Jasper.p.o.v
Enquanto acelerava o carro eu escutava Bella chorar baixo enquanto se encolhia no banco.
- Isabella... por favor!- exclamo irritado e ela suspira puxando o choro. Eu não queria soar grosseiro mas eu estava irritado e sem nenhuma solução para esse problema.
Eu poderia achar muitos aliados, mas isso teria um preço depois, e não acho que isso fosse preciso.
- me desculpe Jas... eu...eu...
- não peça desculpa.- continuo sem olhar para a garota qual sentia que não parava de me olhar - coma isso logo, tenho que te levar para casa.
Eu odiava ter que ser assim com ela, mas era o único jeito de fazer ela ficar quieta.
- por que eles me querem Jasper?...- ela fala baixo eu olho para ela de canto de olho.
Bella.p.o.v
Eu sei que irritava Jasper as vezes, ele nem tentava esconder isso. eu estava com receio, com medo.
Sua mão segurava o volante fortemente, eu não imaginava o que ele estava pensando, ele não havia me falado o que estava havendo, os detalhes... ou o que iriamos fazer.
Ele para o carro na frente da minha casa e eu observo ele que não se moveu nenhum centímetro.
- passarei sozinha?- pergunto saindo do carro, eu olho para Jasper que ainda não me olha.
- eu vou levar meu carro para casa, mas eu irei voltar.- finalmente me olha e eu dou um sorriso de canto - não queria te deixar sozinha, mas Charlie não pode ver meu carro aqui.- tenta explicar e eu suspiro passando a mão no cabelo.
- não posso ir com você?- pergunto. Seu olhar me prende e ele sorrir presunçoso.
- troque essa roupa antes de Charlie chegar, eu irei voltar... precisamos conversar.- ele liga o carro e eu mordo o lábio nervosa.
- eu estou com medo Jasper.- digo e ele sorri me olhando.
- confie em mim, está tudo em ordem, você ficara bem.- diz neutro e eu confirmo acenando para ele.
Eu estava totalmente assustada, não sabia direito o que estava havendo, minhas memórias mudavam a todo momento.
Suspiro prendendo as lágrimas que queriam cair. Entro em casa e percebo que Charlie não estava. Eu teria tempo para me arrumar e pensar em tudo o que esta acontecendo...
_________________________________________
Quebra de tempo
________________________________________
Estou em meu quarto a duas horas em baixo das cobertas e Jasper ainda não havia chegado, eu estava começando a ficar preocupada.
Mordo o lábio frustada. Por que me sentia tão preocupada? Ele disse que estava tudo bem, ele deveria apenas querer ficar um pouco sozinho, sem mim...entendo, por minha culpa o carro dele estava em cacos.
Se não foi por matar James, por qual outro motivo Victoria me queria?
- humana idiota...- resmungo me levantando da cama - ele deve estar cansado de você.- caminho até o espelho e olho meu reflexo. Eu estava acabada, as vezes me perguntava por que Jasper não corria de mim? - eu estou horrivel...- prendo meu cabelo e suspiro irritada quando um fio cai ao meu rosto.
- está falando sozinha agora... confesso que isso é novidade.- olho para trás assustada e vejo Jasper sentado na minha cama.
- Jasper! Meu deus... como... que susto.- falo levando as mãos ao peito e tento recuperar minha postura.
- desculpe senhorita, sei que não é educado, achei que já estivesse dormindo.- fala ao mesmo tom firme de sempre.
- não tem problemas.- me aproximo lentamente. - sobre o carro... é...eu... me desculpe.- falo e sinto minhas bochechas arderem.
- não foi sua culpa.- se levanta e fica a minha frente.-
- Jasper... me explica o que está acontecendo, por favor.- falo e meus olhos ardem.
- as coisas ficarão difíceis agora Bella...- ele explica e eu suspiro.
- me explique Jas... por favor.- falo me aproximando mais.
- teremos que passar um tempo fora.- explica e meus olhos se estreitam, mas por que?
- mas...tem Charlie, a escola e por que?- pergunto e ele fica sério. Confesso que essa postura de Jasper ainda me assustava as vezes, mesmo eu sabendo que ele não faria nada comigo.
- prometi cuidar de você, lembra?- pergunta e eu confirmo frustada.-e eu irei, irei te manter segura...- sua fala é baixa, sinto ele passar meu cabelo para trás da orelha e levantar meu queixo fazendo eu olhar para ele. - confia em mim?- pergunta e confirmo me sentindo corar. Essa aproximação repentina... ele... ele nunca havia chegado tão perto antes.
- Jas...- falo baixo apoiando minha mão em seu peito. Ele sorri de canto, suas mãos se afastam e não sinto mais seu toque gelado na minha pele, eu queria gritar para que ele não se afastasse, mas ja era tarde. Agora ele me observava do outro lado do quarto.
Tento me recompor e olho para ele.
-obrigada por tudo.- falo e passo a mão no cabelo envergonhada. O que eu estava pensando? Me aproximar de mais dele? Estúpida!
- Charlie chegou.- ele fala e senta na cadeira de balanço que havia de frente para cama. Ele me olhava com o olhar mais presunçoso possível - assim que voltar continuamos.- fala e eu coro novamente. - continuamos a conversa.- fala erguendo a sobrancelha. Com seu olhar eu me sentia totalmente pequena.
Confirmo e saio do quarto rapidamente com vergonha.
O que foi aquilo? Eu queria tanto toca-lo... Não Bella! Isso não pode acontecer, ele é irmão do seu ex namorado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfic"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.