Bella.p.o.v
Quando o carro para em frente a uma grande casa eu pude perceber. Haviamos chegado, finalmente!
O lado ruim era que tinhamos que esperar o carro de Peter e Charlotte chegar.
- mais vampiros para o clube. Isso só se torna mais perigoso para mim.- suspiro em um tom pesado e digo com o meu melhor sorriso falso. Ele precisava saber que eu estava desconfortável com essa idéia. Eu não queria ele se arriscando por mim, muito menos pessoas que eu nem conheço.
- está com medo?- ele pergunta sem entender. Sua fala soa preocupada, mas ele estava neutro como sempre. Era um mistério ler Jasper.
- estou preocupada com você.- bem, com os outros também, mas o "x" da questão era ele, Era Jasper.
- não se preocupe, sei o que estou fazendo, está é apenas uma pequena luta.- ele tenta me tranquilizar, e não digo só pelas suas palavras mas sim pelas ondas de calmaria que me alcançava fazendo meu coração diminuir as batidas frenéticas que ele emitia.
- você conhece esse meio?- pergunto encostando minha cabeça no banco e virando meu corpo, para poder ter uma visão melhor do loiro a minha frente.
- com toda certeza.- avisa presunçoso. -era o mais novo dos Majores na cavalaria do texas.- diz em em um sorriso orgulhoso.
- não... não acredito.- digo animada e ele sorri de lado. - você... meu Deus!- exclamo empolgada fazendo seus olhos cairem em mim cheios de ternura.
- Major Jasper Hale?- pergunto fazendo uma brincadeira besta e ele ergue uma sobrancelha.
- major Jasper Whitlock.- diz sujestivo e eu dou um sorriso vendo como ele se sentia orgulhoso falando nesse assunto.
- gostava disso.- afirmo e ele confima.
- não precisava de mais nada além daquilo.- continua a dizer sério, seu olhar vai para fora do carro e ele parece pensar. - e foi assim até eu encontrar um grupo de mulheres, onde ofereci minha ajuda de imediato.- ele diz tirando seus olhos de mim. O brilho de seu olhar havia apagado, ele estava se lembrando de coisas que não queria, que não desejava. - Maria.- finaliza passando a mão no cabelo.
- foi ela que...
- que me transformou.- corta minha fala em tom totalmente arrastado para o ódio. Seu olhar haviam virado armas, ele estava irritado.
- ela queria criar um exército,dominar territórios e nada melhor que alguém experiente para ajudar ela.- afirma e solta um riso sarcástico.
- Jas...- falo em um fio fino de voz.
- ágora está tudo bem.- afirma. Então era esse o motivo de seu corpo ser cheio de cicatriz. Eram de guerra?
- as cicatrizes são detalhes.- sorri de lado e eu confimo.
- eu tenho também.- falo empolgada tentando motivar ele. Seu sorriso era tão inocente que eu nem reconheceria o Jasper de meses atrás.
- vamos entrar, estão esperando a gente.- Jasper fala saindo do carro, seu comportamento é rápido, e logo ele estava a minha frente abrindo a passagem pela porta.
- poderei ficar mal acostumada.- falo pegando em sua mão que estava estirada para mim.
- me acompanhe senhorita.- Jasper diz em um tom brincalhão e eu rio de seu comportamento. Ele fecha a porta atrás de mim e me olha a seguir.
- tente não cair.- ele brinca e eu reviro os olhos entendiada com sua falha brincadeira.
Eu o acompanho até dentro da casa onde passamos pela porta que estava aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfic"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.