dedo em cima do pequeno ferimento que sumiu em segundos. S/n desceu seu olhar para o lábios da Mikaelson, ela queria beijá-los.
— Já curou, não irá precisar de um bandeide de gatinho.-Hope sorriu dando um passo para trás.
S/n segurou os braços da Mikaelson e mirou em seus lábios pela segunda vez.
— Eu posso?.-S/n encarou os olhos azuis de Hope.
— Sim.-Hope sorriu observando a garota aproximar seus rostos.
S/n iniciou um beijo lento que após alguns minutos se transformou em um beijo cheio de desejo. Sentindo seu corpo esquentando, S/n carregou Hope que colocou suas pernas em volta do corpo da quimera.
A falta de ar se fez presente, e com isso S/n afastou-se para recuperar o ar, o que não demorou muito até que Hope a puxou para o beijo ardente novamente.
— Você já fez isso com um lobo?.-S/n perguntou encarando Hope negar ofegante.— É melhor você por algum feitiço para anular o som, a menos que você queira que alguém escute o que vamos fazer aqui dentro.-S/n deslizava a mão pelo corpo da Mikaelson que apenas assentiu sussurrando um feitiço.— Aproveite e tranque a porta.
S/n sorriu ouvindo o barulho da chave virar, o que significava que a porta havia sido trancada, e o melhor que só precisou de magia para isso.
S/n deslizou sua mão até o sutiã da tríbida enquanto a mesma ocupava sua bocas com seus lábios. S/n rasgou o sutiã com força para que ele liberasse a passagem para os seios volumosos da Mikaelson.
A quimera desceu os beijos para o pescoço da ruiva, a fazendo arfar com o contato, fazendo uma trilha até os seios de Hope, S/n sorriu antes de abocanhar o esquerdo enquanto massageava o direito com a mão.
S/n desabotoou a calça da Mikaelson enquanto descia seus beijos pela a barriga e por fim, S/n suspirou em satisfação próxima a intimidade de Hope, sentindo o ar quente saindo pela boca da quimera, Hope soltou um gemido contido.
S/n desceu seus dedos lentamente até a intimidade úmida da tríbida, a quimera sorriu largo observando o efeito que causava no corpo da Mikaelson.
— Já esta assim?.-S/n sussurrou beijando a parte interna da coxa de Hope.— Nem começamos ainda.
S/n mordiscou levemente a coxa da garota.
— Cala a boca.-Hope ofegou.
S/n sorriu.
— Já que você insiste.
S/n começou a chupar a intimidade da tríbida, a fazendo arquear a costa de prazer, Hope se remexia e não conseguia conter seus gemidos. S/n enfiou dois de seus dedos dentro da tríbida que suspirou alto, os movimentos calculados de vai e vem, os dedos se movendo dentro de Hope como se tivesse a chamando com os dedos. Sentindo as parede da Mikaelson apertar seus dedos, indicando estar próxima de seu ápice, S/n parou fazendo Hope reclamar.
— Por que parou?.-Hope perguntou mexendo no cabelo que grudavam em seu rosto.
— Não se preocupa, amor.-S/n sorriu se levantando.— Eu já vou continuar.
S/n retirou sua jaqueta vendo os olhos de Hope analisando cada parte de seu corpo, a quimera desabotoou a calça retirando seu membro para fora.
Hope arregalou os olhos antes de subir seu olhar para S/n que a encarava com a sobrancelha arqueada.
— O que foi?.-S/n mexeu no cabelo.— Você já sabia que eu tinha, qual a surpresa?
— É..-Hope caçou uma forma de falar sem que seu rosto queimasse.— Grande.
S/n sorriu puxando o corpo da garota uma pouco mais para baixo.
— Me diga se eu te machucar, e eu tiro, ok?.-S/n sussurrou beijando o pescoço da Mikaelson.
S/n posicionou seu membro na entrada da intimidade de Hope. A quimera empurrou com calma, fazendo ambas gemerem baixo.
S/n sentiu seu membro entrando na garota embaixo de si. Hope arranhou a costa da quimera soltando um gemido alto.
— Você é bem.. apertada.-S/n ofegou.
Hope empurrou a cintura de S/n para trás contendo um gemido de dor.
— Está doendo.-Murmurou a tríbida.
— Você quer que eu pare?.-S/n perguntou parando seus movimentos.
Hope negou com a cabeça fazendo S/n sorrir.
— Vou parar um pouco para você se acostumar com o tamanho.-S/n voltou a beijar a Mikaelson.
S/n permaneceu parada enquanto trocava beijos com Hope que a encarou com a boca levemente aberta.
— Pode continuar.-Hope sussurrou.
S/n começou a se mexer lentamente, a garota mantinha seus olhos fixos nas expressões que Hope fazia, sentindo o interior quente de Hope se suavizando, S/n aumentou as estocadas.
S/n observou Hope apertar os lençois, a quimera não conseguia esconder que gostava da visão que tinha da Mikaelson.
— Mais rápido.-Hope ofegou.
S/n fez o que Hope pediu e aumentou sua velocidade, o barulho da cama batendo contra a parede, os gemidos de Hope ecoando pelo quarto como se fosse a melhor música que S/n já ouvira.
Hope sentia seu interior esquentando, uma sensação nova para a garota, as borboletas não estavam apenas na barriga desta vez, estavam por todo seu corpo.
Sentindo uma onda de choque pelo seu corpo, Hope cravou as unhas no pescoço de S/n, foi então que a quimera percebeu que a tríbida havia chego em seu ápice.
S/n mordeu o lábio inferior aumentou a força e a velocidade de suas estocadas, virando o rosto de Hope para si, S/n sentiu seu líquido prestes a jorrar e se retirou de dentro da Mikaelson, S/n derramou seu líquido no lençol da cama, ofegante, a quimera se deitou ao lado da Mikaelson que olhava para o teto em busca de acalmar sua respiração.
— Vamos descansar um pouco e depois tomamos um banho, ok?.-S/n olhou para a tríbida que deixou um sorriso escapar.
-------------------------------------------------------
Se não gostarem, fodase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanfictionS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P