Levantei da cama após meu despertador tocar e comecei a me arrumar para ir para universidade. Tomei um banho, escovei meus dentes, me vesti, penteei o cabelo, arrumei meus pertences e me observei em frente ao espelho com um sorriso.
Meu nome é Jeon Jungkook, sou um ômega, tenho 21 anos, moro em apartamento, porém, comprei uma casa perto da universidade e estarei de mudança amanhã. Lá era mais espaçoso e calmo.
Peguei uma maçã na cozinha e comi. Fui andando saltitante pelas ruas até chegar na esquina da universidade. Estava nervoso. Hoje era meu primeiro dia e eu estava com medo de algo dar errado. Eu não consigo me enturmar. Acredite, ja tentei, mas sou um desastre. Bom, eu fui transferido para esta universidade por motivos um pouco delicados. Enfim, entrei no local que era realmente grande e sorri.
《Pov's Taehyung》
Acordei com o despertador e me levantei. Era mais um dia. Me arrumei e desci para sala. Iria acompanhado de Jin e Namjoon hoje. Quando eles chegaram nós fomos para a universidade. Conversamos o caminho todo. Como seriam os alunos novos, se entrariam na nossa turma. Sempre entra alunos novos no meio do ano.
Meu nome é Kim Taehyung, eu sou um alfa, tenho 22 anos e gosto da minha vida do jeito que ela é.
?????: TAEHYUNG!!!
Olhei para o lado e sorri ao ver quem havia gritado.
– JIMIN!!!
O ômega correu até mim e me abraçou.
– Meu baixinho escandaloso! É bom te ver.
Park Jimin, ômega de 23 anos. Tem a marca de um alfa e um ômega em seu pescoço. Min Yoongi era o alfa e Jung Hoseok o outro ômega. Sim, Yoongi tinha dois ômegas. Bom, eles convivem muito bem. Nunca ouvi reclamações. Ele é meu melhor amigo.
Jimin: Baixinho escandaloso? Escuta aqui, seu babaca!
O sinal tocou e eu o olhei.
– Aula. Tenho que ir!
Jimin: BABACA!
Fui para minha sala e me sentei em uma das carteiras do fundo pra que ninguém me incomodasse. Algumas ômegas me olharam e soltaram um risinho. As observei confuso e resolvi pegar meu material. Aulas passaram, até que bateu o intervalo. Eu fui para o refeitório junto com Jin e Nam. Nos sentamos em uma das mesas e logo Jimin chegou.
Jimin: Oi pessoal! –Disse Jimin sentando de frente pra mim–
Jin: Oi Minnie!
Kim Seokjin, ômega de 25 anos, um dos mais desejados da universidade. Tem a marca de Namjoon em seu pescoço.
Nam: Quanto tempo, Jimin!
Kim Namjoon, alfa de 26 anos, o sortudo por ter Jin ao seu lado. Desastrado e bem engraçado. Tem um ótimo coração. Ele tem a marca de Jin em seu pescoço.
Hoseok: Cheguei, pessoas sem brilho! –Falou Hoseok sentando ao lado de Jimin colocando o braço em volta de seus ombros–
Jung Hoseok, ômega de 24 anos, extrovertido. Tem a marca de Yoongi e Jimin em seu pescoço.
– Cadê o alfa de vocês?
Hoseok: Ele disse que iria resolver algumas coisas.
Jimin: Eu tenho certeza que ele foi ver o primo.
– Primo?
Jimin: Sim. É um ômega. Lindo por sinal. Ele é bem tímido e super fofo.
Hoseok: É verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABO
FanfictionJeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o a...