_________________>♡♤<_______________
1 mês depois
___________________>♡♤<_______________
Jacob.p.o.v
- eu não acho que seja uma boa idéia...- vejo Bella se recolher com medo.
- sério Bella? Achei que era mais corajosa.- a desafio e ela da um sorriso frouxo.
- desde que me contou eu tenho curiosidade ...- ela da uma risada baixa e eu reviro os olhos com a maior imaturidade que eu tenho.
A uma semana Bella havia descobrido o que eu era, e não ficou nem um pouco surpresa, cada dia que passava eu achava Bella mais estranha possível...
- eu nunca subi em um lobo.- fala e eu dou risada. Claro que não! Você nem sabia que eles existiam.
- estou fazendo isso por você, creio que isso é bem desconfortável.- falo tirando minha camisa e ela me olha com o rosto vermelho.
- eu não acho que precisa disso...- ela fala com receio e eu dou risada.
- acho que ja deu o meu horário Jac..- ela fala se aproximando e eu suspiro em frustação.
- você nunca se livra dos caras pálidas, não é mesmo donzela...- brinco e ela da um soquinho no meu braço antes de fazer uma carinha de dor - já disse pra não brincar assim...- falo e ela ri antes de me abraçar.
- eu te levo...- falo e ela nega rapidamente.
- eu não vou para casa, vou passar na casa dos Cullen primeiro.- fala medrosa e eu estreito os olhos - Jacob...- me repreende com olhar e eu relaxo os ombros.
-a gente se vê amanhã?- pergunto e ela confirma pegando a mochila que estava no chão.
-a gente se vê amanhã.- repete minha fala em concordância.
Jasper.p.ov
Caminho pela casa irritado, eu poderia abrir um buraco no chão de tanto rodar em circulos. Como eu iria contar pra Bella que havia um exercito todo atrás dela?
Depois de um tempo passando todas as noites e metades dos meus dias com Bella, me vi mais apegado do que deveria...
Eu não sabia quando eles iriam chegar, não tínhamos a Alice para vigiar o futuro, não tínhamos... Charlotte! Tinhamos Charlotte! Como pude esquecer!
- é isso!- grito como se fosse uma vitória.
- é isso o que?- escuto a voz de Bella soar pelo lugar. Eu não tinha prestado atenção, nem sabia que ela estava chegando, ela está ficando cada vez melhor em ser sorrateira -sério que não me viu chegar ou só quer me deixar alegre?- tira sarro dando um sorriso brincalhão.
- eu estava pensando...- falo me aproximando e ela caminha em minha direção e me abraça. - você ta fedendo a cachorro.- falo e ela ri. Sabia! Fez de propósito, ela sabia que odiava esse cheiro...
-eu estava com Jac...- ela diz olhando ao redor e vejo seu semblante mudar, ela estava se recordando... sabia que era uma pessima ideia trazer ela aqui.
- faz tanto tempo que não venho aqui... tenho uma sensação estranha.- cruza os braços e eu mexo no cabelo nervoso -ta tudo bem Jas?..- pergunta e eu nego e rapidamente sinto ela ficar preocupada. Isabella e seu jeito, se preocupava com todos, isso era o que mais me chamava atenção nela.
- o que houve?- pergunta nervosa e eu me afasto um pouco mais dela "tinha um exército a caminho, e todos queriam sua cabeça como troféu"
- você se lembra de Victoria?...- pergunto e ela fica tensa no lugar. Ela não sabia o que dizer, mas sei que ela se lembra - ela está atrás de você...- falo e seus olhos se arregalam, eu sabia que ela queria chorar.
- e...eu...eu não posso...Jas...Jasper, eu vou morrer?- ela fala nervosa e eu nego calmamente escutando seu coração bater forte.
- eu não deixaria... e você sabe.- falo e ela me fita com aqueles olhos castanhos, ela procurava respostas.
- você está sozinho Jasper, como vai lutar?- pergunta e eu mordo o lábio nervoso, o questionário de Bella me irritava, ela duvidaria de mim?
- eu tenho tudo sobre controle, mas precisava que você soubesse, precisa ser mais cuidadosa.- falo e ela confirma antes de se sentar no sofá nervosa.
- não é pra menos... matamos o companheiro dela!- ela fala com o rosto entre as mãos e eu olho pra ela sem entender.
- James?- pergunto e ela confirma ainda nervosa - Bella... James não está morto, nunca lutamos com ele.- falo sem entender.
Bella.p.o.v
- do que está falando Jasper?- pergunto e me levanto furiosa. Eu estava lá! Eu tenho uma cicatriz como prova.
- Bella...- ele se aproxima preocupado -eu não posso ser exato, mas você nunca esteve nem a centímetros de aproximação de James...- fala e me examina atentamente, seus olhos procuravam alguma resposta.
Eu não aceitava aquilo, ele estava me chamando de doida?
- vocês... você estava lá Jasper, ajudou Edward a matar ele, você...- falo e ele me olha tão em desordem que eu paro de falar - olha...- mostro a cicatriz que eu carregava ele encara ela por um segundo antes de rosnar irritado.
- confia em mim Bella, sei do que estou falando... nunca lutamos com James.- fala e eu olho para ele sem entender - isso pode ter sido qualquer um, mas James não foi.- fala e eu me encolho no canto com os olhos cheios de lágrimas.
- você viu ele apenas uma vez... no jogo de baseball, mas te escondemos.- explica e sinto meu coração acelerar - ele não te viu Bella, ela viu, Victoria viu, e é por um desses motivos que ela está vindo.- fala sério e grosso andando pela sala. Ele parecia nervoso.
- isso não ta certo!- ele fala alto - fizeram alguma coisa com você...- ele se aproxima examinando meu rosto antes de se aproximar do meu pescoço e resmungar diversos palavrões.
- o que houve Jas?...- pergunto com a voz falha e seco a lágrima ligeira que descia pela minha bochecha.
- as coisas não vão ficar assim...- sinto ele jogando meus cabelos sobre o pescoço - eu prometo.- ele se aproximou e me abraçou. Eu não entendia o que estava acontecendo e Jasper não me falava nada - mais ninguém vai te ferir, meu bem... eu prometo.- ele acaricia meu cabelo e eu continuo tentando conter as lágrimas.
Sinto minha cabeça doer e aperto seu braço.
- Jasper...Ta doendo.- falo grunhido de dor e ele se afasta um pouco para me examinar.
- não acredito que fizeram isso com você...- ele fala baixo e eu sinto minha vista escurecendo.
- Jasper...- falo baixo.
- você sobrecarregou sua mente, meu amor... descanse.- ele me prendeu ao seu corpo e eu fechei meus olhos me entregando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fiksi Penggemar"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.