29•

1.8K 200 112
                                    

___________________|_____________________

1 semana depois...
___________________|_____________________

P.o.v jasper

Os dias haviam se tornado anos, Joaquim era extremamente irritante e profundamente imaturo. Ele realmente queria saber mais a respeito de bella, isso não era de minha importância mas me deixava furioso apenas por eu ter noção de suas intenções.

- me diga major...- Joaquim começa em uma fala arrastada para o sarcasmo. Eu olho em sua direção e espero alguma baboseira sair de sua boca. - Isabella...

- não vamos falar sobre ela.- disse rouco e entediado. Joaquim estava interessado em bella, o que me dava nos nervos. Eu não poderia soar o mais grotesco possível.

- você quem manda.- se recolheu em seu lugar ainda com ar sarcástico. Joaquim não era um amigo meu, ele era somente um aliado muito bom. Eu o conheci por Alice, eles eram grandes amigos. Seus olhos rodam o lugar e ele infelizmente volta a falar:

- pretende voltar para a garota?- pergunta e eu cerro os punhos e suspiro pesado. Ele sempre voltava a essa etapa, por que esse assunto o interessava tanto?

- certamente.- disse fingindo falta de interesse naquele assunto. Suas emoções estavam turbulentas, Joaquim emanava maldade, ele era perverso. Eu poderia dizer que não esperava isso, mas eu estaria mentindo.

- não deveria deixa- la.- disse maroto e cerrou os lábios em discordância. Levantei meu olhar para ele e olhei presunçoso estirando minha sobrancelha para cima a deixando arqueada.

- não me diga o que deveria ou não fazer.- revirei os olhos mais ganancioso possível.

- Isabella é como uma animal indefeso e...

- ela é uma grande guerreira, você não a conhece.- corto sua fala. Em meu tom, minha intenção era ser arrogante, eu queria fazê-lo calar a boca a qualquer maneira, mas nada adiantava.

- aparentemente ela vai quebrar a qualquer momento, indefesa demais.- brincou soltando uma risada pelo nariz. - diferente de Alice... ela era perfeita, não?- pergunta e eu viro meu rosto em sua direção. Sua feição era debochada. Joaquim e seu jeito de querer tirar a paciência de qualquer um.

- não sei qual é sua intenção.- disse firme e torci meu lábio em um sorriso de lado. - mas não vai dar certo.- rebati e ele suspirou passando a mão em seu cabelo. Ele havia desistindo, eu o conhecia bastante para poder perceber isso.

P.o.v. bella

- você está indo muito bem!- me aplaudiu animada e eu sorri de lado percebendo a cara de desgosto de Peter.

- humaninha perversa.- Peter retrucou fingindo irritação. Eu havia vindo conseguir impedir seu dom, ele não me arrancava mais palavras e confessões idiotas, eu estava melhor a cada dia. - você será uma perfeita recém criada.- diz e eu jogo meu cabelo para trás fingindo me gabar. Peter e Charlotte eram tão legais que eu me sentia em casa apenas com suas presenças.

Helena havia voltado, viamos ela apenas uma vez por dia e suas palavras era sempre duras direcionadas a mim, não que eu me inportava com isso aliás eu sabia o motivo de seu ódio por mim. Eu não faria diferente, mas não tenho culpa de Jasper não ter escolhido a ela.

- venceria você de olhos fechados soldado.- pisquei meu olho para Peter e Charlotte sorriu de lado.

- fracote, está enferrujado.- colocou a mão na cintura e provocou Peter.

Anoitecer- Jasper/Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora