Chapter 34 - Inocente ou Culpado?

167 16 2
                                    

∆ALERTA CONTEÚDO SENSÍVEL∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ALERTA CONTEÚDO SENSÍVEL∆

Dr. Lee: Eu quero chamar aqui, Kim Taehyung, o filho do réu e da vítima.

Alguns momentos antes...

| Pov's Taehyung |

'Se eu entrar lá, ela vai acabar com tudo, aquela maluca! O que eu faço?'

Continuo a andar pra lá e pra cá, estava tão nervoso, me sentia preso e sem ar.

'Quero o Jungkook...'

Fecho os olhos e me apoio na parede, estava tão nervoso, isso é um pesadelo.

Meus pensamentos são interrompidos pela porta que abre com tudo o que me assustou um pouco.

Akira: Como assim você não vai testemunhar? O quão imbecil você é? Você ainda se diz apto para cuidar do Jungkook? — O alfa estava praticamente gritando no meu rosto. —

– Não é hora para os seus showzinhos, Akira. Por favor, sai!

Observo ele se sentar e suspiro, tentando me manter calmo. Esse cara me enlouquece, o que diabos ele quer aqui?

Akira: Sua mãe é tão horrível assim? Ou pior?

– Pior.

Akira: Então, por que você vai desistir de testemunhar?

– Ela me ameaçou.

Akira: Eu sei, eu vi.

Olho para ele, estava confuso, ele está me seguindo ou algo assim?

– O quê?

Akira: Se você se abaixar, ela vai pisar em você. Se você desiste, ela ganha. Se erga, seu imbecil! Eu sei que não é fácil lutar contra nossos pais, mas, às vezes, precisamos fazer.

Observo o alfa, enquanto ele falava seu olhar mudava completamente, parecia pensativo, como se lembrasse algo.

– Você parece estar falando isso por experiência própria.

Akira: Acho que me abaixei tanto que meu pai subiu nas minhas costas...

Me sento perto dele e ergo a sobrancelha, ele está se abrindo pra mim?

– O seu pai militar?

Akira: É, ele está mais para comandante. Ele me criou para ser igual a ele.

Desvio o olhar e lembro das palavras de tio Siu.

– Tio Siu disse exatamente isso...

Akira: Acho que eu não gosto do Jungkook...

Olho para ele novamente e ergo a sobrancelha, ele parecia confuso.

– Akira, você já tomou alguma decisão sozinho?

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora