Jasper.p.o.v
A garota dormia profundamente em minha frente, e eu estava completamente admirado. Agora entendo o por que meu irmão fazia isso toda noite.
Sentia que ela estava bem, seu humor estava neutro então resolvi não intervir. Eu fiquei de longe olhando ela dormir não me aproximaria demais, eu ainda me sentia muito atraido pelo seu sangue não posso negar.
Vejo ela se mexendo na cama e logo em seguida suas emoções ficarem confusas. Medo, tristeza... ela estava tendo um pesadelo.
Tento trasmitir energia positiva pra ela, mas vejo que não adianta.
- Edward... não pode fazer isso.- diz baixo e eu me sento ao seu lado. Ela estava triste, se sentido perdida - você prometeu.- grita a última parte e eu pego em sua mão- você prometeu que estaria aqui!- continua gritando. Seguro ela firme e tento novamente passar tranquilidade para ela. Finalmente, deu certo.
Vejo seu corpo relaxar e me afasto novamente. Como meu irmão poderia ter deixado ela? Sempre achei Edward meio estranho mas não a esse ponto, isso ja era loucura.
Suspiro e passo a mão no cabelo. Ao menos eu tinha caçado antes, estava suportável ficar perto de Bella.
_________________________________________
Quebra de tempo
_________________________________________Quando vejo o dia nascendo me levanto e encaro a janela. Acho que seria vergonhoso se bella acordasse e me visse aqui, Não para mim, mas sim para ela.
Dou uma última olhada na garota e pulo a janela para fora.
Isso seria minha nova rotina? Não que seria ruim, aliás não tenho passatempos.
Desço a árvore e entro a floresta caminhando em minha velocidade normal.
Penso na Alice, Edward e os outros. Eles não haviam me ligado desde que eu havia deixado o clã, provavelmente nem se importavam, eles me aturavam por conta da Alice e ágora sem ela não tinham motivos para me quererem por perto.
Suspiro pesado. eu não estava bem! Sei que voltar para forks foi minha escolha, mas Alice não havia nem ligado...
Eu ainda a amava, ela ainda era minha companheira, a mulher com quem escolhi passar a eternidade!
Sobre o imprinting, me falaram que não se via a pessoa alvo somente de uma forma romântica, sabia que eu e Bella poderiamos ser bons amigos. E não faço idéia do que Alice viu para ficar uma fera aquele dia mas eu definitivamente não estava disposto a ficar com outra mulher a não ser Alice!
Sinto meu celular vibrar em meu bolso e atendo com atenção.
- Major...- reconheço a voz. Era Peter!
- Peter! Não acredito que estou ouvindo a sua voz.- falo rindo
- acabei de voltar de viajem, sabe como Charlotte é com essas coisas... nada de tecnologia perto dela.- escuto sua risada.
- Charlotte disse que viu você em uma das visões dela... sabe como ela fica.- Peter diz e eu dou um sorriso imaginando o tanto que ela havia falado sobre isso.
- passa essa merda para cá, Peter.- escuto a voz da mulher e contenho uma risada.
- Charlotte.- falo rindo esperando ela falar.
- oi loiro... como você está?-
- estou bem Charlotte, me conte o que viu.-
- sua esposa está presente?- percebo receio em sua voz, olho para cima e fecho os olhos antes de começar a falar.
- Alice e eu terminamos...- digo e escuto silêncio do outro lado. Provavelmente eles estariam pulando de alegria - Charlotte?- tento incentivar ela a continuar.
- quem é a garota dos cabelos castanhos?- sua fala é baixa e eu fico sem entender - Isadora... pandora...? Há Isabella!- gritou a ultima parte.
O que Bella tinha aver com isso?
- o que quer dizer Charlotte?- pergunto sem entender.
- vejo muitos problemas Major.- escuto ela suspirando. Sabia que ela não diria mais - precisa de ajuda? Eu e Peter podemos ir para portland...
- não!está tudo bem.- falo rápido.
Escuto ela suspirar e eu desligo o telefone. Eu odiava quando Charlotte fazia isso. Era o dom dela, sim era parecido com o da Alice, mas nem sempre eram concluídas. Por isso deixei de dar importância depois de um tempo.
A única dúvida em minha cabeça era... como ela sabia sobre Isabella?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fiksi Penggemar"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.