Anteriormente
– E-eu... E-eu estou na idade limite para entrar no cio. V-você poderia... Me ajudar quando chegar a hora?
Tae: Te ajudarei com todo prazer do mundo.
Agora
– T-tae... V-você me marcaria?
Tae: Não acha que é cedo demais para isso?
– Desculpa!
Abaixei a cabeça envergonhado.
'Como você é idiota, Jungkook! "Você me marcaria?" Aish!'
Tae: Ei, não peça desculpas! Olha pra mim!
Encarei o mais velho que pôs as mãos em meu rosto.
Tae: Eu te marcaria, mas eu não quero que se arrependa. E, o meu lobo está muito fraco pra te marcar.
– Tudo bem, Tae!
Tae: Desculpe! É o acônito. Ele deixa meu lobo fraco.
– Tudo bem.
[...]
《Pov's Taehyung》
Ando triste esses dias. Queria marcar o Jungkook, mas não posso. O meu lobo está muito fraco pra fazer isso. Ele é meu e eu quero que todos saibam disso. O seu cheiro está cada dia mais forte fazendo vários alfas o olharem o que me deixa irritado. Já houve mudanças de comportamento. Poucos dias atrás acordei com ele em cima de mim. Não estava fazendo nada, mas a expressão em seu rosto entregava. Era de pura malícia. Em menos de dois minutos ele descia e fingia que nada havia acontecido.
Acordei com um pequeno peso em cima de mim. Ao abrir os olhos, vi o menor me encarando.
'De novo?'
– Bom dia! Pronto para outro dia de aula?
Ele não me respondeu. O mais novo me beijou e mordeu meu lábio inferior. Após isso, o ômega se deitou ao meu lado e se cobriu por inteiro.
[...]
No meio da aula o Kim não parava quieto. Estava falando em minha mente repetidamente. "Precisamos sair daqui.", "Ei, o Jungkook". Comecei a me preocupar. Será que o Kookie estava bem? Eu olhava para o relógio de 5 em 5 minutos para saber a hora. Resumindo, eu não prestei atenção em nada do que o professor falava.
No intervalo, eu procurei logo o menor. O encontrei conversando com Jimin. Suspirei aliviado e me aproximei. Abracei o mais novo por trás e beijei seu pescoço.
Chimmy: Não se peguem na minha frente!
– Você está bem?
Kookie: Estou com um pouco de dor. Nada demais!
Chimmy: Taetae, o Jungkook quer contar uma coisa.
Kookie: Não. Eu não quero.
Chimmy: Um alfa veio pra cima do Jungkook.
– O QUÊ?
Kookie: Obrigado, Jimin!
Chimmy: Ele estava se esfregando em você, Jungkook. Precisa dizer isso a seu alfa.
No momento, eu fui corroído pelo ódio.
– Quem foi?
Chimmy: Kyu Lee.
°•°•°•°•°Subconsciente°•°•°•°•°
Lobo Kim: Está na hora de mostrar pra ele que não se deve mexer com Jungkook. Encontre-o, Taehyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABO
FanfictionJeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o a...