Bella.p.ov
Me acordo com a claridade batendo em meu rosto, resmungo comigo mesma por não ter fechado a cortina. Me mexo mais um pouco até sentir uma parede gelada ao meu lado.
- bom dia.- Jasper diz se divertindo com minha cara de espanto. Me levanto rápido e coloco as mãos no rosto.
- me desculpe...- falo envergonhada e seu toque gelado vai em contato com a minha mão tirando ela do meu rosto.
- dormiu bem?- pergunta mudando de assunto e eu dou um sorriso de lado pela sua tentativa.
- sim e você?- pergunto sonolenta e ele sorri.
- eu não durmo...- mexe no cabelo contendo a risada. Coço os olhos e resmungo. - está cansada ainda?- pergunta e confirmo mexendo a cabeça positivamente antes de deitar em sua perna.
O quarto fica em silêncio por um tempo, mas logo ele continua a falar.
- é uma pena, por que tem que arrumar suas malas, senhorita.- consigo sentir suas mãos tocando meus cabelos e suspiro abrindo um pouco os olhos. Me levanto e olho para ele que estava com um sorriso presunçoso nos lábios.
- há... okay.- me levanto rápido e acabo caindo de volta para cama. Nada como começar o dia com meu jeito desastrado...
________________________________________/
Quebra de tempo
________________________________________/Estavamos na estrada a mais de oito horas, eu estava cansada e com fome, mas Jasper disse que eu teria que esperar e que logo chegaríamos.
- Jas...eu não aguento mais.- me remexi no banco e bati minhas pernas no chão do carro. - eu estou com fome.- minha voz sai manhosa.
- é Isabella? Eu também. - me olhou de canto de olho e eu me recolhi no carro medrosa e arrependida pela minha fala.
O clima aqui havia ficado tenso quando as janelas tiveram que serem erguida por conta da chuva que batiam nos vidros. Sei que meu sangue não o atraia tanto mas ele estava desde a noite anterior sem caçar e sei que por isso a culpa foi minha.
Vejo sua outra mão ir de encontro ao volante e apertar com força, e poderia jurar que ele fincou as unhas ali.
- o que é isso?- pergunto me aproximando e com um toque sutil passo o meu polegar em seu braço. Era cheio de cicatriz.
Ele continua com sua atenção na estrada.
- Jasper, pare com isso.- exclamo irritada, seus olhos âmbar ainda não se encontrava com os meus, nem por um só segundo. - desde que entramos nesse carro você nem sequer me olhou por um segundo.- minha fala sai em total confusão, assim como minhas emoções estavam e ele sabia disso.
O carro diminui a velocidade e ele para ao lado da estrada. No acostamento.
Fico sem entender e ele se vira pra mim com um sorrio de escanteio.
- se eu seguisse meus extintos amor...você estaria morta, mas estou lutando pra que isso não aconteça.- ele diz com os olhos pousados em mim e eu recuo. - estou dentro desse carro a mais de oito horas com você, estou com fome e tenho você ao meu lado, o que será que devo fazer.- diz sarcástico e sinto meu coração acelerar no peito.
- você não vai me machucar, eu sei.- falo como se quem precisasse escutar aquilo fosse eu. Seus olhos passam de mim ao meu pescoço e eu olho para o lado incomodada.
- você tem fé nisso?- pergunta e segura em meu maxilar, ele parecia cuspir as palavras, eu estava começando a ficar assustada.
- eu...e...e..eu tenho.- tento soar confiante porém sinto que falhei quando ele sorri, seu toque fica mais firme.
- você não tem certeza de nada quando está comigo.- diz em um tom arrastado e meu coração continua correndo uma maratona.- eu consigo te ler tão bem, Bella.-
- Jas...- abaixo o olhar e fito o chão do carro, ele não deveria estar fazendo isso, seu tom ameaçador...
- não confia em mim, e isso é decepcionante.- ele diz se afastando eu o observo com olhar e sinto meu corpo se afundar no banco. -passaremos a noite aqui.- ele fala e eu olho ao redor e acabo percebendo o hotel a nossa direita. Eu não havia percebido.
- estamos no meio da cidade, como vai comer, Jas?- pergunto me lembrando de sua fala assustadora.
- não irei...- murmura e finca as unhas no volante, e isso se percebe quando as marcas ficam estampadas no local.
- mas você...
- não tem outro jeito, você quer descansar não quer?-pergunta em um tom de irritação e eu afirmo me calando. Eu conseguia entender o motivo dele estar irritado, eu também estava por conta da fome.
________________________________________/
Quebra de tempo
________________________________________/Eu estava a uma hora tentando dormir porém não conseguia por conta dos passos irritantes e constantes de Jasper.
- Jasper... sei que esta com sede e inquieto, mas por favor...- acabo resmungando quando me levanto da cama.
- me desculpe.- ele para e me observa atentamente.
-isso é culpa minha.- passo a mão no cabelo enquanto fito o chão envergonhada.
Escuto seu suspiro pesado e volto a encarar o loiro a minha frente.
- como posso te ajudar...- falo baixo pensativa. Deixa-lo com fome também não seria solução, sei que ele iria precisar estar forte se a gente enfrentasse um dos recém criados de Victoria.
- eu... eu tive uma idéia.- falo olhando para ele, pensar nessa possibilidade já me fazia corar.
Ele me olha prestativo e seu olhar parece querer que eu continue.
________________________||______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfiction"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.