Bella.p.o.v
- quanto tempo não te via...-Jacob me recolhe com aqueles enormes braços malhados. O que ele andava tomando para ficar daquele jeito?
Me afasto envergonhada e ele desfaz o sorriso aos poucos.
- charlie me contou sobre o Edw...- corto ele rapidamente.
- não... não fala o nome dele.- suspiro cansada e mordo o lábio tentando esconder meu desconforto, mas sei que é uma tentativa falha.
-o que vamos fazer hoje?- pergunta jogando os braços pelos meus ombros.
Eu só queria esquecer meus problemas, se me dessem uma bicicleta eu montava e desmontava sem ao menos reclamar.
Suspiro e dou um sorriso murcho, Jacob e sua positividade melhoria meu dia em cem por cento.
- eu estava com saudade de você...- escuto ele murmurando enquanto colocava o rosto no alto de minha cabeça.
- estou aqui.- falo sem reação. Deixe de ser assim Bella...
- vamos, tenho uma surpresa pra você.- ele fala maroto e me empurra devagar pelos ombros.
- odeio surpresas Jacob...- arrumo o casaco em meu corpo me escondendo do frio.
- acho que vai gostar dessa.- escuto ele rir baixinho atrás de mim. O que ele estava tramando?
Em passos longos caminhamos até a garagem onde ele parou e saiu na minha frente.
Seus olhos se perderam nos meus antes dele sorrir de lado abrindo o enorme portão revelando duas motos em perfeito estado.
- Jacob...-falo com um leve sorriso - o que vamos fazer com isso?- pergunto me aproximando da garagem aberta e ele me olha brincalhão.
Foi uma pergunta idiota,eu sei...
- vem.- ele me da a mão e pega a mochila das minhas costas.
Não acredito que ele queria que eu fizesse isso...
Jasper.p.o.v
Com o cair do dia eu ficava mais nervoso, eu não queria ver Bella, aquela sensação... não é justo.
Minha atenção fica fixada no buraco da parede, parecia ser uma porta bem pequena.
Me aproximo devagar, o que era aquilo, e por que nunca havia notado?tento abrir mas parecia trancado. Merda!
Uso um pouco mais da minha força humana e nada... claro era uma casa de vampiros... Como eu fui tão estúpido de achar que estaria aberto?ou até mesmo fácil de abrir.
Eu não deveria bisbilhotar...
Mexo em meus cabelos e olho a noite lá fora, já estava na hora de encontrar Bella. Eu iria cravar meus dentes em Qualquer coisa antes de ve-lá, apenas por precaução...
_________________________________________
Quebra de tempo
_________________________________________
- por que você fede a cachorro?- minha fala sai e ela puxa o ar a sua volta tentando sentir o cheiro - e por que...- paro de falar e olha seu braço que estava sangrando.
- meu Deus! Eu me esqueci completamente...- ela fala sem jeito cobrindo o ferimento com a mão . Que coisa mais estúpida.
- não pode ser mais desastrada Bella?- pergunto rosnando irritado.
-me... me desculpa jas...- escuto ela falar baixinho e sinto ela ficar frustrada.
- não é sua culpa, limpe isso.- falo me aproximando e ela recua. Eu não iria machucar ela,o que está pensando?
Prendo a respiração evitando seu cheiro.
- me de isso aqui.- falo oferecendo minha mão e ela estira o braço - está feio Isabella, onde fez isso?- pergunto e ela muda a direção do olhar.
Isso deve ter algo aver com o cheiro de cachorro vindo dela. Deveria ser ele, aquele amigo dela.
- eu... eu consigo sozinha.- fala gemendo de dor quando eu aperto seu braço sem perceber.
- me desculpe...- me afasto e ela suspira pesado.
Ela olha ao redor e parece procurar palavras.
- jas... Não se desculpe, sei que isso tudo é demais pra você.- ela fala com aqueles lindos olhos castanho e eu confirmo me afastando - eu vou limpar, me espere aqui.- fala mandando um sorriso frouxo e logo em seguida sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer- Jasper/Bella
Fanfic"-será como se eu nunca tivesse existido, eu prometo-" Ele me prometeu que não lembraria dele, mas eu tinha conhecimento de algo que não deveria e eu iria enfrentar uma guerra que não era minha.