" cade o final do livro que você prometeu, autora?"
"Está ai, porém dividi em dois cap para vocês!"Aproveitem porque está sendo bem difícil o final!
já estão sabendo do ig literário que foi criado? Para falar sobre as fics. Para pode ter um pouco mais de intimidade com vocês o perfil foi criado, mas não só pra isso... pra quem não consegue segurar ansiedade até o próximo cap, existe varias postagens com alguns spoiler ( não de spoiler. Okay) mas vai de cada um. Ainda mais por que pode ter enquetes e várias outras coisas.
Ig: _vampiirex
Bella.pov
Alice me olhava enquanto seus olhos queimavam em raiva. Eu corri para perto de Jasper antes que qualquer um pudesse ocupar meu lugar ao seu lado. Assim que me viu me olhou sem entender.
- O que está fazendo aqui.- perguntou grotesco. O que está pensando? Que irei ver o homem que amo morrer pelas mãos do meu ex? Isso séria como um pesadelo.
- Te ajudando.- disse rápido e em seguida empurrei Demetri para longe. Eu não era treinada, não sabia lutar, mas eu sabia que teria que defender Jasper, assim como ele sempre me defendeu.
Edward em toda sua velocidade foi para cima de Jasper, mas teve uma grande baque quando seu corpo voltou para trás, dando tempo para Jasper me olhar.
- Esqueça Demetri, foque em Edward, pegamos ele primeiro.- afirmou e eu confirmei. Seu tom de voz é baixo para que apenas eu escute.
- Vamos lá, matarei você primeiro, e depois mato ela.- Edward sorri maquiavélico olhando para Jasper. O riso do loiro é a resposta.
Meus nervos ficam a flor da pele quando Edward abre a boca para falar qualquer coisa. Quando me aproximo dele para poder fazer algo, Jasper me afasta para longe o que me faz olhar sem entender.
Tento voltar a me aproximar mas dois pares de pequenas mãos me seguram o que faz meu corpo ficar completamente em alerta. Me viro na intenção de atacar, porém era Charllote que me recolhia preocupada.
- Me solta.- rebati nervosa. Me remexi em seus braços. Eu estava enfurecida, todo esse esforço meu foi em vão ao seu aperto.
- Jasper me mataria se eu deixasse você lutar essa guerra.- disse me puxando junto a ela. Eles não poderiam fazer isso, não poderia tirar minha vingança. Eu desejava isso a dias.
- Vá atrás de seu namorado e me deixe em paz!- tentei chutar suas pernas mas ela se afastou fazendo eu escorregar.
Até mesmo vampira eu conseguia ser esse desastre total.
Observo Jasper sozinho em meio aos vampiros. Ele era muito bom, tenho certeza que suas habilidades que havia ganhado com Maria o ajudava muito. Todos os lobos haviam ido embora. Mas ainda restava um e ele ia em direção de Jasper que estava distraído. Jacob...
- Me solta, ele vai mata-lo!- gritei em desespero. Charllote negou prendendo mais em seu aperto. Como não conseguia me soltar dessa maldita vampira?
- Jasper me ordenou que te mante-se longe, e assim ele iria salvar Peter.- murmurou. Neguei rapidamente. Jacob estava perto demais. Edward e Alec seguravam o corpo de Jasper.
- Não!- gritei caindo de joelhos ao chão.- não mata ele, ele não, a culpa não é dele é totalmente minha... faça comigo ao lugar dele. Eu imploro.- continuei a gritar. Charlotte parecia abalada por minhas palavras mas ainda sim não me soltava. – preciso que me escute Jacob, preciso que me escute, não façam isso... não matem ele.- meu desespero podia se notar de longe. Queriam tirar o homem cujo eu amava!
De repente percebo, se passa um filme em minha cabeça.
____________
- Pode ficar Swan, confesso que senti saudades da humana frágil.- brincou e eu sorri tímida._____________
- Não pode me deixar Jasper, não pode.- digo alto quebrando toda distância que havia entre nos em um abraço.______________
- Ficaremos juntos.- ele conclui em uma fala curta. – eu prometo.- diz baixo acariciando meu cabelo._______________
- Preciso de você...- explico baixo e ele confirma em um sorriso acolhedor. – não surte Jasper, mas eu preciso de você.- digo novamente calma, ainda com as lagrimas correndo em meu rosto. Minhas mãos foram em seu rosto. – é o que eu quero, eu não consigo mais evitar- sussurro selando seus lábios aos meus.______________
- Eu estou apaixonada por você Jasper.- disse com a respiração ofegante e fitei seus olhos que rapidamente se encontraram com os meus. -e não é como se eu tivesse pedido isso.________________
- Que pergunta boba...- sussurrou.- eu amo você, Swan, e achei que saberia disso..._________________
Eu me apaixonei por Jasper, não como uma opção. Eu me apaixonei perdidamente, me apaixonei pelo seu jeito... perde-lo seria como ficar sem uma parte de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfiction"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.