Charllote.pov
- Isso não é uma escolha sua.- disse em fúria. Jasper estava paralisado olhando para Bella em sua frente, ele parecia assustado como se nunca tivesse visto algo igual.
- Acha que não sei?- disse baixo. Sua voz estava estranha, eu poderia dizer que ele estava prestes a chorar, mas para um vampiro isso seria impossível.
Confirmei arrependida pelo meu nervoso repentino, eu sabia que ele não estava bem com isso, e sabia que ele tinha medo do sentimento de Bella mudarem após a transformação, assim como foi com ele e Helena.
- Acha que ela vai me odiar?- perguntou se aproximando do corpo da garota, quase que sem vida no chão. A transformação já estava se iniciando, não haveria jeito.
Jasper recolheu Bella em seus braços, seus olhos estavam pousados na face sem vida da garota. Eu podia ouvir, aos poucos seu coração estava parando e logo ficaria como mármore.
- Ela deveria me odiar.- disse friamente cerrando os olhos.
- Jasper...
- Não sabe o que eu disse à ela.- me interrompeu. Ele coloca ela sobre a cama e me olha atentamente.
- E ela não sabe o que fez por ela...- rebati em um tom de voz baixo me aproximando do homem que nunca havia sido abatido em uma guerra sequer em sua vida, mas a garota atrapalhada que o conheceu o atingiu de uma forma qual ninguém explicaria.
- Isso não justifica...- negou firme.
- Você a ama Jasper, e o que houve, nem tente explicar.- tentei o tranquilizar mas ele se afastou batendo as costas na parede.
- Como irei contar a ela o que aconteceu?- pergunta abaixando seu olhar.
- Ela vai entender...
- Ela não deveria.- me interrompe. Seus pulsos estavam fechados firmemente, Jasper estava prestes a desabar e eu não precisava ser vidente para saber disso.
- Talvez isso tudo machuque ela.-- E talvez machuque você.- disse.
- Não se importe tanto comigo...- riu baixo enquanto mexia em seu cabelo. Seu olhar levantou e ele olhou para a garota desacordada. Jasper parecia furioso com tudo que estava havendo, mas seu olhar a Bella sempre era o mesmo de ternura. Como ela não poderia ver isso?
- O que iremos fazer?- perguntei.
- Esperar Bella acordar.- respondeu. – eu irei passar a noite com ela, mas ela precisa estar limpa, assim que acordar.- Jasper disse me olhando atento.
- Eu posso fazer isso, e você precisa caçar, sabe que seus irmãos estão de volta e eles podem...
- Eu te agradeço Charlotte. – sorriu dando uma última olhada em Bella.
Confirmei e ele saiu do quarto, dando espaço para que eu pudesse organizar tudo para ela.Jasper.pov
O gosto disso era tão ruim... depois que você prova do sangue humano as outras coisas se tornam bem menos atraentes. Eu sabia da dificuldade que tinha para ter meu alto controle mas não tive a escolha de não beber, havia medo em mim, medo de machucar Isabella, isso seria uma coisa qual eu não iria suportar.
Eu me odiava por ter negado seus sentimentos, por que eu era loucamente apaixonado por ela. Queria poder ter tido uma chance a mais de me explicar e dizer o que havia acontecido, mas no momento em que a vi foi como um turbilhão de emoções e eu não soube o que fazer, e agora eu estava com receio da garota qual eu amava acordar me odiando.
Eu estava irritado, estava prestes a socar a primeira coisa que aparecesse na minha frente. Eu poderia ter chegado mais cedo, Isabella não precisava sofrer dessa maneira.
Edward havia colocado Alice para me distrair. Isso havia sido um jogo tão sujo... nesse momento não havia um de fora do meu ódio, eu odiava todos aqueles que um dia eu havia chamado de família.
Não sentiria rancor nenhum em matar eles, um de cada vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfic"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.