11•

2.8K 315 202
                                    

Jasper.p.o.v

- não acredito que fizeram isso com você...- falo baixo para mim mesmo e vejo o brilho dos olhos de Bella apagando. Eu sei o que era aquilo, sei quem tinha feito... ele havia mexido na mente dela, como ele fez isso. Ou pior, como ele conseguiu machucar a garota que ele tanto dizia que amava.

Pego ela no colo e atravesso a sala. Subo as escadas e caminho até meu quarto.

Coloco ela sobre o sofá grande que havia lá. Nessa casa era impossível ter uma cama.

A observo dormindo e me aproximo, seguro em seu maxilar e levanto devagar antes de jogar seu cabelo para trás, dando total visão das mordidas.

Quem? Quantos?...porra! Como isso aconteceu?

Suspiro irritado. Eles todos?... não... que merda!

Me afasto e fecho os punhos, não acredito que machucavam ela, e Edward deixava, era tudo com ajuda dele. Será que Alice estava no meio? Ela jurava que amava Bella com a irmã mais nova... a raiva que tenho deles nesse momento parece explodir em meu peito.

Desço as escadas correndo e pego meu celular em cima da bancada, eu tinha muitos problemas para resolver...

_________________________________________

Quebra de tempo
________________________________________

- Jas...- escuto a voz suave de Bella chamando meu nome e me apresso a correr até ela.

- Bella, você acordou.- falo ao lado dela.

Ela passa a mão no cabelo confusa - você tá bem?- pergunto e ela confirma - do que se lembra?- pergunto e ela pisca repetidas vezes. Eu deveria parar de fazer essas perguntas, parece um interrogatório.

- fome... eu tô com fome.- fala com a voz manhosa e eu reviro os olhos.

- vem...- estiro minha mão oferecendo ajuda.

Ela se apoia em mim e suspira.

- por que fizeram isso comigo Jas?- escuto sua voz soar, ela queria chorar.

Eu não sei, mas eu iria descobrir.

- você lembra?- pergunto e ela nega.

- eu sei que dói...e eu lembro..e..e..eu...eu pedi pra parar. - fala e sem protestar volta a me abraçar. - não deixa Jasper... não deixa fazerem isso comigo.- sua fala sai em meio ao choro e eu abraço ela de volta, não poderia nem imaginar o que minha garota estava passando...

Como eu fui tão cego? Como não percebi?

- ta tudo bem ágora, Bella. - seguro em seus ombros e ela seca as lágrimas - vai ficar tudo bem... eu prometo, depois que você comer, podemos conversar melhor.- falo e ela confirma se apoiando em mim.

Saimos de casa e caminhamos até meu carro, bella suspirou  e eu abri a porta do carro ajudando ela a entrar.

Ela não me olhava, só conseguia escutar ela chorando baixinho.

Sei que ela não estava bem.

Passo para o lado do motorista e ligo o carro.

- para onde vamos?- pergunta Isabella e eu a encaro.

-ao restaurante do centro.- dou um sorrio convidativo e ela confirma.

- eu não tenho dinh...- corto ela.

- só pode estar brincando se acha que eu te levaria pra comer e você fosse pagar. - falo rindo e ela sorri de lado.

- obrigado Jasper.- encosta a cabeça na janela. Ela parecia pensativa, suas emoções estavam turbulentas, em total confusão.

Acelero o carro e ela fica olhando a paisagem lá fora. Ela deveria estar colocando tudo em ordem, já vi como isso funciona antes...

- Jasper...- escuto ela me chamando e olho para ela de canto de olho -Jas, por que fizeram isso comigo? Eu não consigo entender...- ela suspira colocando o rosto entre as mãos.

- eu não sei Isabella... eu não sei.- mantenho os olhos na estrada.

Eu sabia... sabia exatamente para que.

Bella.p.ov

Ele para o carro enfrente a um restaurante e rapidamente correu até a porta dando passagem para mim. Eu nego.

- posso comer aqui?- psrgunto e ele estreita os olhos - eu não vou sujar seu carro, eu prometo.- falo baixo e ele ri concordando.

- o que vai querer?- pergunta.

-qualquer coisa que tenha cogumelo.- falo e ele me olha como se eu tivesse falado a coisa mais repugnante do mundo. - como se você comesse...- reviro os olhos e ele ri.

- espere aqui, eu volto com seu jantar, senhorita.- se curva fazendo reverência e solta um riso em seguida.

Eu odeio locais isolados...

Ele sai e eu encosto minha cabeça na janela. Minha cabeça doia tanto...eram como se milhares de agulhas entrassem em meu crânio.

Ágora as memórias que eu tinha do incidente  começavam a ficar bem distante. Eu me lembro do rosto de Edward, Carlisle e Alice , porém nada muito sólido.

Olho para rua lá fora e vejo dois homens se aproximando. eles olham em direção ao carro... isso não me parecia bom.

Sinto o carro sendo abaixado e logo em seguida o vidro da janela se chocando em meu rosto... tudo muito rápido, eu nem sequer sabia o que estava havendo.

- você tem o cheiro da presa... perfeito.- vejo o homem me agarrar pelo pescoço, seus olhos eram vermelhos cor de sangue. Ele era um vampiro.

Seus braços me tiram para fora e eu olho para ele assustada.

- e...eu...eu não...- tento falar mas meu pescoço está tão preso contra o carro que não consigo.

- você é toda minha.- o moreno a minha frente fala passando os dentes no caninos. O outro só observava de longe.

- deixe um pouco para mim...- escuto e reconheço a voz... Jasper. - posso te poupar de morrer, apenas solte a garota.- ele se aproxima e coloca a sacola em cima do carro.

O vampiro que antes observava o amigo quase me matando agora se aproximava de Jasper calmamente.

- Jas...- minha voz sai fina, seus olhos cruzam com os meus antes dele avançar para o vampiro que me solta ao chão com tudo.

Suspiro  tentando puxar o ar a minha volta.

Meus olhos caçam Jasper, mas eu só via vultos, eu não conseguia entender oque estava havendo no meio daquela  briga.

Vejo um corpo cair ao chão e logo uma cabeça rolar até meu pé. Solto um grito pelo susto.

- eu fui mandado a um propósito.- escuto e logo em seguida meu corpo é erguido - eu irei te levar a Victoria amor...- o moreno fala e olho ao redor. Cadê Jasper? Onde ele estava?!

Meu corpo enfraquece e minha pernas tremem, eu iria morrer ali mesmo!

- eu te dei uma chance... você foi estúpido.- escuto a voz grossa do loiro soar e em seguida o corpo do vampiro cair aos meus pés.

Anoitecer- Jasper/Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora