Taewoo: Eu preciso da sua ajuda.
– Vem, entra!
Entro em casa junto com o outro alfa e me sento no sofá.
– Bom, pode começar!
Woo: Parece que quando você fala no diabo ele realmente aparece. Minha ex mulher está na cidade e pelo que soube, estou sendo processado.
– Do nada?
Woo: É, literalmente do nada ela decidiu voltar e estragar minha vida.
– Isso é loucura!
Woo: Tae não pode encontrá-la. É como reviver a infância dele. É tudo que eu menos quero. Essa mulher não pode ter mais influência na vida dele.
– Voltar aqui apenas pra te processar?
Woo: É... Não entendo o motivo. Aliás, foi ela que passou anos me traindo. Eu desconfiei que isso podia acontecer, então ainda tenho provas das traições dela. Não importa as jogadas que ela tente usar, eu tenho melhores. Apenas preciso deixar Taehyung afastado de tudo isso, então por favor, para de implicar com o Taehyung e começa a ajudar ou isso vai causar uma pane no relacionamento dele com o Jungkook. Foca no mais importante!
– Ok... Mas não tem muito o que eu fazer.
[...]
| Pov's Jungkook |
– Estamos livres! Agora, podemos ir ao nosso encontro. Uma caminhada, depois jantar, ir para casa ver alguns filmes, apenas nós dois e dormir abraçadinho.
Tae: Nosso primeiro encontro oficial.
– É verdade. Sempre estamos em casa no nosso mundinho... Não costumamos sair.
Tae: Eu gosto.
– Eu também, mas encontros também podem ser muito bons.
Tae: Tem razão.
[...]
Ao chegar em casa, cumprimentei meus pais junto com Tae e puxei o alfa para o andar de cima, tranquei a porta e larguei a mochila no chão, empurrando o alfa na cama.
– Agora, eu quero os braços do meu alfa e muitos beijos.
Tae: Ah, muito beijos?
– Sim, muitos.
Sorrio e selo meus lábios aos dele, começando um beijo carinhoso. Retiro a mochila dele das costas e seguro seu rosto.
Tae: Você está bem animado, não acha?
– Nosso encontro está me deixando muito nervoso e você me acalma.
Tae: Nosso encontro está te deixando nervoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABO
FanfictionJeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o a...