Ey bebês,quero avisar que a qualquer erro de português me avisem, os cap postados ainda estão em revisão.
Meus olhos aflitos procuravam os dele, mas ele se negava a me encarar.
- você não...serve pra mim.- sua fala exalava raiva, eu estava perdida e minha mente em total devaneio.
- não sou boa o bastante pra você?- minha pergunta sai em receio, pois não sabia qual resposta teria.
- desculpe...deixei isso ir longe demais.- seus olhos me prenderam e eu fraquejei.
- por favor...não.- falei em um tom de desespero.
Eu não poderia o perder, não agora, eu o amava tanto...
- adeus - se aproximou tocando meu rosto, suas mãos me tocaram e ele depositou um beijo no alto de minha cabeça.
Meu corpo fica imóvel e eu o vejo sumir entre as árvores.
Eu não poderia deixar Edward ir embora agora, eu nunca mais iria ver ele depois desse dia.
- Edward...- começo a correr por onde ele foi - Edward...- passo pelas árvores mas ainda não via ele.
- Edward...- falo antes de meu corpo cair em falso ao chão e ser tomada por um vazio.
Jasper.p.o.v
Sentimento de culpa... era o que havia em mim, eu não me importava com meu irmão, mas os olhos medrosos da garota em mim... aquilo foi assustador, eu nunca havia me sentido um monstro, não antes daquele momento.
O vento balançava as árvores fortemente fazendo alguns galhos e folhas secas cairem no chão. Eu estava procurando Edward, Alice havia pedido para mim acha-lo e que mandasse ele se apressar.
Repentinamente escuto um grito, era baixo mas estava bem perto daqui. Eu reconhecia essa voz... era ela, era Isabella.
Caminhei mais um pouco, e a cada minuto que passava sua voz ficava mais perto, porém mais desesperada.
Pude ver de longe um corpo caido sobre as folhas e pedras jogadas no chão. Não poderia ser...
Me aproximei cuidadosamente, sentindo o cheiro de sangue, ela havia batido a cabeça, talvez esse era o motivo de seu desmaio. Tentei prender a respiração para ignorar seu cheiro que estava por todo lugar.
Eu poderia fingir que não vi ela e ir embora, mas sei que seria crueldade demais, ela estava correndo perigo em meio a floresta, ainda mais desacordada. Haviam vampiros atrás dela, e Edward deveria ter imaginado.
As vezes eu me pergunto o que faz Edward ser o filho preferido de Esme e carlisle, as vezes me pergunto se ele pensava antes de agir.
Com toda força e alto controle que juntei eu me aproximei da garota, primeiramente tocando em seu braço procurando seu pulso. Pelo menos ela estava viva.
Olhei em seus olhos que estavam fechados e observei seu rosto desacordado. Tão indefesa... se eu quisesse a mataria aqui, agora mesmo e ninguém saberia.
Quando a tive em braços pude sentir o calor que exalava de seu corpo o que chegava a ser até mesmo confortável, qualquer um se acostumaria com isso, agora entendo por que Edward gostava tanto de ficar ao lado de Bella. poderia ser por isso, ou pelo seu cheiro que era extremamente bom.
Quanto a seus assuntos eu nunca soube, minha família sempre me impediu de chegar perto de Bella, mas não os julgo, quando tive a oportunidade eu quase a matei...
Caminhei com ela para fora da floresta, assim que chegamos a estrada pude ver Edward,ele estava enfurecido ao lado do meu carro.
- o que está fazendo? Deixe- a ai.- tentou tirar a garota do meus braços. Recuei para trás e olhei feio para ele. - ela não é sa sua conta, só ira atrasar tudo.- estava impaciente, sua cabeça balançava repetidamente.
- o que você acha que está fazendo irmão? Está sem juizo?!- pergunto irritado pelo seu comportamento. Me aproximo do carro e coloco a garota sobre o banco passageiro. - sabe que Victória está atrás dela, como tem coragem de deixá-la sozinha na floresta como se fosse um nada?- pergunto e ele estreita os olhos.
- isso não é da sua conta Jasper.
- creio que não seja mesmo, mas não consigo ser tão maldoso quanto você, em dizer que isso é para o bem dela...- um suspiro escapa em meio ao meu tom de sarcasmo.
- eu tentei...- murmura baixo e eu nego sem paciência. - a decisão foi tomada Jasper.- disse baixo como se soubesse de algo.
- você está alucinando Edward, deixe-me terminar o que você deveria ter feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfiction"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.