33•

1.8K 194 55
                                    

Charllote.p.o.v

Com muito esforço consegui tirar Peter do meio daquelas risadas e conversas forçadas, por mais que fosse bom ver Demetri novamente, eu sabia que as coisas não estavam nada bem e não poderia nem imaginar o preço que Jasper pagou para ter os dois dos melhores soldados de Aro.

- sei que está pensando a mesma coisa que eu.- Peter diz sério enquanto fecha a porta atrás dele. Seus olhos preocupados pousam em algum ponto imaginário na parede, ele estava preocupado, Jasper era como um irmão para ele e no momento a gente podia perceber que ele não estava nada bem, era como se não houvesse sobrado nada de humanidade em Jasper.

- ele não esta bem...

- eu percebi Charlotte, e não precisei de muito para isso, está tão nítido!- exclamou em irritação. Ele não gritava comigo de maneira nenhuma. Seus olhos eram como duas armas que queriam atirar no primeiro que aparecesse. - isso já ocorreu e não foi nada bom da última vez...- cerrou os punhos em irritação, eu não poderia acalma-lo.

- mas agora temos a Bella, ela vai cuidar dele.- tentei tranquilizar Peter enquanto minha não sutilmente acariciava seu braço em uma forma de tentar conter sua raiva.

- se ele não machucar ela antes, Charlotte.- suspirou passando a mão em seus cabelos e eu olho assustada para Peter.  O que houve com Jasper que fazia Peter duvidar do afeto de Jasper a Bella? O que ele sabia que não estava me contando?

- Jasper é apaixonado por Isabella, Peter, não diga besteira.- falei sem entender e Peter negou em aflição.

- você não conhece jasper tão bem assim...- explica em um suspiro cansado. Dou dois passos para trás e confirmo sem contestar. Se Peter que era amigo de Jasper a anos estava com receio eu não tinha o que dizer contra.

Jasper.pov

- Jasper... não pode se arriscar por mim.- Mordeu o lábio nervosa e abaixou o olhar. Era difícil saber se ela estava irritada ou emocionada com esse ato, depois da viagem estava sendo difícil decifrar Isabella.

- e por que não?- pergunto erguendo a sobrancelha, meu tom é frio e convidativo. Queria fazer ela esquecer esse assunto sem sentido.

Eu fiz isso por ela e faria de novo, não importa quantas vezes e nem se eu precisar perder minha humanidade para isso, eu iria proteger Isabella de tudo de ruim que o mundo vinha oferecendo para ela.

- por que... por que...- ela parece perdida. Tenta encontrar palavras para disfarçar seu incômodo porém ela falha vergonhosamente. Seus olhos caem ao chão, ela parece cansada e deprimida, não era minha intenção vê-la dessa maneira.

Eu queria tê-la em meus braços e acalmar ela dizendo que iria ficar tudo bem, mas não acho bom ter Bella tão perto desta maneira.

- o que iremos fazer?- ela pergunta perdida e mexe em seu cabelo incomodada, talvez pelo meu jeito ou pela situação em que estavamos. - por que eu quero você de volta, quero de volta o jasper  que eu conheço.- disse em frustração antes de se sentar na cama e soltar seu corpo como se aquilo fosse um grande peso.

Ela me olhou com lágrimas nos olhos e eu recuei para trás em um suspiro pesado.

- não precisa ser desse jeito.-  exclama secando a lágrima que ligeiramente caia em seu rosto. Eu odiava ver Isabella chorar, era como se cravassem mil facas em meu peito, e o pior era que dessa vez o motivo era eu e meu comportamento ridículo, mas não conseguia evitar sabia que dessa maneira eu poderia deixar ela afastada de mim e isso a manteria segura, eu estava sem controle pela minha sede de sangue e não precisava que Isabella soubesse disso. - não faça as coisas serem difíceis Jasper.- suspirou cansada e abaixou a cabeça, seu coração estava acelerado como se ela tivesse corrido uma maratona inteira, estava com as bochechas vermelhas. Um gemido de desaprovação escapou de sua boca e ela me olhou. - eu posso interpretar o papel de uma boa amiga Jasper, mas não é bem assim...- passou o cabelo para trás da orelha.

- acha que somos somente amigos?- pergunto enquanto ergo uma sobrancelha sugestivo.

- não somos?- pergunta cravando seus olhos em mim, ela estava irritada seus olhos meio cerrados.

Como eu conseguiria ser apenas seu amigo Isabella Swan?

- sou o que você precisar que eu seja.- disse rouco e ela encheu seus olhos de lágrimas, não era isso que ela queria ouvir, mas era isso que eu iria dizer, ela não poderia gostar de mim, não podia ter qualquer tipo de carinho por alguém como eu.

Bella.pov

Sua reação e emoção eram tão frias... como se não importasse o que eu dissesse nada iria mudar seu jeito e sua forma de agir.

Ele negou com a cabeça e cerrou os punhos, seus passos lentos e calculados se aproximaram da porta, ele queria terminar o assunto por aqui.

Cerrei meus olhos a ele, suas mãos viraram a maçaneta, ainda com as costas viradas para mim ele soltou um suspiro pesado.

- não pode fazer isso.- ele disse baixo e com seus olhos ao chão. - você não quer...

-eu estou apaixonada por você Jasper.- disse com a respiração ofegante e e fitei seus olhos que rapidamente se encontraram com os meus. -e não é como se eu tivesse pedido isso...

- não sabe o que está dizendo. - fechou a porta novamente e me olhou com seus lindos olhos que pareciam banhados a sangue. - não quer amar alguém como eu.- assentiu em um tom calmo. O que ele queria que eu dissesse? Eu não esperava essa reação dele.

- eu não posso aceitar isso Isabella, não posso deixar você...

- isso não foi uma escolha Jasper.- cortei sua fala em determinação. Seu jeito frio e grosseiro estava me matando aos poucos. - eu não queria isso Jasper, acha que gostaria disso? Quando eu me dei conta... não era ele, nunca foi.- disse e ele me olhou sem entender.

Ele da um sorriso ligeiro e presunçoso.

- pare de agir como se isso não importasse.- falei sem acreditar em seu jeito imaturo de lidar com aquela situação, não achei que ele fosse agir desta maneira, Jasper era tão atencioso e preocupado com o que eu sentia...

- se te matarem por minha culpa, isso não irá importar.- disse e eu olhei para ele, meus olhos encheram de lágrimas e Jasper  passou a mão em seus cabelos. - o que eu sinto por você é  real Isabella, mas o que você sente por mim... a ligação te obriga a sentir isso.- disse em um tom seco e eu recuei para trás, era como se suas palavras tivessem sido como socos em meu estômago. - isso não é real.- disse com raiva.

O que ele estava querendo dizer? Eu sabia exatamente o que sentia por ele, eu estava perdidamente apaixonada por Jasper, quando eu estava com ele eu sentia como se meu coração nunca tivesse sido machucado, como se nunca tivesse existido um buraco em meu peito, mas nesse momento ele havia aberto a ferida novamente...

Fiquei olhando seus movimentos que o arrastaram rapidamente para fora do quarto, me deixando ali sozinha.

Anoitecer- Jasper/Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora