Eay meus babys! Vamos falar sobre a nova fic do nosso casal preferido? ( bella e jasper) como vocês sabem anoitecer tá chegando ao fim, e como já havia dito eu já disponibilizei uma nova fic ( sobre eles também) já está no meu perfil. A nova história não vai ter vínculo nenhum com essa aqui.
!Só uma das imagens criadas!
Para quem se interessou, o livro já está no meu perfil e o nome é (insanidade- bella/jasper) é possível que anoitecer tenha um atraso com seus novos cap ( bloqueio pro final)
_________________________________________
Bella.pov
E em um simples momento foi como se todo meu corpo estivesse entrado em um pane.
- Ele....
- Ele parece estar bem.- Charlotte completa enquanto se afasta. Ela arruma seus cabelos bagunçados e volta para perto da porta. – eu estou indo, Bella, e espero que você vá também, por que Jasper não pensaria duas vezes em ir te salvar se as situações fossem opostas.- finaliza. Me levanto ao chão vagarosamente e arrumo meus cabelos que estavam todos desgrenhados.
- Precisamos pensar.- tento me manter calma, mas era bem difícil já que Jasper estava sozinho contra quatro vampiros e uma matilha de lobos.
- Pensar não adianta.- disse friamente saindo pela porta. Eu poderia ficar aqui e esperar Jasper voltar, mas a ideia de que isso não acontecesse me assustou. O que eu faria sem Jasper? Pois bem... passar a eternidade sem o homem qual eu amo seria bem sem sentido para mim.
Suspirei pesado e tomei a atitude qual Jasper me mataria se soubesse. Eu iria até ele... não poderia deixa-lo.
Quando eu cheguei, pude observar de longe Edward e Alice, os dois estavam parados em frente a mansão, estavam conversando estre si. Haviam alguns lobos da matilha, eu não poderia reconhecer todos, mas um me era familiar... Jacob.
Os ventos sopravam fortemente fazendo algumas folhas caírem ao redores deles, e seus sentidos se avançarem. Eles estavam em alerta.
- Bella.- uma voz me chama e eu olho para baixo. Charllote estava a pouco de distância de mim. Desci da árvore em que estava vagarosamente para que ninguém escutasse. Pulei ao chão e a encarei curiosa.
- Será impossível...
- Não estou vendo Jasper.- corto sua fala em um tom frio e preocupado.
- Eu o vi, ele estava aqui.- afirma olhando em volta. – não os atacando mas eu o vi chegando...
Um grande rugido perto da mansão corta sua fala, caminhamos rapidamente para mais perto para podermos ver com clareza do que se tratava.
- Eu disse.- ela finaliza quando meus olhos encontram o loiro que estava avançando em todos os lobos que chegavam e caiam sem vida logo em seguida. Todos se afastavam mas Alec encarava Jasper, até que uma névoa escura começou a sair de suas mãos. Mas que diabos era isso?
- O que pensa que está fazendo?!- Jasper grita em um tom raivoso em meio ao campo. Edward e Alice encarava tudo sem ao menos dizer um “A”.
- Você não precisa se envolver.- Alice grita, sua voz parece vacilar, ela não queria, mas era nítido o quanto ainda se importava com ele. – sabe que isso não irá muito longe, Jasper, por que se preocupa tanto com Isabella?- pergunta enquanto sua voz macia era o único som que se ouvia no local.
- Podemos esquecer tudo isso, apenas a deixe.- Edward propõem. Sua fala segue assim que Alice se firma a parar. Jasper encara tudo prestativo. – ela não vale a pena.- finalizou em um tom de deboche. Jasper forçou uma pigarra na garganta.
- Sabe que é a mim que você ama, Jas...- Alice corre até a sua frente. Meus olhos se cerram e eu me seguro em uma árvore qualquer. – Bella não pode te ajudar, não da forma como ajudo.- suas mãos foram ao rosto de Jasper. Era como se meu coração sem vida em peito estivesse sendo encolhido aos poucos, a cada nova palavra da garota de cabelos pretos e curto. Seus dedos percorreram pela bochecha de Jasper. Ele permaneceu imóvel ainda olhando para a garota. – ela está ali.- Alice disse por final, seu rosto virou-se para mim e foi como se o alarme de guerra tivesse sido disparado.
De longe só pude escutar o barulho de algo se quebrando e o grito agonizante de Alice em seguida.
- Eu nunca machucaria uma mulher, e nem queria isso, mas você não vai ameaçar a garota que eu amo. – a voz de Jasper é friamente estendida pelo local. Eu estou imóvel é como se todos os meus ossos tivessem congelado. A mão de Alice é rodeada pelas mãos de Jasper, que aperta firme. Isso provavelmente havia machucado. – talvez a única garota que valeu a pena, por que não me usou como você.- foi a única coisa que eu ouvi antes de meu corpo ser puxado por Charllote.
Observei tudo ainda sem entender. Um lobo estava parado onde eu estava, ele iria me atacar, Charllote me puxou por esse motivo.
A mulher ao meu lado corre e agarra o lobo ao ar, fechando bem seus braços e esmagando todos seus ossos, os barulhos me garantia que talvez ele não fosse andar por um bom tempo.
- Bella!- ela grita olhando para trás de mim. Me viro rapidamente tendo a imagem de um grande lobo a minha frente, empurro o animal o fazendo cair no chão, ele se retrai mas logo volta para cima de mim. Sua boca estava aberta perto de minha cabeça, perto o bastante para me matar. Minhas mãos seguraram nas duas partes que ficavam sua presa e puxaram com toda força que havia em mim. E logo depois tenho a visão do lobo caído ao chão, sem vida alguma.
Voltei meu olhar para frente, eu pude ver Charlotte estava encurralada. Dois lobos haviam a cercado. Me aproximei para ajuda- lá mas ela alertou.
- O Jasper.- ela olha rapidamente para o rapaz que estava lutando contra Demetri enquanto Edward se aproximava vagarosamente. Foi como se meu peito tivesse se corroído, isso era uma decisão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfic"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.