26•

2K 201 132
                                    

No dia seguinte...

Bella.p.ov

Acordo com a claridade batendo em meu rosto, as janelas estavam abertas e haviam frestas de sol entrando no quarto. Sentei na cama tentando fazer minha alma voltar para o corpo no período matinal.

- bom dia, senhorita, como foi sua noite?- Jasper entra no quarto me enchendo de perguntas. Resmungo erguendo meus braços e espreguiçando para cima.

- bom dia Major.- dei um sorriso de lado olhando para ele. Seu olhar se cruza com o meu e em seguida de um sorriso presunçoso. Um suspiro pesado escapa de seus lábios e Jasper se aproxima da cama.

- sairemos ágora, não quer se despedir?- pergunta curioso com seus olhos pousados em meu corpo. Dei um sorriso timido e ele me puxou para perto dele rodeando seus braços em mim, Retribui o abraço com toda força que eu podia. Eu estava sentada em seu colo como uma criança, meus cabelos estavam bagunçados jogados sobre os ombros de mal jeito.

- promete que vai se cuidar.- disse baixo colocando a cabeça em seu pescoço sentindo seu  cheiro extremamente bom. Sua mão acariciou o meu cabelo e eu suspirei cansada. Eu realmente deveria ter ido dormir cedo.

- tenho planos para você quando eu voltar, pequena.- disse rouco e eu levantei meu olhar para ele. Sem medo algum e sem raciocinar direito choquei seus lábios no meu em um selinho demorado, E não passou disso. Me afastei dele e o abracei de novo sem a mínima vontade de deixa-lo ir.

- vou te ligar todos os dias.- disse risonha e ele riu baixinho abaixando a cabeça em meu ombro. Sua mão apertou minha cintura e ele suspirou pesado.

- tenho que ir.- disse me colocando de volta no meu lugar. Fiz um beicinho de reprovação e ele sorriu de lado. Eu odiava ter que deixar Jasper ir.

- se apresse, Charlotte te espera lá em baixo.- levantou da cama e encaixou as mãos no bolso. Eu confirmei e observei ele se aproximando da porta.

Antes que ele pudesse colocar a mão na fechadura eu levantei correndo e me joguei em seus braços, fazendo minhas pernas rodearem sua cintura e sua mão me segurar firme.

- Bella...- ele riu baixinho e eu deixei o aperto mais firme.

- promete que vai voltar, promete.- disse com a voz fraca e meus olhos se encheram de lágrimas.

-eu vou voltar.- disse rouco perto de meu ouvido e eu confirmei abaixando a cabeça em seu ombro. - confie em mim querida.- em um tom de ternura ele me coloca novamente no chão e se aproxima de mim. Seus lábios se encontram com os meus em um verdadeiro beijo. Ele delicadamente me encosta na parede e sua mão segura meu corpo firmemente como se ele não quisese soltar.

Sua boca se afastou da minha assim como seu corpo, seu toque...

E como se Jasper tivesse sido arrastado  ele se aproximou da porta a passos lentos.

- me liga quando precisar.- disse firme e eu confirmei ajeitando meu cabelo. Meu corpo estava encostado na parede e minha respiração acelerada. - tchau pequena.- deu um sorriso de lado e saiu pela porta. Deixei meu corpo cair ao chão aos poucos e eu suspirei.

_________________________________________

Quebra de tempo
_________________________________________

Anoitecer- Jasper/Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora