!!!Conteúdo Sensível!!!
[...]
| Pov's Jungkook |
O meu alfa está desaparecido há uma semana, os detetives dizem estar fazendo o possível para encontrá-lo, mas não há nenhuma pista. Isso é o possível que eles dizem?
O tio Woo está devastado, ele já teve duas crises de ansiedade muito fortes depois do desaparecimento do Tae, eu não sei como eu me sinto, eu não sei explicar, apenas quero o meu alfa. Meu pai fica me vigiando, morre de medo que eu vá ao encontro de Jong-su para procurar o Tae, Yoongi e Hoseok estão mantendo o Jimin longe, eles estão certos, ele não pode passar por isso, principalmente agora, Nam e Jin sempre aparecem para saber atualizações do caso.
Hoje, eu vim para a universidade, acompanhado de um carro de polícia, preciso me distrair ou vou surtar dentro de casa, mas acho que não está ajudando, em todos os lugares há sussurros: "O Taehyung se envolveu com a pessoa errada, por isso, provavelmente está morto e será encontrado as margens de algum rio" "Ele era uma boa pessoa que fez escolhas erradas" "Ele está morto, eu tenho certeza, já faz uma semana" Depois de tanto tempo, Baekhyun me incomodou e não precisou se aproximar para fazer isso, o sorriso na cara dele entregou suas intenções, dava pra notar o "Eu avisei!" Bem estampado na testa.
'Eu quero o meu alfa!'
| Pov's Yonghoon |
– Eu cansei das desculpas esfarrapadas! Eu quero informações sobre o desaparecimento de Kim Taehyung! Ninguém fala porra nenhuma, a investigação está em aberto há uma semana e não há informações, isso é um ABSURDO! Ele é o filho de alguém que trabalha com VOCÊS, ele têm pais, têm amigos, tem um ômega e todos estão desesperados. Eu quero informações sobre o caso, AGORA! — Ordenei em um tom extremamente alto, eles estão me enrolando há dias e a investigação não está avançando, é como se eles não quisessem que o Taehyung fosse encontrado. —
Jae: Yong, já chega! Eles não vão dar informação, voltaremos aqui com um detetive particular, então eles não vão ter escolha.
– Certo, certo! Isso é tão frustrante! — Digo enquanto saía da delegacia junto com o outro alfa. —
Jae: Como está o Akira?
– Ele está muito quieto, ele não conversa muito comigo, mas quando estou em casa, ele não me solta, é muito estranho vê-lo agindo assim.
Jae: Tentou conversar com ele?
– Sim, mas ele não quer falar sobre o caso, acho que ele insiste que é culpado pelo que aconteceu.
Jae: Depois das crises, Taewoo está praticamente igual, ele não fala sobre isso, apenas repete "eu quero o meu filho!"
– Como está o Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABO
FanfictionJeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o a...