Bella.p.o.v
Suspiro exasperada.
- ai...- resmungo ao sentir a água quente em contato com o corte que havia em meu braço. Eu literalmente estava toda machucada, cicatriz do dia do meu aniversário e mais essa...
Tudo isso foi uma brincadeira de mal gosto minha, eu inventei de dar uma manobra na moto e nem ao menos sabia pilotar. Jacob entrou em desespero e disse que não inventaria de me mostrar mais coisas do tipo. Eu sou uma tremenda garota imatura, eu sei!
Desligo a água do chuveiro e me enrolo na toalha. Meu corpo todo doia...
Pego gases em cima do armário que ficava no banheiro enrolo pelo meu braço. Acho que teria que dormir sozinha hoje, o que significa... mais pesadelos. Eu não iria fazer jasper passar a noite comigo, ainda mais com o braço machucado desse jeito.
Saio do banheiro e caminho até meu quarto, por estupidez minha eu havia esquecido de pegar meu pijama, e nem ao menos sabia se Jasper ainda estava no quarto.
Empurro a porta com receio e me deparo com o quarto vazio. Eu não sei se isso era bom ou ruim, mas eu me senti em uma solidão completa.
Eu não me sentia nesse cáos enquanto eu estava com ele, mesmo que ele fosse um completo ignorante.
Ando até o armário de roupas e pego um pijama no pano de moletom, eu não me sentia bem pra dormir de pijamas pequenos com os olhos de Jasper em mim de noite.
Suspiro pesado e mordo meu lábio nervosa. Será que ele não voltaria? Eu deveria ter limpado isso antes de me encontrar com ele, mas cheguei poucos minutos antes do jasper. não sabia que ele era tão pontual.
Visto minha roupa rapidamente e passo para de baixo das cobertas, eu não queria ver Charlie, eu precisava de alguma desculpa para dar quando ele me perguntasse do machucado em meu braço.
Jasper.p.o.v
Pulo a janela e vejo seus olhos me prender, ela estava assustada.
- Jasper! Achei que não iria vim.- sua fala sai em total emoção e ela sorri. Pela sua felicidade imagino como seus sonhos eram horriveis... aliás por qual outro motivo ela iria me querer aqui?
- acho que isso vai ajudar.- mostro um frasco que havia no consultório do carlisle. Seus olhos atentos me observavam até ela morder o lábio e suas bochechas ficarem vermelhas.
- Bella... não faça isso.- falo em um tom frio e caminho em sua direção.
Ela cobre o rosto com o travesseiro.
- desculpa, isso significa que meu sangue foi para as bochechas né?...- ela fala em meio a sua risada nervosa.
- não... estou falando das suas emoções.- sento ao seu lado e pego em seu braço com certa delicadeza. Ela ainda não me olhava, mantia seu rosto escondido -não sei por que acha que sou louco pelo seu sangue quando existe tantos outros humanos mais convidativos...- desenrolo os gases que haviam em seu braço, isso estava muito mal feito.
- meu aniversário... você... bem, você entende.- ela fala com receio e finalmente me olha.
- não é facil sentir o desejo de todos Bella, achei que fosse entender isso.- falo dando um sorriso de lado mostrando meus caninos.
Ela suspira e sinto a vergonha tomar conta de seu ser.
- você estava em uma casa cheia de vampiros senhorita swan, eles sentiram desejo pelo seu sangue, eu senti...- falo passando o remédio em seu braço e ela me encara curiosa - eu sei muito bem lidar com as emoções, exceto uma... o desejo por sangue.- falo e ela olha para o braço machucado e depois para mim, sinto medo em suas emoções. - mas não sou capaz de te machucar.- fecho o frasco e olho para ela em seguida -nunca te machucaria swan, confia em mim?- pergunto e ela afirma com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fiksi Penggemar"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.