Jasper.p.o.v
Eu não faço ideia do que estava acontecendo entre eu e Bella, mas eu sei que aquilo estava me deixando maluco.
Suspiro pesado e coloco a mão na porta para abrir. Empurro devagar e passo para dentro.
Caminho lentamente e paro de frente para cama, ela se mexia na bruscamente. Deveria estar tendo um de seus pesadelos, que cá entre nos que com Bella isso ja era normal.
- está doendo, pare com isso!- ela grita se remexendo e eu me sento ao seu lado. - não!- ela grita por último antes de levantar o corpo pelo baque do sonho.
- o que houve?- pergunto preocupado e ela abaixa o olhar coçando os olhos.
- Carlisle, Rosalie, Alice...- ela diz baixinho e eu me aproximo dela.
Os sonhos se tornavam mais comuns com passar dos dias.
- foi um sonho...
- não! Foi real, eu sei que foi.- ela diz com a voz de choro e eu suspiro pesado, não sabia se ela ainda estava sonhando ou se delirando.
- eles... eles me morderam e...- ela para de falar, abraça as pernas abaixando o rosto em seguida. - eu quero entender, eu quero mesmo, mas me sinto submersa em minha mente.- fala baixo.
- vamos resolver isso.- toco em seu rosto e ela me olha secando o choro. Seu rosto estava vermelho e seus cabelos despenteados caiam sobre a camisola que realçava todo seu corpo.
- como, Jas?...- pergunta com seus lindos olhos castanhos em mim.
- estamos a caminho do Texas.- mexo no cabelo estressado. - você ira conhecer velhos amigos meu...- me aproximo e a envolvo em meus braços.
Ela fica em silêncio por um segundo, sua maior emoção agora era tristeza.
- por que ainda está aqui? Por que bem... nunca sobra ninguém.- ela diz baixo enquanto seu rosto sumia em meu peito.
Por que você é a razão pela qual eu quero existir.
- por que não estaria?- minha fala sai calma, eu tentava tranquilizar ela de todos os modos possíveis. Os pesadelos nunca haviam parado mas estavam se tornando frequente ultimamente e eu não sabia a maneira de ajudar.
Bella.p.o.v
O quarto estava em silêncio e ele não respondia nenhuma das minhas perguntas.
Eu ainda podia sentir as presas de todos aqueles vampiros em mim, eu não estava compreendendo nada. Passo a mão em meu pescoço e sinto cicatrizes, o problema é que me lembrava de apenas uma.
- estou confusa Jasper.- falo encontrando seu olhar que estava preso em mim. Ele parecia preocupado.
- eu sei que está.- toca em meu rosto delicadamente e eu suspiro abatida pelo o que vem acontecendo diariamente, por que ele não se cansava de mim?
- acho que deveria dormir, amanhã teremos um dia longo.- comenta e eu afirmo me afastando dele.
Me ajeito na cama e suspiro pesado.
- pode ficar comigo?- pergunto e ele aprova se aproximando. - não saia daqui, por favor.- minha fala é uma suplica. eu sei que ele poderia influenciar minhas emoções durante o sonho mas sua presença também era muito confortante.
Sinto meu corpo amolecer e meus olhos fecham, o sono me invadiu.
- consegue sentir? Vai conseguir dormir agora.- escuto ele em uma fala curta e eu confirmo me aconchegando nele.
________________________________________/
Quebra de tempo
________________________________________/Sinto um toque gelado em meu corpo e eu me mexo de mal jeito na cama.
- Jasper...já é de dia?- resmungo.
- oi amor, estou aqui.- sinto sua mão passeando pelo meu corpo e eu abro os olhos antes de me levantar rápido.
- o que está fazendo?- pergunto confusa e ele sorri sarcástico, seu olhar me prende e eu sinto minhas bochechas queimarem.
- sei que você quer isso.- suas falas chocam contra meu rosto e eu suspiro pesado sentindo meu coração acelerado em meu peito.
- Jas...Jasper.- falo segurando em sua mão que estava para entrar em minha camisola. Seus olhos passeavam pelo meu corpo enquanto ele sorria perverso.
Droga! Por que tão bonito?...
- deixe-me te mostrar uma coisa.- ele diz desfazendo qualquer tipo de distância que havia entre nos dois. - eu irei te dar o que deseja.- ele diz perto de meu ouvido e eu sinto meu corpo tremer.
- isso...
- perfeito, não?- ele sorri presunçoso.
Sua mão desliza uma alça da minha camisola para baixo e eu mordo o lábio evitando um gemido de reprovação.
- você é minha, Bella.- beija minha pele perto dos seios e eu suspiro pesado sentindo meu corpo estremecer a cada novo toque. - você é inteiramente minha.- seu olhar se levanta a mim e eu tanto controlar a excitação que essas palavras traziam.
Ele sorri de escateio e aproxima seus labios dos meus, celando eles em um beijo rápido e necessitado. O beijo era tão feroz que sem perceber soltei um gemido de reprovação quando ele se afastou.
- Jas... continue.- falo baixinho e ele sorri se aproximando novamente. Quando ele deita meu corpo sobre a cama eu sinto minha respiração desacelerar e meu corpo dar um baque.
- Jasper!- grito enquanto levanto rapidamente da cama.
Percebo que esta de manhã e coloco o rosto entre as mãos. Suspiro pesado, isso era um sonho, um sonho cuja eu estava gostando, e Jasper estava ao meu lado sentido tudo.
Era só um sonho?!
- eu não acredito, eu não acredito.- falo rápido e envergonhada enquanto escuto uma risada do final do quarto.
- como foi?- a voz de Jasper ecoa pelo lugar e eu me nego a olhar para ele.
- pare com isso!- falo fingindo irritação, mas a verdade é que eu estava envergonhada e frustrada.
Como eu iria explicar isso?
- talvez eu queira tentar entender.- escuto sua fala sarcástica e eu nego rapidamente.
- por favor, esqueça isso.- digo tentando me safar dessa, Jasper ia me achar uma pervertida de carteirinha!
Ele me observa com uma sobrancelha arqueada e um sorriso vitorioso em seus lábios.
Ele era realmente muito bonito, como não havia percebido antes?
- sem perguntas.- ele diz se rendendo e eu dou um sorriso tranquilo. - mas temos que ir logo, se levante e se apresse.- diz com um olhar sujestivo.
Okay, ele não ia me olhar como se eu fosse a criatura mais idiota do mundo.
- estou indo.- resmungo me levantando da cama. Esse sonho tinha mexido comigo de uma forma que não consigo explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfic"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.