20

2.4K 248 129
                                    

Bella.p.ov

Eu conseguia sentir as explosões de sentimentos me envolvendo de uma forma inexplicável. Tudo ainda não passava de um selinho demorado mas eu queria mais. Eu senti ele começar o beijo, um beijo de verdade onde eu podia sentir seu contato com o meu. Suas emoções dançando com as minhas. Isso era surreal. Jasper era tudo que eu precisava agora.

Suas mãos desceram ao meu corpo e segurou firme em minha cintura, mas não o bastante para ficar marcas. Ele estava se controlando.

Ele me tocava como se eu fosse algo que ele mais desejasse, eu sentia isso. O jeito em que ele me beijava a forma como aquilo era preciso. Estava nítido, os sentimentos e desejos eram mútuos...

Em um baque senti meu corpo em seus braços e logo em seguida sobre a cama com seu corpo colado ao meu, meu suspiro pesado, minha respiração acelerada era o único barulho que se ouvia.

O beijo era necessitado, precisávamos daquilo. Eu passei dias o desejando eu estava evitando meus desejos, mas eu ja estava cansada de lutar contra algo que eu queria.

Minhas mãos se enroscaram em seus cabelos loiros  trazendo o mais para perto, seu toque firme deslizou em minhas coxas e passou pelo meu corpo inteiro me fazendo estremecer. Pelo jeito as marcas ficariam evidentes amanhã.

Me afasto um pouco procurado o ar que me faltava. Jasper sorri de escanteio e me olha nos olhos. Aquilo era como uma arma.

Olho para o lado evitando seu olhar e sinto minha cabeça doer.

- se ela ficar fraca, não poderemos fazer de novo.- Carlisle diz enfurecido com Edward que me olha sem mostrar um pingo de remorso. Eu estava com medo, eu queria correr.

- por mim, a matamos logo.- Alice diz me encarando com desdém, mas eu estava paralisada não conseguia fazer nada.

- não fique brava por que ela roubara seu namorado.- Emmett retruca brincalhão mas depois me olha preocupado.

- amanhã continuamos, Jasper chegou, leve a daqui, não queremos que a ligação se adiante.- Carlisle ordena para os irmãos. Edward se aproxima e sussurra coisas em meu ouvido.

- não se lembre disso, apenas lembre que fomos para a escola, passamos na mansão e o resto do dia foi entediante como qualquer outro. - Edward diz baixo e eu confirmo como se eu estivesse em um tipo estranho de transe.

- Bella!- sinto meu corpo sendo balançado e devagar começo a raciocinar. Jasper me tinha em braços, sua feição estava séria. - por que chora, meu bem? O que houve?- ele pergunta e eu me afasto com a mão na cabeça.

- eles me machucaram Jasper.- falo sem entender. - todos eles.- sinto meus olhos encherem de lágrimas mas dessa vez me contenho.

- Bella, as coisas não ficarão assim.- diz compreensivo e eu confimo abraçando ele, minha vontade era de chorar e fazer Jasper de um ursinho acolhedor mas eu não iria me rebaixar assim novamente, chorar não mudaria nada.

Sempre que eu estava mais próxima a Jasper, fragmentos de memórias eram devolvidos e eu não sabia se isso era bom ou ruim.

- está na hora de dormir, amanhã o dia será longo.- Jasper diz mantendo distância de mim, sua mão passa meu cabelo para trás da orelha e eu confirmo. Ele estava frustrado pelo acontecimento, isso era nítido.

- ficará aqui?- pergunto e ele confirma. Eu era grata por ter Jasper.

_________________________________________

Quebra de tempo
_________________________________________

- acorde bela adormecida.- escuto uma voz suave me chamando e vagamente abro os olhos. Vejo um silhueta pequena e me dou conta. Charlotte.

- já é de manhã?- resmungo e ela confirma rindo. Sua mão balança meu corpo de um lado para o outro e eu me levanto. - onde está Jasper?- pergunto caçando ele com os olhos, ele não estava ali.

- ele e Peter foram caçar, ele pediu para mim te acordar e ajudá-la com o que fosse precisar.- diz sorridente e eu mexo em meu cabelo. Ela se levanta e abre a janela deixando o vento entrar para o quarto.

Me levanto e suspiro cansada, deveria ter ido dormir mais cedo ontem.

- acho que Jasper deveria pegar leve com você, aliás você ainda é humana.- escuto a voz de Charlotte, ela estava assustada. Olho sem entender e vejo ela olhando para meus braços e minha cintura que estava a mostra por conta do mal jeito que eu havia levantado.

Meu corpo estava totalmente roxo, mesmo com Jasper se contendo eu estava roxa, isso iria ficar dolorido.

- nós...não...- tento explicar mas sua risadinha me faz parar.

- está nítido o que fizeram, mas não preciso saber, Jasper disse que o assunto de vocês dois não me interessa.- Charlotte pega a mala no chão e continua dizendo em tom de irritação. - Jasper nem ao menos me trata como uma amiga mais.- ela suspira pesado. - tudo culpa daquela baixinha vidente de quinta!- Charlotte exclama irritada e eu contenho o riso, pela sua fala ela detestava Alice...

A mulher a minha frente me encara e solta um riso.

- você parece mil vezes melhor.- ela diz simpática. - Jasper deve estar feliz com você.- afirma e eu abaixo meu olhar sentindo meu rosto corar.

-não... nós não...

- ainda.- sua fala é sarcástica e eu olho sem entender. - você quer ele tanto quanto ele te quer.- ela diz como se fosse óbvio. Era tão nítido o quanto eu desejava Jasper?

- mas é por conta da ligação, não?- pergunto e ela nega rindo. Parecia que eu tinha contado a piada mais engraçada do mundo.

- o enlace não funciona assim Bella.- ela nega brincalhona, em seu olhar está nítido, eu estava falando muita besteira.

- a ligação faz ambos terem sentimentos amorosos pela pessoa, sim.- ela começa a dizer enquanto abaixa e pega as coisas que haviam jogadas ao chão. Da onde havia saido toda aquela bagunça que estava rodeando o quarto? - mas pode ser como, amigos, irmãos...- explica fazendo movimentos com as mãos. - mas você não sentiria desejo pelo seu irmão, sentiria?- pergunta sujestiva e eu nego rapidamente. Acho que isso séria muito errado até.

- então?...- ela corta minha fala em um tom de voz arrastado e debochado.

- então não bote desculpas onde há somente suas vontades, você quer Jasper, aceite isso.- ela finaliza e se aproxima da porta. - se apresse, okay?- sua pergunta é simpática e eu concordo.

Isso era meu? era uma vontade somente minha, era novo... não posso imaginar, Jasper me queria tanto quanto eu o desejava? Por que isso me parece impossível.

- deixei um vestido para você ali.- aponta para cama. - será um dia quente.- finaliza saindo do quarto.

Assim que a porta bate eu me viro e encaro o espelho a minha frente.

Pensei que o que sentia a respeito de Jasper era por conta da ligação entre nós, mas pelo visto era somente eu e meus desejos loucos para serem realizados...

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________♤______♤_______♤_________

Anoitecer- Jasper/Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora