28•

1.8K 219 120
                                    

Bella.p.o.v

- anda Bella! Você tem que se esforçar.- Charlotte exclamou em irritação. Suas mãos estavam cerradas em um forte aperto, ela queria me matar pela minha falta de vontade de sentir tudo aquilo novamente.

Suspirei pesado em um tom cansado, ela me observou e virou seus olhos, ambas estavam frustradas.

- pense no Edward.- peter chegou dizendo esse nome com a sua fala mais arrastada para sarcasmo possível. Cerrei meus olhos e Charlotte fez o mesmo. - pense em Edward, em como ele te machucaria de novo se permitisse.- explicou em serenidade. Como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Fechei meus olhos e deslizei meus dedos pela pele aspera do sofá. Senti meu coração acelerar e só poderia pensar em uma coisa, ele me machucaria de novo se permitisse, eu sei que ele faria de novo, e sem pensar duas vezes!

Senti o baque do meu corpo assim como todo o ar de meu pulmão sendo puxado.

- você é patética.- Edward escorre seus dedos em uma das mechas de meu cabelo. Meu sorriso bobo domina meu rosto.

Por que eu agiria assim? Por que ele fingia esse amor por mim? Por que eu?

- estou com sede.- rosalie rosna empurrando a porta. Seus passos são duros e lentos a minha direção. Edward segura em seu ombro como para empedi-la.

- é o aniversário dela hoje, não iremos deixar ela fraca.- sussurra perto de seu ouvido e eu como uma boa marionete continuo sorrindo demonstrando todo o meu amor por ele.

- para que essa festa idiota? Nem gostamos dela.- Rosalie diz em desdém passando sua mão em meu cabelo.

- Alice diz que tem planos para essa noite.- Edward diz sem entender afastando a loira de mim.

Abro meus olhos e sinto dois braços gelados me rodeando, meu corpo estava caido de mal jeito e tudo doía.

- foi planejado...- disse baixo com os olhos cerrados. Charlotte me ajudou a me recompor e eu sorri de lado. - Alice queria me matar na noite de meu aniversário.- disse em um tom frio. Senti meu sangue ferver dentro de mim. - ela sabia que juntando Jasper com seus irmãos famintos a uma humana ele iria se descontrolar, ela sabia!- disse alto e cerrei meus punhos. Senti todo sentimento de raiva explodir em meu ser, olhei para Peter que estava concentrado em tudo que eu dizia. Ele parecia calcular cada palavra que eu soltava.

- ela queria que ele se sentisse culpado...- Charlotte diz baixo e pensativa. Tudo se ligava de uma maneira inexplicável.

- mas se eles sabiam que jasper ficaria com você, por que facilitaram tanto?- a garota diz sem entender. Seu movimento é rápido, ela caminha de um lado para o outro na sala. Ela realmente parecia nervosa, as coisas ao menos faziam sentido. Ela estava certa, Edward e Alice facilitaram demais, eles nos impulsionaram a isso.

- ao menos que eles quisessem isso...- Charlotte diz baixo e finalmente para em minha frente. Seu olhar passa de mim para Peter e ela parece ter tido uma visão.

Peter em toda sua rapidez acompanhou a esposa, a teve em seus braços e ofereceu sua mão.

- o que viu, querida?-pergunta preocupado.

- videntezinha esperta...- Charlotte sussurra com um sorriso travesso em seus lábios. Suas mãos se prendem as de Peter e ela me olha com um sorriso vitorioso. - mas eu sou melhor.- diz com um ar presunçoso e eu suspiro sem entender o que estava acontecendo. Ela estava falando de Alice? O que ela viu? O que estava acontecendo?

- Edward jamais deixaria sua refeição preferida.- Peter olha para mim sem entender e eu sinto meu coração pulsar fortemente. - ele...

- pretende voltar.- Charlotte corta sua fala. Seu ar é assustado e afoito, se eles estavam assustados eu estava muito mais! - Jasper sabia...- Charlotte diz e um sorriso vitorioso nasce em seus lábios. Peter me olha sem entender e eu apenas acompanho. Eu estava perdida em meio a esses assuntos. - você tem sorte de ter o major com você, querida.- Charlotte solta sua fala acompanhada de simpatia e um lindo sorriso.

- ele sabia que iriamos descobrir.- Peter da um sorriso vitorioso para Charlotte.

- Jasper quer fazer um acordo com os volturi.- Charlotte fala sem emoção, ela parecia ter tido uma visão. - a decisão foi tomada.

- os volturi?- pergunto sem entender. Peter me olha e confirma com a cabeça.

- são como nossa realeza.- explica se afastando de Charlotte.

- os cullen pretendem uma guerra, por poder, território e a garota amada de Edward. - Charlotte passa seus olhos de mim para Peter como se ela estivesse ligando tudo.

Encosto minhas costas e pego total apoio, minha mente estava em ponto de entrar em colapso.

- eles se aliaram a Victoria e James, assim como aos lobos.- explica e eu olho surpresa. Jacob?...

- eles convenceram os lobos que Jasper era um perigo, que ele se alimentaria de humanos assim que deixasse seu clã.- Charlotte continua com seu olhar assustador.

- as visões estavam em pequenas quantidades, nunca faziam sentido...- Peter me explica tocando em meu ombro na tentativa de me deixar calma. - ágora ela esta ligando tudo.- conclui encarando sua esposa que estava perplexa olhando para mim.

- Joaquim.- Charlotte explode emoções em um grito forte. - traidor cruel.- cerrou os punhos e me olhou firme. - é claro...

- Bella.- Peter disse com um sorriso de lado, ele parecia ligado a sua esposa, tudo que eles diziam o outro afirmavam.

- ele só quer a garota.- disse em um tom arrastado e totalmente protetor. O olhar de Charlotte me prende e ela sorri.

- ele tentou te encantar.- Peter diz maroto quebrando totalmente o clima pesado da conversa. - venha cá garota.- Peter me puxa pelos ombros e me olha nos olhos. - sabe quem é o homem por qual você tem sentimentos?- diz me fitando. Seus olhos na cor vermelha agora pareciam assustadores.

- Jasper.- percebo esse nome sair da minha boca com total facilidade. Olho sem entender e Charlotte sorri de lado, cruza seus braços e caminha até a minha frente.

- como consegue usar seus escudos antes da transformação...- Charlotte diz confusa e eu estreito meus olhos. Do que ela estava falando?

- você protege sua mente, por isso consegue lembrar da hipnose que Edward fez em você.- Peter explica calmo em um suspiro pesado.

- esse será seu dom assim que passar pela transformação.- Charlotte diz séria e eu passo meus olhos pela sala sem entender. - se Joaquim não conseguiu fazer você se apaixonar por ele...

- essa hipótese é nojenta!- cortei a fala de Charlotte  e ela riu. Se eu tivesse mesmo esse dom incrível de poder me proteger de todos esses joguinhos da mente, como eu quase morri com aquela visão que Charlotte me deu no dia em que se conhecemos? Como Peter conseguiu arrancar o nome de Jasper da minha boca?

- mas por que não funciona com alguns dons?-  pergunto e ela faz um beicinho pensativa.

- não vê perigo em nós, por isso não levanta seus escudos conosco.- Peter diz em um sorriso simpático. Eu fecho meus olhos e encosto a cabeça no sofá, isso era muita informação! Minha cabeça parecia explodir.

- o que iremos fazer ágora?- pergunto receosa e Charlotte senta ao meu lado.

- esperar, querida.

Anoitecer- Jasper/Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora