36- Ele Sabe

609 84 79
                                    

Eu não disse que viria no final de semana? Espero que gostem 💗

Acho que volto terça ou quarta. Beijos, gente se

(...)

Dormir na casa de Ivy foi a melhor ideia que Gizelly teve em muito tempo. Quando chegaram - e já era quase meia noite -, a sargento tomou um banho demorado e lavou bem os cabelos com o cheiroso shampoo da amiga. Aproveitou o tempo para pensar nas coisas que vinha acontecendo e percebeu que, embora a tenha visto há pouco tempo, já sentia falta da companhia e das risadas da loira.

Já vestida com um conjunto de dormir dela - branco e bem gay com bolinhas vermelhas -, Gizelly engatinhou pela cama e se deitou ao lado da amiga, se enfiando embaixo da coberta junto com ela.

- Será que a gente vai poder voltar a ter um dia de paz? - Foi Ivy quem quebrou o silêncio depois de alguns segundos, os olhos verdes presos no teto branco. - Eu só queria tirar um dia de folga sem me preocupar com o que acontece dentro do departamento.

- Não sei, esse caso parece eterno - Gi respondeu e soltou um suspiro. Estava deitada de lado, de frente para ela.

Ambas estavam exatamente cansadas, o dia havia sido longo e conturbado. O silêncio se entendeu por longos segundos e por um momento Ivy pensou que a amiga tinha dormido.

- Você e a Mari já transaram?

A pergunta repentina pegou a detetive de surpresa, que franziu as sobrancelhas negras e se virou para finalmente fitar a parceira de trabalho.

- Que pergunta é essa do nada? - As bochechas começaram a esquentar de leve. - Parece doida.

- Eu só queria saber - Gizelly revirou os olhos. - Eu estou precisando de alguém, sabe? Pra esquecer e tal.

Agora entendendo o porquê da pergunta, Ivy soltou uma gargalhada alta, se aconchegando mais na cama e também virando de frente para ela. Os olhos das duas ficaram na mesma altura.

- Você não vale nada, sabia? - E riu de novo. - Eu não vou transar com você.

- Por favor, Ivy! Você não pode negar que sempre houve um clima entre a gente.

A morena de olhos verdes riu de novo.

- Transar com você é ótimo, mas não. Estou cansada, vamos dormir.

- Então você tem transado com a Mari? Pelo menos me conta isso, já que você não me conta mais nada - a sargento fez um bico infantil que arrancou mais risada da amiga.

- Nós só ficamos, não transamos, sua insuportável - Ivy fez silêncio por alguns segundos. - Eu seria horrível se dissesse que queria mesmo era ficar com as duas ao mesmo tempo?

Por um segundo, Gizelly não entendeu o que a amiga queria dizer com isso, mas quando abriu a boca para perguntar, percebeu a quem ela se referia como segunda pessoa. Na mesma hora arregalou os olhos, não acreditando.

- Mari e Bianca?????

- Vai me julgar? - Ivy revirou os olhos, mas riu da cara surpresa dela.

- Claro que não, quem não ia querer transar com duas mulheres gatas daquelas?

- Aí é que tá... - Respirou fundo. - Eu não quero só transar.

- Quê? - As sobrancelhas escuras franzieam.

- Sei lá - a morena deu de ombros e empurrou Gizelly. - Para de me olhar com essa cara. Eu só sinto que quero conhecer elas melhor, sair para algum lugar, comer algo bacana. Eu...

A Informante Onde histórias criam vida. Descubra agora