Chapter 31 - O poder das palavras!

127 16 4
                                    

!!!ALERTA!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

!!!ALERTA!!!

!!!Assuntos sensíveis!!!



– Não aguento guardar isso para mim. Eu quero saber... O que você sente por mim?

Observo o outro alfa que se ergue, logo sentando ao meu lado.

| Pov's Taewoo |

Respiro fundo e encaro o mais velho, eu realmente não esperava que ele gostasse de mim, pelo menos, não desse jeito.

– Jaeyeon hyung, eu sou apaixonado por você. Naquele dia, eu fiquei com muito medo... Porque você não demonstrou nenhum tipo de reação, por isso decidi fingir que nada aconteceu. Tinha medo de ser rejeitado. Então, depois daqueles dias sem conversar, vi que tudo tinha voltado ao normal, então eu decidi ignorar meus sentimentos. Aí eu... Conheci ela... E comecei a gostar-...

Jae: Daquela bruxa? Sim, eu conheço a história. Você esqueceu que eu fui padrinho do seu casamento com ela?

– Se me ama desde todo aquele tempo, por que aceitou ser o padrinho do casamento? Por que continuou por perto?

Jae: Porque eu te amo. E ver você feliz... Me deixava feliz... Eu não podia simplesmente ir embora... Espera aí... Espera um momento! Você disse que é apaixonado por mim? Tipo, no presente?

– Sim, foi o que eu disse.

Jae: Desde quando?

– Primeiro, era uma atração forte. Na adolescência. Depois, ficou mais forte.

Jae: Depois quando? Eu passei mais de 28 anos sofrendo por um amor que eu achava que não era correspondido, a última coisa de que eu preciso são frases curtas, quero longas explicações. Longas! Temos a noite inteira pra isso.

Dou uma risadinha e observo ele.

– Pouco antes de você se tornar detetive, em uma das minhas tentativas de aproximar o Tae da mãe, saímos todos juntos. Ele estava tão quietinho, tão... Desconfortável... Então, eu tentei falar com ele e eu vi um sorriso maravilhoso surgir no rosto dele.

§Flashback§

Respiro fundo e abaixo na altura do alfinha que estava claramente incomodado no passeio.

– Filho, não quer tentar falar com a mamãe?

Observo ele negar e suspiro, acariciando o rosto dele.

– Tudo bem.

O pequeno alfa deu um grande sorriso que me fez sorrir também.

– O que foi?

Tae: Papai!!!

Observei o filhote, confuso. Não demorou para ele sair correndo, me fazendo olhar para a direção que ele seguia. Ele estava correndo para... Jaeyeon?

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora