Bella.pov
Eu podia sentir o cheiro da chuva, ouvir canções de pássaros, e um cheiro de perfume amadeirado. Meus olhos estavam fechados, era como se eu fosse incapaz de abrir, minha cabeça queimava como se estivesse pegando fogo. Depois de um tempo desejando a imortalidade, eu estava assustada.
- Acha que ela vai me odiar?- escuto a voz preocupada de Jasper. Por mais que eu quisesse, como eu iria chegar a tal ato?
O que ele estava pensando, Como eu poderia odiá-lo? Sei que depois de tudo que passamos existirão fases, e ele não estava em uma de suas melhores.
Senti seus braços me pegarem, agora estávamos da mesma temperatura. Ouvir dizer que a transformação era rápida.
- Ela deveria me odiar.
Como eu iria odiar o homem que vendeu sua humanidade por mim? Por toda sua vez fez de tudo por mim, sei que se eu tivesse precisado de mais Jasper teria feito sem contestar e eu faria o mesmo por ele, nossos sentimentos só nos tornavam mais insanos, cada dia que passava eu me sentia louca por ele, isso parecia loucura... então acho que jamais conseguiria odiá-lo.
- Jasper...- era Charlotte, ela também estava aqui, acredito que o que ela disse na mansão era verdade, até que ela se importava comigo... de uma maneira muito estranha.
Com o passar do tempo, acho que conseguimos uma amizade bem leal.
- Não sabe o que disse a ela.- ele parecia dizer tudo friamente, seu tom de voz poderia chegar a ser assustador. Senti a cama afundar perto de mim, deveria ser Jasper, eu queria poder levantar e o abraçar, aliás tudo isso iria passar de um jeito ou de outro.
Jasper me teve em suas palavras mais duras, mas eu podia o ler facilmente, sei que o machucou, claro que não mais do que a mim. A nenhum momento ele me negou seu sentimento, seu único medo era que eu não o amasse depois da transformação, nem imagino como ele deveria estar pensante nisso nesse momento.
A única raiva que eu sentia é quando passava possibilidades de que Jasper não estava comigo no momento em que seu irmão esteve aqui por que ele poderia estar com Alice, isso me deixava enfurecida.
Percebo que a conversa entre eles acabam e agora e não sentia mais a presença de Jasper, porém ainda havia alguém no quarto.
- Está me ouvindo querida?- escuto a voz macia de Charlotte, ela toca em meu braço e meu pescoço, creio que era onde haviam as marcas de mordidas. – eu irei limpar isso para você, espero que não se incomode.- levantou meu corpo. Ela deveria estar analisando minha situação. Eu estava lutando para ficar acordada, mas quanto mais o escuro chegava mais a dor passava, já não sentia a queimação como no começo, isso poderia ser reconfortante. – agora você irá se lembrar querida, irá se lembrar de tudo.- sussurrou baixinho.
Jasper.pov
- Não achei que te veria aqui tão cedo, você não é o cão de guarda de Bella? Onde ela está?- Alice pergunta tirando sarro da situação. Cerro meus olhos e dou um sorriso maroto de lado.
A chuva caía, fazendo ela rosnar irritada.
- Sabe que poderia te matar Alice.- disse me aproximando dela, seu sorriso sumiu e seus ombros caíram. Eu havia jogado a bomba em suas mãos. – desde o começo soube que eu não era para você, mexeu em minha mente como se eu fosse um idiota.- rosnei alto empurrando a primeira árvore que aparece em minha frente. A mulher parou e cruzou os braços, nada intimidava Alice, eu sabia disso.
- Não parecia incomodado.- disse segurando o riso baixo.
- Fez Edward entrar na minha mente e na de Bella... mas sabia que não poderia fazer isso para sempre, então fez com que eu tentasse matar a mulher que da razão a minha existência.- eu dizia em uma fala de quem estava impressionado, Alice se recompôs e suspirou pesado. – mas você foi péssima nisso, eu vou ter que te falar...
- Não fui não... você tem medo de chegar perto de mais dela e machucá-la, meu plano saiu exatamente como eu planejei.- confirmou se encostando em uma árvore. Sua expressão era debochada, ela não estava levando essa situação a sério. – minha intenção era mata-la, mas idai? Você nem sentiria falta de algo que nunca teve.
Fechei meus punhos mas logo soltei sabendo que essa era a intenção de Alice, a intenção dela era que eu perdesse meu controle. Não sei qual era seu plano, mas eu não iria seguir.
- Está tudo sobre controle?- perguntou se aproximando. – você não tem controle sobre você Jas...- sorriu passando o dedos suavemente sobre meu rosto.
- Não vou te matar Alice.- me afastei jogando seu braço para trás. – irei deixar essa honra para Isabella.- sorri de lado e ela riu.
- Acha que ela conseguiria me matar? Ela é fraca.- revirou os olhos e sorriu em sarcasmo. – mas eu me sentiria honrada se fosse você, algo real... seria uma luta interessante.- sussurrou empurrando meu corpo contra a árvore, seus lábios se aproximaram de meu ouvido e eu me afastei fazendo ela se chocar contra a madeira.
- Essa situação só te torna mais patética, Alice.- mexi em meu cabelo soltando uma respiração em meio a um riso baixo. – pra arrancar sua cabeça de seu corpo, seria muito fácil.- me aproximei novamente, dessa vez prendendo seu corpo contra o meu na árvore. Meu cabelo pingava água da chuva contra seu rosto. – mas a diversão me excita bastante.- ri debochado e ela pareceu assustada. Me afastei rapidamente saindo da floresta, a deixando ali sozinha.
Eu havia conseguido entrar na mente de Alice, isso era satisfatório demais para deixar passar.
Agora eu precisava voltar para a casa de Bella, não poderia levá-la para outro lugar por conta de Charlie, e não poderia deixá-la sozinha por conta do mesmo, se ela acordasse com sede ela não pensaria duas vezes, e isso acabaria com ela. Então eu iria ficar com Bella mesmo que ela negasse minha presença, eu iria ficar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfiction"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.