15

2.6K 273 234
                                    

Jasper.p.o.v

Seus olhos estavam pousados em mim, ela estava com as bochechas coradas e suas emoções estavam confusas de entender, mas uma delas era medo.

- você pode se alimentar de mim, eu posso... meu sangue.- ela diz fitando o chão. Ela estava envergonhada.

Sem ao menos perceber solto um ar exasperado, o que soa extremamente grosseiro.

- não vou te machucar.- digo em determinação e ela me olha sem entender.

- não tem algo que pode disfarçar a dor?- ela pergunta confusa e eu confimo colocando os braços para trás e arfando o peito.

- o prazer.- digo e ela abaixa o olhar rapidamente, dou um sorriso e me aproximo dela. - isso não vai acontecer, eu não irei me alimentar de você.- digo em tom de deboche e ela passa as mãos no cabelos antes de voltar seu olhar para mim.

Termino minha fala e começo a mandar ondas de prazer para ela, estavam fracas, eu iria me certificar de que ela não caisse no chão tendo um orgasmo falso.

- deixe- me experimentar.- fala sorrindo sem mostrar os dentes e eu nego. Mal ela sabia que já estava recebendo o que tanto queria.

- você não pode continuar com sede.- ela diz sem jeito. Seu olhar não se cruzava com o meu. Ela não se importava em saciar minha sede ela só queria uma desculpa para sentir...

- e também não posso aceitar sua proposta. - digo contendo um sorriso debochado.

Ela se remexe na cama, parecia incomodada, mas eu sabia o que ela estava sentindo, e não, não acho que ela estava se sentindo mal com a situação.

- eu quero isso.- ela diz suspirando pesado.

- eu sei que quer .- dou um sorriso presunçoso e olho para o lado para conter o olhar dela.

Um gemido seu é abafado pela sua mão, seu corpo estava debruçado sobre a cama. Ela estava confusa, sei que ela não estava entendendo o que estava acontecendo.

- o que?... como... o que está fazendo?- pergunta se levantando, sua voz era abafada por conta das sensações que sentia. suas pernas vacilam e eu corro a segurando pela cintura antes de seu corpo entrar em contato com o chão .

- o que você me pediu...- minha fala é baixa e ela arregala os olhos. Suas pernas ainda tremiam por conta da sensação que inundava ela.

-isso era pra poder te ajudar...- fala em meio a respiração exagerada,seus olhos se fecham um pouco e eu dou um sorriso de lado sabendo que meu irmão nunca conseguiu ver essa cena, qual era maravilhosa. - jas...- ela deixa seu pescoço a mostra e eu me afasto um pouco, eu sabia como impedir sua dor em meio a mordidas, mas não iria fazer isso, não iria me aproveitar dessa situação.

Bella.p.o.v

Eu sentia meu corpo estremecer a cada sensação nova, sua mão ainda me segurava firme, eu queria agarra-lo mas sabia que não deveria, eu tinha medo de sua reação.

- eu posso não parar, Isabella. - senti seus lábios em contato com a pele fina de meu pescoço. Soltei um suspiro em desaprovação, eu não conseguia conter minhas emoções, ele sabia exatamente o que eu estava sentindo nesse momento.

A atitude repentina de jasper estava me matando. Sua mão adentrou minha camisola e eu arfei pelo seu toque gelado.

- você está perto demais...você não deveria.- sua fala é como um sussurro perto de meu ouvido. Estremeço.

-Jasper ...você não pode, não podemos.- falo baixo e sua mão aperta meu corpo em cada parte em que ela passeava.

Eu queria, mas sabia que seria errado.

- eu não irei te tocar se não quiser, Bella.- ele se afasta e eu me apoio na parede atrás de mim, meu corpo ainda o queria, por que eu havia o afastado? - mas posso te fazer implorar por isso.- ele diz e eu passo a mão no rosto. Sua fala era cheia de sarcasmos, eu estava ficando doida! Jasper ainda era casado com Alice, minha melhor amiga.

Mas ela havia me abandonado, assim como todos os cullen, menos...

- jas...

Seu olhar se encontra com o meu, por um momento eu quis abraçar ele e nunca mais soltar.

- está na hora de você descansar.- ele diz mudando a direção de seu olhar.

- não vai...

- estamos indo longe demais.- diz amedrontador e com um sorriso presunçoso. eu nego me encolhendo na cama.

- eu só queria ajudar.- digo e ele nega com a cabeça enquanto solta um ar debochado.

- eu vou achar um animal qualquer...- vira as costas e se aproxima da porta, meu olhar o seguia mas ele estava me ignorando.

- não vai, por favor... eu estou com medo.- menti

Eu queria tê-lo por perto, e essa sensação era nova e estranha. Eu queria sentir de novo, o que ele estava fazendo comigo?...

- ao acordar partirmos.- sua fala é curta e grossa.

- para onde vamos?- pergunto sem a intenção de realmente saber, mas
ele abre a porta e sai, sem dar importância para o que eu havia falado.

Por que faço as coisas serem tão difíceis? Eu queria jasper. Mas sentia algo dentro de mim que me impedia de qualquer aproximação com ele.

Anoitecer- Jasper/Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora