Anteriormente
Tae: Agora não preciso me controlar mais, certo?
– Taehy...
Ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura.
Tae: Essa semana vai ser ótima, amor.
Agora
– Tae!
Tae: O seu cheiro... – Ele enfiou o rosto em meu pescoço me fazendo ter um arrepio. – Ele está tão forte. – Senti o meu lubrificante natural encharcar minha roupa de baixo e escutei uma risadinha do maior – Oh amor, já começou? – Perguntou o alfa com sua voz ativa me fazendo tremer – O que foi? Forte demais? – Mesmo que ele me segurasse, eu senti minhas pernas tremerem, o efeito da sua voz estava muito forte, ele não estava fraco, nem um pouco. –
– K-kim...
Tae: Sim, amor?
– C-como vou te satisfazer se você não me deixa agir?
Tae: Amor, eu domei seu lobo, não foi? – Afirmei e vi um sorriso aparecer no rosto do maior. – Então, por que não tenta me domar?
Não seria uma tarefa fácil, mas não significa que eu não tentaria. Taehyung é um alfa muio forte e tem como vantagem a sua voz que é poderosa e tem mais efeito que a voz de um alfa comum.
– Está feito.
Tae: Vamos para o quarto!
Ele me levou até o quarto e me deitou no colchão ficando por cima de mim. Sem perder tempo, troquei nossas posições e vi o sorriso no rosto do alfa. Escutei um rosnado e apertei seus ombros. Ele estava aguentando bem o cio apenas por estar em uma das suas formas mais selvagens. Mas, ele não era inquebrável.
Cheguei perto de seu ouvido e gemi da forma mais manhosa que consegui o nome do lobo sentindo um forte perto em minha cintura, logo me inclinei para frente e o maior rosnou me fazendo sorrir.
– Essa é a minha vantagem. Eu sou seu ponto fraco.
Tae: Esperto!
Puxei a camisa do maior e em um movimento ele mesmo tirou a camisa. O mesmo tentou inverter as nossas posições, mas eu apoiei minhas mãos em seu peito.
– Não, não.
Tae: Ômega, pare!
– O que aconteceu com o amor? – Perguntei sorrindo –
Mesmo sendo um alfa forte, Tae não consegue segurar o cio por muito tempo e está começando a ceder a ele.
Escutei um rosnado do maior e tirei minha camisa vendo os olhos do alfa ficarem vermelhos. Logo depois, eu tirei minha calça e voltei a me sentar em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABO
FanfictionJeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o a...