Bella.p.o.v
Seus olhos âmbar me caçavam, fora o brilho que seu olhar trazia sua expressão continuava séria, a mesma de sempre.
- Jasper...- o chamei e ele me fitou - vocês...- um sorriso inocente nasceu em meus lábios. A possibilidade dos Cullen terem voltado me animava.
- não.- sua fala saiu curta e grossa, como sempre.
Meus olhos fecharam e abriram rapidamente.
Então oque ele fazia aqui?!
- posso sentir a confusão que está Isabella, pare com isso.- disse olhando para o lado.
- m-ee- me desculpe...- falo desajeitada.
Então Edward não havia voltado? Minhas últimas esperanças sumiram, assim como meu sorriso.
- esse sentimento de culpa...não é certo- ele afirmou e eu olhei sem entender.
Ele estava lendo minhas emoções? Eu não sei se isso seria uma boa ideia, já que eu estava em total confusão.
- Jasper, me explique.- me aproximei e ele me olhou, a sede em seu ser parecia ter sumido.
Ele sempre ficava com uma feição de dor perto de qualquer humano e eu nunca fui exceção.
- eu apenas os deixei Bella, eu voltei para cá.- abaixa a cabeça e mexe em seus cabelos loiros.
Isso era muito estranho, ele e Alice pareciam inseparáveis.
- mas e Ali...- sua fala me corta.
- fique em silêncio Bella, por favor.- se afastou de mim e eu não pude evitar de dar um passo para frente.
Mesmo sendo somente jasper, eu ficava tranquila, eu não era doida, eles realmente tinham existido.
- espero que não vá embora.- falo baixo e seus olhos faltam pular de órbita.
- isso está fora de questão swan.- fala rápido.
Havia algo de errado...
- não esperava você...- seus olhos me fitam e ele sorri de lado.
Jasper sorri?
- me desculpe, posso ir embora...- me doia essa possibilidade,eu queria abraçar jasper ele me fazia lembrar de todos os cullen.
E o abraçar seria extremamente estranho, não?
- pode ficar swan, confesso que senti saudades da humana frágil.- brincou e eu sorri tímida.
Era extremamente estranho oque estava havendo ali, Jasper jamais trocou palavras comigo além de um simples "ola"
Mas era boa a sensação de te-lo por perto.
- pode me chamar de Bella.- sorri e ele afirmou.
- me conta mais... como está sendo Isabe...Bella!- corrigiu fazendo eu rir.
Fazia tempo em que não sorria, e minha risada não se ouvia.
-bom...- me sento ao sofá que havia ali e ele senta a frente para me encarar - terrivelmente péssimo.- brinco e seu olhar recai ao meu.
Ele parecia me examinar, e isso chegava a me incomodar.
_________________________________________
Quebra de tempo
_________________________________________
- e por isso Charlie quer que eu vá embora.- explico minha situação, oque vinha acontecendo em meses e jasper me olha sem nenhuma reação.
- os pesadelos... eles são horríveis Jasper...- meus olhos marejam e encaro ele que estava sem expressão nenhuma.
- posso te abraçar?- pergunto e ele parece pensativo.
Claro que não! Quem você pensa que é Isabella?
- besteira estár frustada, venha cá.- senti seus braços me rodiarem e uma boa energia me atingir.
Eu sabia que ele estava me mandando aquilo,mas eu não poderia evitar. Não me sentia bem há meses...
Mas por que ele estava me ajudando desse jeito.
- eu posso ajudar com seu sono Bella.- escuto sua voz soar firmemente enquanto ele se afasta fazendo uma cara nada boa.
Provavelmente era o cheiro do meu sangue, eu estava perto demais.
- vo-você pode?- pergunto confusa e ele sorri de lado.
- eu controlo as emoções Bella, inclusive quando dorme.- sua fala soa sarcástica e eu me sinto corar. Eu havia esquecido.
- você faria isso por mim?- pergunto confusa.
Jasper não era meu amigo ou algo do tipo, meses atrás eu poderia jurar que ele me odiava e me via somente como uma bolsa de sangue humana.
- claro.- afirma me fitando com olhar -que horas senhorita?- pergunta educadamente e eu penso.
- depois do jantar, irei deixar a janela do quarto...hm...aberta.- falo confusa.
- não está com medo...- ele fala baixo parecendo pensar.
Eu deveria?
- sei que não vai me machucar.- sorri positiva.
- mas quase o fiz no seu aniversário.- sua fala sai em total frustação -aliás, desculpa.- olhou para baixo.
- eu te desculpo jasper, não sinta culpa, eu que fui a idiota que se cortou com papel.- reviro os olhos e ele sorri.
Sabia que ele concordava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Hayran Kurgu"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.