Jasper.p.o.v
Assim que Bella sai de casa consigo finamente puxar o ar a minha volta. Seu cheiro ainda estava lá. Era extremamente estranho o vazio que eu sentia sem a garota.
Isso era ter aquela maldita ligação com alguém? Eu achava a situação estranha mas eu a queria tanto por perto. E sei que teria que ir com calma para não assustar Bella.
Ficar perto dela e consiguir abraça-la foi uma surpresa, eu não havia enfiado minhas presas nela. E essa vontade nem havia surgido.
Eu só queria proteger ela.
_________________________________________
Quebra de tempo
_________________________________________
Desço da árvore e paro em frente sua janela. Observo Isabella sentada em sua cama mexendo em suas mãos. Ela parecia nervosa.
Não sei se me atreveria a entrar em seu quarto, aliás eu estava uma hora adiantado. Ela iria me achar doido.
Sento um pouco mais afastado e continuo a olhar para garota. Seus cabelos estavam presos e ela estava de pijama, acho que nunca havia visto Bella assim.
Eu fiquei tanto tempo reparando nela que nem reparei quando sua voz soou pelo lugar.
-Jasper...- olho para ela que sorria enquanto me observava de sua janela -venha... suba.- sorriu e se afastou.
Bella.p.o.v
Sento em minha cama nervosa. Por que eu estava esperando Jasper? Aliás o irmão do meu ex...Ele me veria enquanto eu dormisse? E se ele se descontrolasse de noite? A possibilidade de morrer dormindo não é tão ruim.
Afasto esses pensamentos de minha cabeça. Sei que jasper está tentando ser melhor, e eu confio nele!
Eu acho...
Suspiro e me levanto, caminho até a janela para pegar um ar.
"Eu deveria confiar nele... ele está disposto a me ajudar."
Olho para o Jardim e vejo o loiro sentado em uma pedra olhando para minha janela.
- Jasper...- sorri e ele me olhou perdido, parecia distraído - venha... suba.-saio da frente dando espaço para ele passar.
E assim foi feito em questão de segundos Jasper estava dentro de meu quarto, com um olhar nada agradável.
- há... o cheiro... eu... posso...-falo me perdendo e ele mexe em seu cabelo - eu me esqueci, não precisa ficar... isso pode ser difícil.- falo e ele suspira. Como se ele precisasse daquilo.
- tudo bem Isabella.- seu olhar me prende e abaixo a cabeça.
- podemos testar antes?- pergunto e ele afirma se aproximando. Seus passos são pesados, poderia acreditar que seus pés entrariam no chão. Ele olha para mim assim que se encontra em minha frente.
Sua mão alcança a minha e solto um suspiro pesado.
- é necessário, assim fica mais fácil...- ele explica e eu afirmo.
Seus olhos procuram o meu e eu dou um sorriso de lado envergonhada, e derrepente sinto uma otima energia sendo transferida para mim.
A tempos não me sentia bem...
- posso continuar?- ele pergunta e eu afirmo.
Sinto minhas bochechas arderem e começo a rir baixinho. Isso era tão bom!
Ele se afasta e eu fecho os olhos sentindo o vazio tomar conta de mim novamente.
- eu posso me viciar nisso.- falo em uma tentativa de fazer uma piada mas Jasper continua sério.
Mordo o lábio inferior. Eu não fazia ideia de como começar uma conversa com Jasper, muito menos sabia se ele queria conversar comigo.
Eu sentia que a noite seria longa...
Notas da autora
Espero que vocês estejam gostando, o que será que vem por ai?...
O capítulo ainda está sendo revisado, então a caso de qualquer erro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Hayran Kurgu"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.