Charllote.pov
O dia já havia chegado. Jasper estava preocupado, Charlie poderia chegar a qualquer momento.
- Ela está demorando para acordar.- digo impaciente andando de um lado para o outro. O rapaz estava encostado perto da janela, seus braços cruzados seu olhar sério enquanto olhava a garota, seus cabelos caiam sobre seu rosto de uma maneira qual era quase impossível enxergar seus olhos.
- Eu não consigo sentir as emoções dela.- diz parecendo pensar.
- Não consigo mais ver o futuro de Bella.- rolei os olhos para o lado e Jasper me olhou curioso.
- Acha que ela...
- São seus dons, eles já fazem parte dela.- interrompi.
- Os dons...
- Ela será tão forte...- sorri de lado olhando para Bella. Jasper passou as mãos em seus cabelos em seguida de um suspiro pesado.
- Ela sempre foi.- completou.
Jasper parecia obcecado por Bella, eu fiquei de ir embora mas não poderia deixar ela, me parecia impossível.
Peter deveria saber o que havia acontecido, não sei o que ele havia feito mas ele deve ter ajeitado suas coisas e a dos meninos em algum lugar... agora que os dois Cullen estavam de volta, teria que arrumar um novo lugar para ficarmos.
Quando um vento forte balança as cortinas do quarto, um grande barulho soa no quarto, era como o barulho de algo batendo na parede.
- Estava com Alice?!- olho para frente e vejo Bella segurando o corpo de Jasper contra a parede. – me declarei para você e é isso que faz, volta correndo como um cachorrinho para sua ex?- gritava em frente ao rosto de Jasper que estava imóvel olhando aquilo sem nenhuma reação. Bella não deveria ter notado minha presença aqui, seus cabelos estavam maiores, seus olhos vermelhos e seu corpo claramente estava mais definido, com muitas curvas...
- Eu... eu não.... – espera. Jasper estava gaguejando? Isso seria uma novidade tremenda.
- Você? Você não estava aqui!- bateu as costas de Jasper novamente na parede. Por mais que estivesse sendo ótimo assistir essa briga, eu teria que segurá-la, era sempre assim após a transformação.
Bella.pov
De canto de olho vejo Charllote se aproximar calmamente.
- Eu... eu não...- Jasper tenta falar mas se cala quando cerro meus olhos e chego mais perto de seu corpo.
- Você? Você não estava aqui!- o empurrei novamente fazendo ele grunhir baixo. Jasper era orgulhoso mas ele jamais me machucaria de volta. Charllote se aproximou mas eu neguei com a cabeça fazendo ela se afastar novamente.
- Disse que não se importava com Alice, você disse tanta coisa para mim... me diga que algo foi real Jasper, ao menos uma palavra que saiu desses lindos lábios foi real.- perguntei abaixando meu tom de voz. Eu não estava intimidada pela presença de Charllote no local, isso para mim era como um nada, Jasper iria ouvir o que eu tinha a dizer.
- Bom... acho que essa é minha deixa...- Charllote diz baixinho saindo pela janela. Fingir ignorar sua fala. Jasper cerrou os olhos mas permaneceu em silêncio.
- Anda Jasper! Me diz que não sou uma idiota por amar você, ou melhor, me diga que não sente o mesmo e acabamos com essa palhaçada por aqui.- levantei minha mão para seu rosto e ele segurou no alto. Em seguida meu corpo rapidamente bateu na parede do outro lado do quarto.
- Entenda de uma vez Isabella, eu amo você.- disse friamente ainda prendendo meus pulsos com certa força. – a única mulher que eu amo, que eu realmente amei foi você. - bateu meu braço na parede a cima de minha cabeça, me prendendo totalmente.
- Você está me enganando, e eu estou cansada disso.- tento me soltar. Até com minha nova força eu não conseguia sair do aperto deste homem.
- Deixa de agir feito uma criança.- grunhiu.
- Prove seu amor por mim Jasper, por que não estou convencida de que deixaria sua família por mim... por que eu irei matar todos, e se você entrar em meu caminho, será só mais um.- disse em um tom de raiva.
- Agora você me ameaça Isabella?- pergunta rouco enquanto da um sorriso de lado. – a imortalidade te serviu bem...- aproximou seu corpo do meu soltando meus braços que rapidamente caíram sobre seus ombros.
- Eu vou ter o que eu quero, Jasper.- disse firme. – e é uma escolha sua me ajudar.
- Eu concordo com você.- finalizou fazendo eu olhar para ele com um sorriso forçado em meus lábios, suas mãos rodearam minha cintura e seu rosto se aproximou do meu. – é uma luta grande, sabe que não conseguiremos sozinhos.- explicou rodeando meus cabelos em sua mão.
- Por isso temos seus amigos.- sai de seus braços rapidamente fazendo ele olhar impressionado. Ser uma vampira era um privilégio qual eu busquei por muito tempo... porém com motivo de viver ao lado de Edward, e hoje eu só tenho razões para matar meu príncipe de “topete”.
- Precisa caçar.- Jasper se encosta na parede e eu confirmo passando a mão em minha garganta que queimava. Eu estava tão cega de ódio por Jasper que nem ao menos havia notado.
Caminho lentamente até a porta e ele me observa.
- Eu posso te ajudar.- se convida com um sorriso travesso. Seus olhos não saiam de meu corpo, deveria haver algo novo em mim, pois eu sentia.
- Vai me ajudar a caçar ou vai ficar me comendo com os olhos?- provoco passando em sua frente, um riso alto escapa de meus lábios.
- Acho que os dois... porém um de cada vez.- brincou erguendo uma sobrancelha. Jasper se aproximou me puxando pela cintura, olhei para ele em ternura, em seus olhos haviam desejo.
- Não acredito que nada tenha mudado entre nós.- disse rouco passando meu cabelo para trás da orelha. – tem noção disso?...
- Tem noção de que agora eu sou completamente sua?- pergunto o puxando mais para perto. Eu nunca havia conseguido fazer isso, ele sorriu de lado e escorreu os dedos pelo meu pescoço. Seus lábios roçaram contra os meus e eu os mordi o provocando.
- Vamos lá, sem distrações.- me afasto me aproximando de meu guarda roupa.
Abro as portas do pequeno armário e vejo um dos meus casacos verdes. – isso é péssimo.- cerrei os olhos indignada.Olho para Jasper sem acreditar e ele nega entediado.
- Como você sente tesão por mim vestida em um negócio desses?- pergunto frustrada e ele ri baixo.
- Você parece outra pessoa Isabella.- disse maroto.
- E talvez eu seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
أدب الهواة"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.