Bella.p.ov
- recebi uma carta da escola hoje...- Charlie fala enquanto dispensava sacolas em cima da mesa.
- Não to sabendo de nada.- nego sem entender enquanto abro a geladeira retirando uma jarra de água. - Sobre o que falava?- pergunto me virando para olha- lo.
- acampamento, aparentemente você foi uma das escolhidas.- ele fala sem dar importância e eu finalmente me ligo. A viajem... eu teria que sair da cidade.
- a... Acho que me lembro.- falo e despejo a água no copo. Charlie me olha atentamente e sorri. As vezes esqueço que sou como um mascote para Jasper, ele sempre resolvia tudo. E Eu sinceramente não sabia se isso era bom.
- sei que você não gosta de acampamentos, amanhã irei na escola negar o pedido.- ele diz rindo e eu olho para ele com um sorriso de canto. Charlie me conhecia tão bem... mesmo que eu não tenha passado bom tempo com ele.
- quero conhecer coisas novas, acho que isso será uma boa.- falo bebericando a água e ele me encara sem entender. Eu odiava tudo que envolvia mosquitos pousando em mim e ele sabia, mas como falar que isso era apenas uma desculpa boba?
- se assim você deseja... só acho que seja muito tempo fora de casa querida. - fala dando de ombros.
Derrepente sinto o copo escorregando da minha mão e minha cabeça começar a doer, e várias memórias baterem.
" Edward pare.- a mão de carlisle toca seu ombro enquanto eu o acompanhava com os olhos, suas presas se mantiam firme em meu pulso
- Edward não faça isso.- carlisle o empurra para longe. Meu corpo enfraquece - Emmett! Preciso de ajuda.- a voz de carlisle e firme e eu sinto meu corpo cair em dois braços.
- bella, você esta bem?- Charlie se aproxima e eu olho para ele assustada.
-é...não foi nada pai, como sempre eu sou desastrada.- digo e me abaixo para pegar os cacos de vidros no chão. - é só uma dor de cabeça.- falo e sinto o vidro adentrar meu dedo. - droga...- resmungo baixo e me apresso a jogar no lixo.
- vá dormi querida, deve estar cansada.- Charlie se aproxima e eu confirmo mexendo em meu cabelo. As coisas ainda não faziam sentido, tenho lembranças de Edward declarando seu amor por mim, então por que?...
- boa noite, pai.- o abraço e em seguida subo as escadas indo para o meu quarto.
Minha cabeça parecia explodir, é como se eu estivesse em uma vida qual não era minha...
Entro em meu quarto e vejo um vulto em minha direção.
- o que houve?- Jasper diz segurando minha mão que estava machucada, suspiro e tento me esquivar mas seu toque gelado me alcança novamente.
- eu vi.- afirmo e ele me olha sem entender. - Edward... ele... ele me...- falo e sinto meus olhos marejarem. Jasper parece perplexo e seus olhos caçam o meu. - ele...eu...- permito que as lágrimas caiam e suspiro em meio ao choro. Jasper se aproxima e me envolve em seus braços.
- eu sei, meu bem...não chore.- sua fala soa pelo quarto e eu o abraço com toda força que meus braços permitiam.
- jas...- falo baixo em meio ao choro. - você... onde estava? Por que deixou...- falo e ele se afasta o suficiente para me encarar nos olhos.
- eu não sabia Isabella.- explica.
- ainda doi...- digo secando as lágrimas que caiam. - como? Por que não me lembro?- pergunto e piso para trás. O movimento de Jasper é rápido, ele me abraça e em seguida me coloca sobre a cama
- Edward.- é a única coisa que ele fala antes de se sentar na cama com pouca distância de mim. - ele pode ler assim como pode mexer...mudar a mente.- explica e eu suspiro colocando o rosto entre as mãos.
- mas ele... ele disse... ele não me amava?- pergunto e olho para Jasper que estava neutro.
- não, Isabella.- fala e eu abaixo a cabeça deixando as lágrimas cairem aos poucos. - ele sentia tudo em respeito a você...menos amor.- fala olhando para o lado até seus olhos encontrarem os meus. - você é perfeita Isabella, não deveria chorar por alguém como meu irmão.- sua fala sai seguida de um sorriso sarcástico, ele se aproxima e seca as lágrimas ligeiras que caiam em minhas bochechas.
- eu nunca havia me sentindo...
- não era amor, Bella.- fala me encarando, ele parecia irritado. Então por que eu achava que era? Por que a memoria de ter sido deixada por Edward ainda me deixava quebrada?
- eu não sou boa, jas?...pergunto me encolhendo na cama. Eu estava quebrada, me sentia exatamente como no dia em que fui abandonada na floresta. Tudo que achava que sabia... era tudo mentira?
Jasper.p.o.v
Seus olhos estavam aflitos, ela procurava alguma resposta, suas emoções estavam descontroladas.
- Bella.- a chamei e ela me olhou. Seus olhos estavam vermelhos assim como seu rosto. - você é boa, boa demais para meu irmão... ele jamais mereceu seu amor.- falo passando o polegar em seu rosto e ela me olhava contendo o soluço.
- por que doi?- pergunta com as mãos nos joelhos. - o amor doi?- pergunta e eu nego.
- se te machucou não foi amor.- abraço ela que se aconchega ainda chorando.
- eu me sinto quebrada...- sussurra escondendo o rosto. - não quero me sentir sozinha de novo.- sinto seu toque em minha mão.
- não vai... eu estarei aqui.- digo baixo e ela suspira ainda puxando o choro.
Não imaginava o que Bella estava passando. Por que bem, eu estava sozinho também e Eu amava Alice... ou achava que amava, agora tudo estava incerto.
- acho bom você dormir, Amanhã iremos arrumar suas coisas para viajem.- me afasto um pouco e ela me segura.
- fique aqui.- pede e eu a olho perplexo. - aqui.- se aconchega na cama e eu sento ao seu lado, consigo transmitir um pouco de serenidade para ela.
- eu ficarei.- afirmo e ela sorri fechando os olhos. A observo, ela era tão linda,e seu jeito... nunca entenderei o por que de Edward ter machucado um ser como ela.
- obrigada por estar comigo, jas.- sua voz é apenas um pequeno sussurro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfic"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.