Bella.p.o.v
-Jas... estou cansada.- falo com a voz falha e manhosa.
- estamos chegando.- ele diz sem me olhar, seus olhos estava vidrados na estrada. Toda viajem era assim.
Ele ainda não tinha me dito o que íamos fazer, e o motivo dessa viagem, Eu não tento entender os planos de Jasper, eu penas concordava sem protestar aliás é a minha vida que está em jogo.
- iremos alertar Charlotte e Peter, eles irão nos ajudar.- afirma, ele estava vendo a confusão que eu estava sentindo.
- está montando um exército?-pergunto sem entender e escuto sua risada sarcástica.
- pessoas treinadas não precisam de exército.- cospe as palavras, sua fala é presunçosa.
- sei que você tem anos de experiência mas..
- eu sei o que faço.- diz risonho e a curiosidade desperta em mim. Pessoas treinadas? Jasper já havia sigo algo do meio?...
- chegamos.- ele diz parando o carro em frente a uma casa enorme, o que eu poderia chamar de mansão.
A casa tinha o acabamento verde, ela era bem iluminada. a visão que eu tinha sobre vampiros antigamente havia sido quebrada a um tempo.
- espero que não se machuque, eles não são como eu.- Jasper diz com olhar vidrado na casa, sinto meu coração acelerar e meus olhos se escancarar.
- eu vou morrer aqui Jasper, me leve de volta.- falo desesperada balançando ele de um lado para o outro. Ele ri alto e se afasta.
- está tudo bem, não irão te machucar, sabem que está comigo, eu os mataria se fizessem isso com você.- diz sério tentando me acalmar e eu tento buscar o ar que eu perdi, não sinto ao menos meu coração em meu peito.
Jasper se retira do carro e rapidamente abre a porta ao meu lado.
- vamos?- ele estende a mão e me pergunta convidativo. Eu recuo um pouco mas logo seguro em sua mão e o acompanhando até a entrada da casa.
Quando estávamos se aproximando um casal de vampiros atravessaram a porta, eles estavam com suas feições sérias, eu me recolhi para trás do Jasper mas ele me encorajou segurando em minha mão e me arrastando até a frente da casa.
O casal nos olhava atentamente esperando para que Jasper começasse a falar.
O loiro me olhou confiante e começou:
- Bella, esses são Charlotte e Peter.- falou e eu olhei para os vampiros de olhos vermelhos.
- há... oi.- eu sussurrei sem jeito ainda segurando firme a mão de Jasper, o olhar que eles lançavam a mim... parecia que eles iriam voar em meu pescoço a qualquer momento.
- quanto tempo Jasper.- a mulher diz ainda me fitando. Minha vontade era de sair correndo dali.
Jasper sorriu sarcástico e me livrou de seu toque, o que me fez tremer de medo.
- imagino o que te trouxe aqui.- o rapaz de cabelos preto me observa com um sorriso galanteador. - como chamam de onde vocês vem?...- ele arrasta as palavras. - imprinting?...- sua fala é debochada e meus olhos se arregalam.
Mas o que ele estava querendo dizer com isso.
- cale- se, peter.- Jasper exclamou com raiva e eu suspirei pesado. O que estava havendo aqui? Eles não eram amigos?
- é ela?- Charlotte pergunta se aproximando de mim e Jasper confirma passando as mãos nos cabelos. Ele parecia nervoso.
Do que eles estavam falando?
- o Enlace...- Peter diz curioso me olhando. Mas que nome mais ridículo!
- ela não sabe.- Jasper rosna irritado e eu olho para ele sem entender. O que eu deveria saber?
- será uma boa história.- o olhar da mulher alcança a mim e eu me sinto pequena ao lado de Jasper. - você é Isabella...- ela diz sorridente. -eu não estava ficando doida Peter, você viu isso?!- sua fala é alta e ela pula de alegria, o que faz eu relaxar um pouco.
- estavamos esperando vocês.- Peter diz constrangido pelo comportamento da esposa.
Eu sorri timida. Como eles sabiam de mim?
- Charlotte preve o futuro, assim como Alice.- Jasper disse para mim, e eu confirmei.
- não me confuda com ela, sou muita mais interessante.- Charlotte disse sarcástica eu soltei um riso.
- o que você faz?- pergunto curiosa.
- posso trabalhar com a mente também.- ela disse animada. Seus passos se apressam e Charlotte se aproxima de mim.
Em um baque rápido estava somente eu na sala, estava escuro e tudo estava submerso na água, eu tentei correr para fora mas a água me puxava para dentro. Senti meu ar sendo sugado pela água e comecei a me afogar.
- Bella! Bella!- a voz de Jasper ecoa e me puxa para a realidade. Abro os olhos e jogo água para fora da boca.
Olho assustada ao redor ainda tentando puxar o ar. Isso era terrivelmente assustador.
- deixe seus joguinhos da mente longe dela!- Jasper disse irritado e Charlotte se aproximou sem medo. Eu ainda não conseguia entender a relação entre eles.
- peço desculpas Bella.- a garota me ajuda a levantar do chão. Eu confirmo.
- sem problemas.- falo com a voz ainda fraca. Eu jurei que iria morrer.
A sala fica em silêncio, Jasper estava irritado e eu nem precisava do dom dele para saber disso.
- preciso que venham conosco.- Jasper fala quebrando o silêncio e estabelecendo vários olhares curioso nele.
- para onde vamos?- Charlotte pergunta animada.
- não sera bem assim, Charlotte.- Jasper conclui e Charlotte fica séria por um momento sem entender. - precisava de alguem de confiança pada ficar com Bella enquanto eu estivesse fora, sei que será difícil entender mas...
-loiro... não!- ela dz assustada e eu olho sem entender.
-o que você viu?- pergunto curiosa e ela parece com medo.
- Jasper...- Peter encarou ele firme e eu senti meu coração acelerar. Mordo o lábio tentando evitar o nervoso que me corroia de dentro para fora.
- eu sei o que irei encontrar, essa é a intenção.- Jasper diz com um sorriso presunçoso nos lábios.
- não vai se arrepender depois?- Charlotte pergunta assustada e Jasper nega segurando em minha mão.
- vai ficar tudo bem.- ele me tranquiliza e eu dou um sorriso tímido. - mais ninguém ira te machucar.- diz baixo e eu olho para ele assustada.
O que ele estava pensando em fazer?
- Jasper...- tento falar mas ele me ignora voltando a conversa com o casal a sua frente.
- está decidido então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfiction"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.