31•

1.9K 213 60
                                    

Bella.p.o.v

- jas...- disse sem entender para o loiro a minha frente. Jasper estava segurando Helena em seus braços e seu olhar não estava nada agradável. Por que ele havia voltado Tão cedo?

- que? O que você fez com a minha irmã?- Joaquim rosnou do outro lado do Jardim. Em um movimento rápido ele para em frente a Charlotte. Peter que antes estava em meu lado agora está em frente a sua esposa, evitando o contato de Joaquim com Charlotte. Os acontecimentos eram tão rápidos que  eu mal tinha tempo de respirar e eu já estava afoita vendo outra confusão se formar a minha frente.

- sua irmã é uma mimada de quinta!- Charlotte rosnou atrás de Peter. Sua fala era extremamente alta, ela estava furiosa.

- chega, Charlotte!- Peter agora se vira para sua mulher e tenta conter a raiva que exalava dela.

- cale a boca.- Charlotte rebateu em sua defesa. Eu nunca tinha visto ela falar dessa maneira com Peter, aliás o que estava havendo com todos aqui?!

- eu vou matar você!- gritou indo em direção de Helena que estava tentando se recompor ao lado de jasper. Peter mais uma vez correu e a segurou por trás impedindo Charlotte de qualquer movimento.

- pare com isso!- se rebateu cravando as unhas no braço de Peter que fez uma feição nada agradavel.

- por que está fazendo isso, pequena?- uma voz arrastada soa em meio ao Jardim. Procuro o dono da fala mas não  vejo ninguém. Olho para Charlotte que fica imóvel no lugar, o que estava acontecendo? Ela reconhecia essa voz?

- demetri...- seus lábios se estreitam e Charlotte solta a sua fala como um pequeno sussurro, a fúria em seus olhos foram sumindo aos poucos, e a seguir foi como se ela nunca estivesse lá. Peter pode a soltar e ela caiu ao chão, seus olhos estavam Tão curiosos quanto aos meus e os de Peter.

Quando derrepente um homem alto em uma roupa totalmente ridícula aparece.

- vejo que continua a mesma garota que conheci anos atrás.- o rapaz se aproxima e ajuda Charlotte a se levantar. Ela sorri e o abraça. Peter se afasta e para ao meu lado, seus ombros relaxados e seus olhos perdidos aos dois em sua frente.

Eu ainda estava confusa, quem era esse homem? E por que estava aqui?

Rodei meus olhos pelo local e vi Jasper encostado no batente da porta, Ele estava desconcentrado escutando algo que Helena falava. Aposto que ela estava acusando alguém pelo o que estava acontecendo.

Suspirei pesado e voltei minha atenção para Peter. Será mesmo que Jasper não iria vim falar comigo? Eu passei dias longe dele, achei que se importasse mais...

- as vezes não podemos cortar certas ligações.- Peter disse baixo olhando para Jasper e Helena. O loiro sorria com algo que a garota havia falado. O que ele estava fazendo?!

rolei os olhos e suspirei.

- não me importo.- menti descaradamente, eu estava confusa, nervosa e com ciúmes de algo que eu não deveria.

Senti uma brisa gelada alcançar meu rosto e cruzei os braços em seguida de um rangir de dentes.

- essa é a humana, não?- outra voz desconhecida vem de cima da casa e eu levanto meu olhar. Quem era esse?

- Alec...- Peter sorriu de lado.

- quanto tempo.- o rapaz rebateu parando em frente a Peter. - prazer...- virou para mim e começou a dizer, mas logo ele é interrompido por Jasper que estava com um olhar sério ao seu lado.

Olho para o homem cujo estava me ignorando, seus olhos haviam ganhado um tom vermelho e seu tom de voz era mais firme. O que havia acontecido com Jasper? O por que dessa aparência assustadora? Ele parecia um predador!

- sabemos seu problema com a sede de sangue.- jasper rebateu segurando o ombro de Alec que sorriu de lado.

O que Jasper pensa que está fazendo? Agindo desse jeito quando ao menos parou para me perguntar se eu estava bem, ou se aquela vaca vampira da Helena havia tentado arrancar meu pescoço dentro desses dias.

- você não é um dos melhores para falar disso.- rebati sem olhar para Jasper e escutei um rosnado baixo.

_________________________________________

Quebra de tempo
_____________________

Eu nunca tinha visto tantos olhos vermelhos em um só lugar e desta vez Jasper não era exceção. Eu estava curiosa para perguntar a ele o por que dessa aparência nova, ele havia se alimentado de sangue?de pessoas inocentes? Jasper não é assim... ou bem, ele não era.

- está com medo querida?- demetri pergunta me encarando com sarcasmo. Abaixei meu olhar e sorri de lado. Estou prestes a sair correndo daqui. - eu não mordo, bem... as vezes sim.- passou a lingua pelos caninos e eu olhei sem jeito para o lado. Eu quero correr até não aguentar mais meu coração em meu peito.

- pare com isso.- jasper rebateu e eu engoli em seco, sua fala estava Tão carregada que meus sentidos estavam apurados, e meus escudos se levantaram involuntáriamente. Jasper me olhou curioso e suspirou. - como...

- eu irei dormir, estou com sono.- me espreguiço jogando os braços para cima. Os vampiros na sala me olham e começo a pensar, eu devo ser a coisa mais patética para eles...

Me levanto e lanço um olhar simpático para Charlotte, espero que ela não me acorde cedo amanhã, pois estou cansada demais hoje, eu já deveria estar na cama a horas...

Quando termino de falar com todos no local me viro para subir a escada.

- eu te acompanho.- a voz de Jasper soa firme e eu olho para ele que estava olhando para mim. Ele parecia neutro, nem nervoso nem sereno, muito menos calmo.

Confirmo sem reação. Bem, o que eu iria dizer?

ele rapidamente está segurando em minha cintura me acompanhando a terminar de subir os degraus.

- é bom te ver novamente senhorita Swan.- jasper diz rouco e baixo, quase Tão baixo que eu tive dificuldades para ouvir. Ele não queria que ninguém escutasse. - precisamos conversar...

Anoitecer- Jasper/Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora