Paramos o carro em frente a um chalé de madeira, passei para fora em passos vagarosos, Jasper se juntou ao meu lado segurando em minha mão.
- Posso me acostumar com isso.- brinquei sentindo seu contato com a minha pele. Um sorriso ganancioso surgiu em seus lábios e ele afirmou o aperto.
Caminhamos calmamente até a entrada da casa. Antes que pudéssemos passar pela porta, Charlotte passou para fora enfurecida.
- Levaram Peter.- exclamou em irritação. Seus pulsos fechados seu maxilar tenso.
Fico imóvel em meu lugar, sem acreditar.
Mas que droga! Como?
- Que, como assim?- pergunto soltando a mão de Jasper. Corro em sua direção e seguro em seus ombros tentando acalma-la. Por que haviam levado Peter? O que ganhariam com isso?
- Eu vou matar eles!- Charlotte se rebate em meus braços. Ela era forte, mas eu conseguia ser mais.
- Charlotte, não...
- Ele não fez mal a ninguém, Bella.- sua voz soa quebradiça, seus olhos se estreitam, seus gritos eram de total agonia.
Mas que horas haviam pego Peter? Com certeza haviam sido mais de um... Peter era muito treinado, assim como Jasper, seria impossível apenas um vampiro o encurralar de tal maneira.
- E Demetri, Alec?- pergunto sem entender. Charlotte me olha furiosa e se estremece em meus braços.
- Foram eles que o levaram, eles estavam com os Cullen esse tempo todo.- gritou eu abri meus olhos sem acreditar.
Jasper havia sofrido um preço muito alto para isso... e agora tudo evaporou como um nada.
Cerrei meus olhos e soltei Charlotte de meus braços. Olhei para trás para encontrar Jasper mas não havia mais ninguém ali.
- O que...- digo sem entender. Ele deveria ter ido atrás de Peter, não o julgo, eles eram melhores amigos.
- Bella, não posso o deixar...- Charlotte diz me olhando, seus olhos vermelhos em chamas me fitaram, e essa foi a primeira vez que senti o medo em seu olhar.
Eu não saberia o que fazer, também não poderia deixar Jasper lutar sozinho.
- Fizemos tudo o que quiseram, Bella, era tudo um plano, desde o começo.- exclamou afoita, seus passos eram rápidos, ela caminhava de um lado para o outro como quem fosse abrir um buraco ao chão.
- Podemos esperar Jasper voltar... e poderemos resolver tudo com calma.- tento reconfortar a mulher a minha frente, mas parece burrice já que ela fecha dos punhos e caminha em minha direção.
- Sei por que está assim, Bella.- aponta seu dedo me acusando. Recuo um pouco para trás me negando a ficar em seu ponto de ataque. – está calma, por que não é Jasper que foi capturado, não tiraram o homem cujo você ama...
- Charlotte eu...
- Você está pensando em alguém além de você?- grita me empurrando para trás. Minhas costas batem na parede e eu volto rapidamente para sua frente.
- É importante que você fique calma.- tento tranquilizá-la. Seguro em seu ombro. Ela queria ir atrás dele, isso séria como cometer um suicídio.
- É importante que você saia da minha frente, eu vou ir atrás de Peter.- tentou se afastar e eu segurei em seu pulso mais firme.
- Temos que pensar direito.- digo firme apertando seu braço, ela tenta se soltar mais a puxo mais para perto. – pensa direito!- gritei fazendo ela cerrrar seus olhos.
- Aprendeu a ser amedrontadora com Jasper?-debocha e se solta, dessa vez ela segura em meu braço. – ele é bem melhor nisso.- empurra minhas costas na parede que faz um grande estrondo. – eu irei ir Isabella, e não entre em meu caminho pois se fazer isso eu te mato...definitivamente ágora.- se afasta e eu me aproximo novamente. Dessa vez empurrando ela pela porta fazendo ela cair para dentro da casa. Não poderia deixá-la ir, eu precisava ficar de olho nela, agora que eu ao menos sabia onde Jasper havia ido.
Rosno baixo batendo sua cabeça no chão, Charlotte me olha e muda de lugar. Suas mãos seguram em meu pescoço e em seguida em meu rosto. Ela iria me matar? Estava falando sério?
Tento me soltar mais é falho, começo a escutar o barulho qual estava nítido, eu iria morrer.
- Não...- Charlotte diz baixo. Suas mãos se afastam e ela me olha incrédula. Eu conhecia esse olhar...- jasper está lá, ele acabou de chegar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfiction"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.