Chapter 36 - Investigação!

157 14 2
                                    

ALERTA

Drogas ilícitas no capítulo

[...]

Abro os olhos devagar ao sentir um aperto em minha cintura, resmungo e coço meus olhos, logo sentindo meu corpo ser puxado para trás.

– Amor? — Chamo ele e viro para o alfa. — Manhosinho! Bom dia!

Tae: Bom dia! Está na hora de acordar? — Perguntou o alfa com a voz matinal de arrepiar, os olhos dele ainda estavam fechados. —

– Uhum, vem! Precisamos levantar e ir tomar café da manhã.

Tae: Eu ganho um beijo de bom dia antes? — O alfa abriu os olhos e deu um sorriso. —

– Hmm... Ganha sim! — Dou risada e dou um beijo carinhoso no alfa. — Agora, vamos entrar e tomar café da manhã!

Tae: Vamos sim!

Saio da barraca com o alfa e seguro a mão dele, entrando na casa e indo para a cozinha, lá estava meu pai, tio Jae e Akira, estavam conversando.

– Bom dia!!

Siu: Bom dia, filhote!

Tae: Bom dia, bom dia!

Jae: Bom dia, meninos!

Siu: Por que estavam lá fora? — Questionou o alfa todo curioso. —

Tae: Estávamos evitando ouvir gemidos ou coisa parecida.

Siu: Gemidos de quem?

– Do tio Woo e do tio Jae.

Siu: Por isso que você acordou todo feliz, não é?

Jae: ... Não vou comentar sobre isso.

Tae: Olha como tá estampado na cara dele, está quase escrito na testa.

Akira: Ele nem tenta esconder.

Woo: Bom dia! — Tio Woo nos cumprimentou ao entrar na cozinha, ele estava sorrindo. —

| Pov's Jayeon |


Sorrio e me aproximo dele, o alfa estava com seu distintivo e com sua arma. Ontem foi maravilhoso, Taewoo é maravilhoso, sinceramente, não posso descrever tudo que aconteceu ontem.

– Vai trabalhar? Achei que só começaria amanhã.

Woo: Não, preciso começar hoje. Tenho que auxiliar o Yonghoon e já temos um caso para resolver. Daqui a pouco ele passa aqui pra me levar para o trabalho.

Escuto a campainha tocar e vejo Akira ir até a porta, entrego o café de Woo e sorrio.

Siu: Ok, parem! Estou me sentindo uma vela.

Jk: Cadê a mamãe, pai?

Siu: Dormindo. Ela estava com um pouco de insônia ontem, deixei ela dormindo.

– Não é culpa nossa você estar sobrando, hyung.

Escuto resmungos e vejo Akira entrar na cozinha de braços cruzados, atrás dele estava Yonghoon.

Akira: Ele realmente precisa entrar? Precisamos vê-lo todo dia? Uma vez, pra mim, foi o bastante.

Woo: Vai ter que se acostumar, Akira. Yonghoon é meu parceiro, ele vai aparecer aqui com muita frequência.

Akira: Ninguém merece.

Yong: Não se preocupe, o seu ódio é totalmente recíproco!

Woo: Parece que essa é minha deixa. Até mais tarde, família!

Beyond Our Imagination - Fanfic KTH+JJK ‐ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora