Bella.p.o.v
Assim que acordo percebo estar em meu quarto, o que era estranho já que não me lembro de ter vindo para casa.
Me acordo com a maior dor de cabeça e me olho no espelho. Eu ainda estava com as roupas de ontem. E minhas últimas memórias era ter sido deixada por Edward
Meus olhos enchem de lágrimas e eu não me seguro a chorar...
...
Outubro
Novembro
Dezembro
...
Eu passei meses da minha Vida, antes de perceber que ele não iria voltar...ele realmente havia me deixado assim como todos os cullen.
Charlie estava preocupado com os pesadelos que eu tinha quando a noite vinha, e de como eu me recusava a sair de casa. Eu queria evitar olhares curiosos e perguntas deselegantes " mas você está bem logo depois do término?" Isso seria muita coisa para mim, eu sentia como se houvesse um buraco em meu peito que parecia que não seria preenchido Tão cedo.
-eu vou ligar para sua mãe, você não pode continuar aqui desse jeito.- Charlie diz e eu nego rapidamente.
- não...não faz isso- falo baixo.
Eu não queria sair de forks era a unica lembrança que havia de Edward, era a única certeza de que eu não estava ficando completamente louca.
Charlie me olha sem saber o que fazer e se retira do meu quarto negando como se não tivesse algo a ser feito.
Desde que eu fui tirada da floresta eu ando meio confusa, meu pai diz que não sabe como vim parar em casa, assim como eu também não me lembrava de nada.
Eu fico reseosa em pensar que poderia ter sido o Edward, mas ele voltaria? E se ele apenas me trouxe de volta...
Eu queria poder acreditar que ele teria um ato tão bonito e puro assim, mas as circunstâncias me fazia pensar totalmente o contrário, Aliás passei meses nessa confusão e ainda não me entendi, as vezes eu penso em passar na casa dele apenas para tirar essa dúvida.
Mas se eu o encontra-se o que eu diria? Por que, bem... ele me deixou.
Eu tinha que tirar essa dúvida, eu não poderia viver assim, mas também estava medrosa do que me esperava.
Suspiro pesado e olho a vista pela janela. Eu teria que ser corajosa, eu precisava tirar sssa dúvida que estava me mantando todo dia.
Me levanto determinada e coloco um casaco qualquer. desço as escadas correndo em seguinte.
-onde vai?- Charlie pergunta preocupado.
-vou dar uma volta, volto logo - saio batendo a porta atrás de mim.
Jasper.p.o.v
Três meses e eu ainda não consegui me desculpar com a garota,eu realmente me sentia culpado.
O sentimento de culpa...oque eu nunca havia sentido.
Escuto um barulho de carro de longe eu não precisava ver para saber quem era. O que ela estava fazendo aqui?
Uma desordem se plantou em minha mente, sim eu estava confuso. Sentia ela se aproximando da casa, e seu cheiro estava muito próximo. Eu precisava ter essa conversa com ela!
Vejo a porta abrir e seus olhos encontrarem o meu. Conforme cruzamos nossos olhares senti uma sensação estranha me tomar por inteiro, eu nunca havia sentido isso. Mas já tinha ouvido falar sobre ela.... não poderia ser o sentimento de parceria... poderia?
Talvez seja por isso que Edward estava tão impaciente, eles queriam impedir que isso acontecesse. Por isso que Alice não retornou minhas ligações, por esse motivo me deixaram para trás?
Me dou conta e percebo que Alice preveu,mas é claro que ela preveu!
Mas por que eu e bella? Isso ao menos fazia sentido!
- Jasper...- sua voz frágil me alcançou e eu congelei a observando.
Deixem o voto de vocês, para motivar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfic"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.